Bem fui confrontá-lo e não esperava isto ele reagiu do pior empurrou-me contra a parede puxou me os pulsos e disse que se eu contasse ele me faria mal e ao meu irmão ele disse que eu não podia contar e tudo o mais.
Olhei o nos olhos e ele me soltou e fugiu a correr mais rápido que um raio .Bernardo(pensamento on)
Não o quê é que eu fiz eu a machuquei eu magoei a, esta minha paixão está a ficar doentia estou doentio depois que me transformei!
Vou lhe dar uma carta para exprimir tudo!Pensamento off
Alice (pensamento on) cuidado ele não estava nele ele se alterou muito vou o procurar para lhe contar que não contarei
Pensamento off
Estava o procurando no parque quando sinto alguém me tocando suavemente no ombro me viro e era Bernardo sem deixar ele falar disse lhe logo que não contaria, para ele não se importar
Ele me agradeceu e entregou-me uma carta e voou dali .
A carta dizia:Então ele me amava!!!! Eu tb mas não contei pk ele não falava comigo ele não é um monstro ele é apenas diferente eu tenho de o encontrar aí lembrei me a prima dele falei com ela disse-lhe que sabia de tudo ela me contou que não é prima e não mora lá só lá vai para limpar o pó ver se não roubam nada ...
Ela me falou onde Ele e o amigo customavam ir eu fui lá o achei contei tudo e aproximei me dele e ele fugiu como sempre me sentei num banco que tava lá chegou um velhote que me disse Alice vai para a luz lá eles não te acharam prova ao teu pai que a teoria dele estava certa que vampiros pacíficos são mais isolados e vampiros agressivos são misturados pela multidão vinga o teu pai e a tua mãe e salva o teu irmão!
Aí eu assustada lhe pergunto há mais vampiros? Como sabe meu nome?cono conhece meus pais e sabe do meu irmão?? Vampiros pacíficos e agressivos??? A luz ???
Aí chega uma mulher que o tira dali como uma cara séria e não fala nada .
Passou se uma semana o Bernardo não ia as aulas não estava em casa até que como não tinha aulas naquele dia foi dormir um pouco procurei algumas coisas com pistas em casa achei uma cassete que dizia o mesmo que o senhor do parque e ainda contava meu pai era cientista de criaturas mitológicas e diferentes e a minha mãe era vampira o que faz de mim uma "meia" vampira eu tinha de contar para Bernardo pois assim ele não me faria mal mas calma eu não farei mal ao meu irmão pois eu como e não bebo sangue não dormi corro rápido e leio mentes sou imortal e não invelheço
Não o achei fui a casa dele e perguntei a "prima " ela me deu seu número foi ao whatsapp e ele tava online :Como assim eu fujo aí me lembrei que tinha de fugir para um sítio com muito sol fui para a aldeia natal de meu pai peguei meu irmão e lhe contei logo tudo no caminho ele ficou chocado e me perguntou como ...
E AÍ GENTE TÃO GOSTANDO PFV VOTEM E ME CONTEI SE TIVEREM IDEIAS SE QUISEREM SER PERSONAGEM AVISEM QUE EU VOS PONHO .
ESPERO QUE GOSTEM ESTÁ TÁ BEM LONGA
O QUÊ SERÁ QUE O IRMÃO DE ALICE PERGUNTOU?!? SERA QUE ELE SABE ALGO OU VAI LHE FAZER PERGUNTAS?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz vampírica (terminado)
FanfictionE um romance entre um vampiro (Bernardo) e uma rapariga especial(Alice) eles já se conheciam e ambos têm 18 anos andam na faculdade eles se apaixonam mas digamos que a vida de Alice não era a que ela conhecia e Bernardo sabe mais do que demonstra