• chapter one - Millie •

747 46 32
                                    

'6:34'

Acordei com o despertador do celular tocando, era meu primeiro dia de aula na escola nova, eu iria entrar no primeiro ano do ensino médio, não sabia nada sobre lá, mas queria focar nos meus estudos e nada a mais, claro que queria fazer amizades, quem não quer? Bom, levantei da minha cama e arrumei ela, coloquei minhas "pantufas" e sai do quarto, que ficava no último andar da casa, desci as escadas e fui para a cozinha e me deparei com minha mãe e minha irmã na cozinha, minha mãe estava fazendo meu café da manhã preferido, Waffles com mel, já Cat, minha irmã, preferiu apenas um suco e torradas.

- Bom dia mãe, bom dia Cat! - exclamei para elas

- Bom dia filha, vá logo tomar seu banho, a escola é 8:00, e as Waffles já estão lhe esperando aqui na mesma.

- Bom dia Millie - disse minha irmã bocejando, ela tinha sorte, pois o horário da escola dela era só 12:00 pois ela tinha apenas 8 anos, e eu, 16 anos, mas enquanto o tempo passava, ela brincava com alguns de seus brinquedos na sala, bom, segui o que minha mãe havia mandado eu fazer, subi no meu quarto e peguei uma peça de roupa, era uma calça jeans e uma blusa de manga, peguei também um tênis, casaco e minha toalha de banho e fui correndo até o banheiro.

Cheguei no banheiro e tranquei a porta, coloquei a roupa em uma das bancadas e minha toalha pendurada em um gancho na parede, tomei um banho relaxante mas não lavei o cabelo, saí do box e me sequei, vesti minha roupa e escovei os dentes, dei um jeito de arrumar meu cabelo e sai do banheiro, caminhei até a cozinha e sentei na cadeira da mesa, minha mãe me serviu as Waffles e esperou eu acabar de comer, ela foi pra sala com Cat e sentou no sofá, eu coloquei um pouco de mel nas Waffles e comi enquanto olhava minhas redes sociais, terminei de comer e peguei minha mochila, amarrei meu casaco em minha cintura, minha mãe me desejou boa sorte na escola, sai de casa e tranquei a porta já que eu também tinha uma cópia da chave de casa, quando finalmente cheguei na escola, vi um monte de adolescentes e crianças entrando na escola, era ali que tudo ia começar, se eu entrasse lá, não sairia mais, bem só pra ir embora, mas vamos lá, subi uma pequena escada de cinco pisos e finalmente entrei na escola, caminhei pelos corredores e uma menina ruiva veio em minha frente.

- Olá! Você é a aluna nova? - Disse a ruiva

- Sim, meu nome é Millie, e o seu? - Digo quase suando frio, eu era muito tímida, mas tudo bem.

- O meu é Sadie, Sadie Wolfhard, aqueles são meus amigos, Noah, Caleb e Gaten, ah, e junto a eles está meu irmão aquele de cabelos cacheados, ele é o Finn, o popular da escola, mas ele é meio legal, vem comigo, vou te apresentar a eles - Disse Sadie

Agora que eu iria morrer mesmo, eu estava prestes a me juntar ao grupo deles, e se não gostarem de mim, ai meu deus!

- E aí gente? Essa é a aluna nova, a Millie - Disse Sadie, logo em seguida todos me cumprimentaram, menos Finn que estava distraído com outra coisa, mas logo me cumprimentou.

- Oi, eu sou Finn, Finn Wolfhard - Disse e garoto de cabelos cacheados, ele tinha mesmo cara de popular, mas devia ser legal, ele se aproximou um pouco de mim mas eu me afastei.

O sinal tocou, isso significa que já era 8:00, e tínhamos que ir para a aula, uma rara coincidência, era que eu e o meu novo "grupo", estudavamos na mesma sala. Sadie sentava na fileira da parede, na penúltima mesa, eu ficava do lado dela na fileira seguinte, Finn sentava na cadeira na frente da minha e os outros um atrás do outro na outra fileira.

Chegou a hora da aula de matemática, era uma aula antes do intervalo, eu nunca entendi nada de matemática, como não tinha entendido nada, durante a aula, perguntei algumas coisas para Finn, ele me chamava de novata.

- Finn, quando você vai parar de me chamar de novata? - falo baixo para só ele ouvir e com algumas risadas também.

- Ta, eu vou parar de te chamar de novata... Posso te chamar de Mills? - Disse Finn olhando para mim quando terminou a pergunta, afirmei com a cabeça e nós voltamos a prestar atenção na aula.

Finalmente aquela merda de aula tinha acabado, éra a hora do intervalo, cada um pegou sua merenda e fomos sentar todos do grupo juntos, ficamos conversando sobre várias coisas, até que Sadie teve uma ideia.

- Ei gente, que tal todos nós nos reunirmos na minha casa depois da escola? Para assistir algum filme ou algo do tipo - Disse Sadie, todos concordaram.

Mandei uma mensagem para minha mãe falando que eu iria depois da escola para a casa de Sadie e Finn junto com os dois, minha mãe escreveu que tudo bem, mas que eu deveria ter cuidado.

As aulas acabaram e finalmente eu consegui sair daquela escola, entrei no carro junto com Sadie e Finn, e fomos para a casa dos dois. Quando chegamos, a mãe deles estava preparando um jantar e falou para todos nós nos sentirmos a vontade, deixei minha mochila no quarto de Sadie e todos fomos para o quarto de Finn, lá tinha uma TV e alguns puffs espalhados pelo quarto, cada um sentou em um e assistimos um filme de terror.

- Pô Sadie! Você não falou que ia ser um filme de terror! - Exclamou Gaten indignado

- Cala a boca e assiste o filme logo, seu medroso - Disse Sadie, segurei o riso nessa hora, mas me aliviei e assistimos o filme. O filme acabou as 23:47, estava muito tarde, então a mãe de Sadie e Finn ligou para cada uma das mães e falou que todos iriam dormir ali.

Eu tentava dormir mas não conseguia, Finn estava em meus pensamentos, ele éra tão lindo, suas sardas formavam apenas uma constelação de estrelas, e seus cachos, eram tão macios, bom, era 3:09 da manhã, todos dormiam, mas eu fui até a cozinha e...

ஜ ಌ ஜ

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ♡

@sofiabutera

Fillie - i hate u, i love uOnde histórias criam vida. Descubra agora