Sem nome: Futuro personagem!

44 6 33
                                    

 Olá pessoal, mais uma vez aqui. Primeiramente quero desejá-los um feliz natal/ano novo! Feliz 2018, gente! Enfim... Sabe aquele tédio? Exatamente ás 00:12min, sem nenhum vídeo bom, nenhuma notificação... Juro que eu fiquei o dia inteiro lendo uma história em outra plataforma, na qual não uso muito kkk (Nem tenho conta lá, ''lá'' se refere a Nyah! Fanfiction~) E, claro, o motivo por eu ler 18 capítulos de mais de 1000 palavras é... YAOI! Cara, sério... Desculpa pra quem não shippa Kaito x Len, mas... É O MELHOR SHIPP DE VOCALOID! Antes eu shippava Len x Rin, mas me cansei do shipp e... Acabei por shippar os dois após ver as músicas, etc! 

 Whatever, chega de enrolação! Aqui está o meu mais novo personagem!: Sem nome! 

 (Não, esse não é o nome dele) Eu não tive paciência pra pensar num nome pra esse bicho, só sei que ele é um exorcista! Contarei a história dele, mas antes, aqui está o desenho (Foi rápidim fazer isso hfkshfkjs) 

 Desculpe se a qualidade da imagem esteja ruim cof cof Kkkk E não, ele não é um otaku depressivo, muito menos um gótico das trevas trevosas! Ele é um divoso muito bem feliz com a vida dele (Só que não), mas manterei os sorrisos dele em tudo que tiver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Desculpe se a qualidade da imagem esteja ruim cof cof Kkkk E não, ele não é um otaku depressivo, muito menos um gótico das trevas trevosas! Ele é um divoso muito bem feliz com a vida dele (Só que não), mas manterei os sorrisos dele em tudo que tiver... Kkkkkk Aqui está a pequena história que eu fiz agora mesmo kkk

 ''Crescido em uma casa antiga, que apresentava em uma floresta pouco longe de uma vila próxima, ele foi criado assim como todos seus parentes antigos: tratado com amor e rigidez, ele treinava com seus pais e seu tio no quintal de casa, com o objetivo colocado por seus pais, teria que enfrentar espíritos malignos. A vontade não era muita, mas tinha que aceitar o ''karma'' que ocorreu em si desde quando nasceu, o poder de ser um exorcista percorria em seu sangue.''

 E é isso! Ah, uma explicação para o segundo desenho, na qual tem o pequeno pedaço de pano tampando seus olhos. Isso serve como uma proteção, como é um adolescente jovem e seu estado de espírito não está muito controlado (É porque ele é considerado fraco ainda), ele deve usar isso quando se envolver em lugares com muitos espíritos, além de que ele enganará os outros, que sentirão a aura que o papel contém, achando que ele é um ''deles'', e não um humano patético. 

Também, símbolos aparecerão sobre o papel (Kanjis cof cof) com diferentes significados quando o mesmo lançar um selo ou uma ''magia''. 

 Yey! Espero que tenham gostado, tentarei mandar mais capítulos com meus desenhos! Quero mandar um que eu fiz! Tá muito lindo! *w*)

Até!

Meus desenhos!Where stories live. Discover now