☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁Por Naomi
Um som irritante começa a soar bem no fundo da minha cabeça, me despertando de um sono calmo e gostoso, abro os olhos devagar e piscando várias vezes para me acostumar com a claridade que vinha da janela.
Minha vontade era de acabar com aquele som de uma vez, jogando-o janela abaixo, mais aí lembrei que eu amava meu celular demais pra isso
Lenvantei da cama e fui tomar um banho, fiz minhas higienes e coloquei uma calça rasgada justa, um moleton cinza e um tênis branco.
Desço para tomar meu café da manhã e vejo que não dá mais tempo, pego uma maçã e dou um beijo em minha mãe e um forte abraço no meu pai.
- Tchau mãe, tchau pai, tenho que ir, Bye - digo batendo a porta e indo pra escola.
A casa do lado da minha estava a venda a um bom tempo, os vizinhos se mudaram por que disseram que a casa estava muito velha e que não fazia o gosto deles mais.
Quem tem dinheiro tem tudo né baby
Cala boca sub.
Chego na escola e vejo um tumulto, vou ver o que é e vejo Maria brigando com Helen, a maior puta da escola.
Corro até elas e seguro Maria, que no mesmo instante está se debatendo no meu braço. Ela não é muito boa de briga, eu que sou mais, e ela quer arrumar confusão ainda.
- Que porra é essa aqui hein ? São 06:30 da manhã e vocês tão aí se estranhado já? - Caralho, não conseguem ser um ser humano normal, que não briguem ??
- Nah, foi ela que começou a se esfregar no Éric, e eu vi e não me segurei e voei nela - Diz Mari, com os cabelos pro alto.
Reviro os olhos
- Vamos todo mundo circulando, agorinha chega a direto...- sou interrompida
-Oque tem eu senhorita Naomi ?
Eita que agora fudeo!
- Na...nada senhora Vilma, só que o pessoal viu uma co...cobra passando por aqui e se assustaram, só isso, nada de mais né pessoal ?- olho para as poucas pessoas que ficaram e assim que aos poucos vão saindo e me deixando numa enrascada total.
- Ok senhorita Naomi, vou mandar seu Geraldo dar uma olhada pela escola atrás desse cobra e te aviso depois- Diz a diretora em um tom desconfiado e sai atrás do porteiro.
- Obrigada amiga, não sei o que seria de mim sem você, eu ia apanhar ali, meu Deus, você viu o tamanho da Helen? Eu ia apanhar bonito - diz ela passando a mão pela testa em sinal de alívio .
Começo a gargalhar disparado.
- Isso que dá se meter em encrenca, vamos que já vai ba...
Triiiiim, Triiiiim, Triiiiim
Mal digo isso é o sinal já bate. Vamos pra sala de aula conversando, eu e Mari somos da mesma sala, graças ao bom Deus né, somos do 3°A.
As três primeiras aulas foram de matemática, que tédio, estava quase dormindo quando um barulho estridente começa a soar lá no fundo, levanto a cabeça e vejo várias pessoas saindo da sala de aula, vejo também Mari vindo em minha direção com uma cara nada boa.
- Ei o que aconteceu ? - pergunto preocupada e não tenho resposta. Vejo seu semblante triste e um lágrima solitária escorrer pelo seu rosto - Me responde panda, estou preocupada com você meu amor.
Ela não diz nada, apenas desaba em meus braços chorando muito, muito mesmo, não digo mais nada, apenas faço carinho em seu cabelo pra acalma- lá.
Quando ela se acalma mais um pouco se solta de mim e olha nos meus olhos profundamente e começa a chorar novamente, mais desse vez ela começa a falar algo, ou pelo menos tentar.
- E- eu te- terminei com... - Começa a chorar e me abraça novamente - Com o Éric - diz ainda em meus braços e chorando muito.
- Que ?, Como assim ? O que esse imprestável vez ? - digo exasperada, provavelmente minha amiga deve ter descobrido mais uma de suas traições.
Vocês devem estar pensando "nossa, que amiga você hein, nem pra contar pra sua amiga".
Mais eu contava, todos nós abriamos os olhos dela e ela não acreditava, dizia que era ciúmes besta.
- E- eu - Ela respira fundo e continua - me mandaram uma foto dele na cama com uma menina que nem é aqui da escola, sabe amiga, no fundo no fundo eu já sabia, eu só não queria aceitar, achava que ele mudaria algum dia, que ele seria uma pessoa melhor, que ele seria o pai dos meus filhos, mais me enganei, quebrei a cara, me machuquei ainda mais, e eu não vou ficar sofrendo por ele, não vou me humilhar, não vou me rebaixar ao nível dele - ela seca um lágrima solitária que desce pelo seu rosto - está foi a última lágrima que derramei por causa daquele imbecil, eu só quero curti minha vida, nunca mais na vida vou me envolver em relacionamento nenhum, se ele quis me trocar por qualquer uma, que saiba ele que estou muito feliz por isso, que hoje eu posso sair na rua e pegar qualquer um que eu me interessar, eu posso sair na rua e dizer que sou livre . Quantos cara já deram em cima de mim e eu dispensei por causa desse Otario? Agora quero mais é ser feliz e curtir minha vida - diz com um sorriso no rosto.
A olho pasma pelas palavras dela.
- Isso mesmo panda, você já sofreu demais por aquele trouxa, você se privou de muita coisa, agora simplesmente viva a sua vida meu nenê.
- Te amo - diz ela me abraçando fortemente.
- Também te amo Panda - digo retribuindo o abraço - Vamos comer que estou com fome - digo e nada dela me soltar - Tá agora já pode me soltar - digo impaciente pela minha fome estar aumentando
- Vamos sim Unicórnio- ela diz se soltando do abraço e saindo da sala me puxando.
Chegando no refeitório, todos nós olham e começam a rir da Mari, que simplesmente sobe em uma mesa e começa a falar.
- Gente me diz quem aqui nunca passou por uma traição? Quem nunca foi trouxa o suficiente pra achar que a pessoa ia mudar ? Quem nunca ? Eu fui trouxa, fui chifruda, mais uma coisa eu digo pra vocês, fama de chifruda passa mais a de puta não passa não minha gente, e me digam aí, nessa história eu estou como a chifruda, e quem tem fama de puta uma vez, tem fama de puta sempre, então por favor, peço pra vocês abrirem os olhos, não deixe ninguém te passar pra trás, e pra você que está solteiro, bora curtir fião, não espera começar a namorar pra poder curtir que você só vai se fuder - diz ela desce da mesa, nesse momento todos começam a aplaudir ela, que fica com um sorriso enorme no rosto, que orgulho da minha amiga.
Vamos pra fila do lanche e começamos a conversar coisas aleatórias, quando recebo uma mensagem da minha irmã.
Mensagem on
_ Eii gata, vai ter um show depois de amanhã, do MC Nego do Borel, vamos?
_ Vai estar eu, a Dani e alguns amigos dela que não conheço
_ Se for nos avise logo e chama a Mari, iremos comprar os ingressos amanhãLeio a mensagem super impolga e mostro pra Mari, que ficou super impolgada e manda eu confirmar que iremos
_ Oi gata, pode comprar nossos ingressos, depois te passamos o dinheiro
Mensagem off
- Ei tá animada ? - pergunto pra mari enquanto estamos a procura de uma mesa pra sentar
- Super- diz batendo palminhas e pulando
Tô sentindo que esse show vai dar merda.
☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁
Heey gente, o que acharam do primeiro capítulo do livro ?
Esse show vai dar o que falar hein gente!
Oque será que vai acontecer ?
Deixa o voto e compartilhem com os migos ❤
Bye bye, meus unicórnios, amo-lhes ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Ondas De Santos
Ficção AdolescenteNaomi sofre um grave acidente na praia, e vai para o hospital, fica em coma por 4 meses e quando acorda não se lembra de absolutamente nada.