(dê dinheiro para um capricorniano e se torne) único

666 130 186
                                    

Byun Baekhyun.

Como eu posso começar a explicar Byun Baekhyun?

Ele parece apenas mais um garotinho mimado, sem escrúpulos e sem coração que desfila por aí nos corredores do ensino médio colocando medo nas pessoas apenas de olhar pra elas. 

Mas não se engane com aquele rostinho, Baekhyun é muito mais do que isso.

Corriam os boatos entre os armários que ele sabia todos os segredos de todo mundo, que ele tinha um milhão de peles de verdade em seu guarda roupa e que colocava o pé na frente de quem passasse no corredor apenas para dar umas risadas maldosas.

É claro que era tudo mentira.

O garoto de cabelos claros que todos acreditavam ser a personificação da protagonista de um filme americano era apenas alguém que gostava de andar bem vestido e ria até do vento, não conseguindo se conter ao ver alguém tropeçando e caindo no chão. Mas que fique claro que ele até que ia ajudar a pessoa a se levantar depois de uma risada longa e gostosa. Kyungsoo sabia bem daquilo.

Kyungsoo era um capricorniano esquisitinho que, as mesmas pessoas que falavam de Baekhyun, juravam que estava metido com magia do mal e ainda tinham certeza de que o garoto olhava estranho pra geral por estava analisando as pessoas para seus rituais. Tadinho, no fim das contas ele só não conseguia enxergar direito e era tímido demais para explicar isso pra todo mundo.

Pois bem, quando ele conheceu o Byun lá na primeira semana de aula no primeiro ano quis dar uns tapas naquele rostinho bonito por o de cabelos claros rir de si, é claro que ele quis. Nada pior pra um aluno tímido que levar um tombo com metade do corredor cheio e um extrovertido abobalhado rir da sua cara. Mas nem foi preciso um esforço muito grande para que Kyungsoo desistisse da ideia, bastou que o de cabelos claros lhe oferecesse um sorriso gentil e sua ajuda para levantar. 

O capricorniano, mesmo desconfiado, acabou aceitando, né? Ajuda de graça a gente não reclama.

Foi ai que Baekhyun viu sua blusa do batman e soltou aquelas quatro palavrinhas mágicas que faziam Kyungsoo sair do sério e esquecer que era tímido em dois tempos.

— O superman é melhor. — o Byun disse, todo cheio de si.

O mais novo não entendeu o que estava acontecendo a princípio. O cara que Jongin, seu melhor amigo, lhe disse ser praticamente a reencarnação de Regina George estava dizendo um absurdo daqueles? 

— 'Tá me zoando, guri? — perguntou, tentado a procurar por câmeras ao redor. Tinha certeza que aquela era uma pegadinha.

— Claro que não. — O Byun riu maldoso. – Todo mundo sabe que é verdade.

E foi nesse momento que Kyungsoo repensou sobre bater naquele rosto bonitinho. Não bateu, no fim das contas, mas o desejo de o fazer continuou seguindo o rapaz pelo restante do ensino médio, já que aquela foi apenas a primeira de inúmeras discussões que teriam dali pra frente.

Se alguém perguntasse qual era o melhor anime, os dois discutiam. Se alguém perguntasse qual era o jogo favorito de algum deles, mais uma discussão aparecia, com certeza. Se Baekhyun começava a falar de signos eles discutiriam porquê "Capricórnio é bom sim, guri mal agradecido!". Teve até um dia que eles discutiram sobre a direção do vento quando viram duas crianças soltando pipa na rua. No fim das contas a única coisa que concordavam era que Super Junior era um grupão da porra.

Era comum encontrar os dois com aquelas briguinhas bestas no corredor da escola mesmo que eles não fossem daquele tipo de melhores amigos para sempre, tipo Chris e Greg. Kyungsoo ainda passava um tempão com o melhor amigo chinês e Baekhyun vivia pra fazer a cabeça de Chanyeol contra as coisas que Kyungsoo gostava, mas dia sim, dia não, era possível ver os dois batendo boca.

às quartas usamos rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora