•Narration 20•

1.3K 126 39
                                    

-Seungkwan, o chefe está te chamando no escritório dele - a secretária diz e eu assinto.

-Não demore bebê.

-Não vou demorar, eu acho - beijei o mesmo e fui até o escritório de Seungcheol.

- Seungkwan, eu estava pensando em você e estou com um probleminha e você vai ter que resolver - assinto e tranco a porta - Vem aqui - vou até ele - agora ajoelha - faço o que ele mandou e o mesmo abre sua calça logo a abaixando junto com sua cueca.

Ele aproxima meu rosto do seu membro puxando meu cabelo e eu abro a boca e apoio minhas mãos em suas coxas enquanto o mesmo estoca minha boca.

Não demorou muito e ele me puxou para cima pelo cabelo e me levou até um sofá que tinha em sua sala.

-Só abre a boca se for gemer meu nome - ele dá um tapa estalado na minha bunda e tira minha roupa.

~~Minutos depois~~

Voltei para o escritório de Vernon e o mesmo estava concentrado em seu computador.

-Quer ajuda Vernonnie?

-Você demorou pequeno, o que estava fazendo?

-E-eu estava a-ajudando o Seungcheol.

-Humm, pega café para mim neném?

-Sim Vernonnie - saí do escritório e fui até o local aonde ficava água e café e peguei um copo para Hansol, quando me virei para voltar para o escritório Seungcheol estava me olhando, abaixei a cabeça e passei por ele.

Entrei no escritório de Hansol e entreguei o café para ele.

-Deixa eu terminar isso para você, Vernon.

-Não precisa, pode descansar, você já teve que ajudar o Seungcheol.

-Tem certeza?

-Sim, mas vem aqui - ele pega a minha mão e me puxa devagar até o seu colo - descansa aqui comigo - assinto e ele volta a sua atenção ao computador, leio o que ele estava escrevendo e o ajudo em algumas coisas que estavam faltando - vai ter uma festa pequena na casa de um amigo meu, você quer ir pequeno?

-Mas não vai ser muito estranho eu ir? Ele não me conhece e é uma festa pequena.

-Você vai me acompanhando, ele não vai ligar para isso, o Wonwoo também vai.

-Você quer que eu vá? - me viro para ele.

-Claro que sim, se você não for eu nem vou.

-Chantagem Hansol? - rio.

-Não, mas se você não for vai ser chato então eu ficarei em casa com você.

-Eu vou sim, quando que é a festa?

-Depois de amanhã.

-Okay

Prostitute - Version •Verkwan•Onde histórias criam vida. Descubra agora