capítulo 06

142 12 4
                                    

Finn on (aeeee mano mozão supremo narrando adoron)

- Vc acredita em amor a primeira vista? -me aproximo um pouco mais e ela se afasta.

S/n: Não muda de assunto Finn! -me faço de desentendido- Ela, por acaso, é melhor que eu? Eu não Beijo bem? É isso? -por um momento eu quis rir da sua pergunta mais me segurei.

- Não é nada disso S/n, e não, ela não é melhor que vc!

S/n: Então pq fez aquilo? Eu..Achei que...-a interrompo com a mesma pergunta de antes.

- Você acredita em amor a primeira vista?

S/n: Finn...e-eu...Aaah, vc gostando da M-manu?

Na hora começo a rir, ela me olha com cara de quem não entendeu muito o fato de eu estar rindo. Mas ela acha que eu gosto da Manu? Eu não gosto dela. Eu deveria contar pq beijei a Manu, só não sei como.

S/n: Do que está rindo seu idiota? -ela da um leve tapa em meu ombro.

- Garota, eu não gosto da Manu e vou ter que ir direto ao ponto pq vc é bem lenta.

S/n: Ah jura?

- Eu, Finn Wolfhard, go...-sou interrompido pelo William que diz querer falar comigo.

William: Finn, desculpe atrapalhar mais preciso falar com você urgente. -assinto e digo para S/n que logo voltaria para terminar o que estava dizendo.

S/n on

Finn Sai do quarto e eu me jogo na cama. Estava curiosa. Oq tanto ele queria me dizer? Será que...?

Oh, S/n, não se iluda!

A gente se conhece a pouco tempo. Não dava tempo pra se apaixonar. Meu celular toca em cima do criado - mudo. Ue, quem mandou mensagem?

Número desconhecido.

Mas que droga.

"Oioi gatinha, eu estou cuidando do nosso futuro. Logo estaremos juntos. Poderemos nos pegar em paz. Vou me livrar dele rapidinho. Me espere. Eu te amo."

Eita coroi.

Visualizo e não respondo. Euem mano, mal cheguei na escola e já estão se matando por mim! E Quem é esse ser que me ama?

Uiui...S/n arrasando corações...adoro.

Mas que..mano cala a tua boca ae subconsciente.

Tá tá sua chata.

E mais essa agora, essa desgraça falando comigo, mereço..grr.
Resolvo ler a mensagem do Dylan, vai que eu ganho mais neah.

Mensagem on

Dylan: Oi s/n, sou eu Jack.. Tudo bem?

- Aah, Oi,  tudo bem sim e vc?

Mensagem off

Desligo o celular e vou para a cozinha comer alguma coisa, Finn e meu pai estavam conversando algo que parecía ser importante na sala, não me importei muito e fui comer algo, depois subi e resolvi me arrumar e ir para a piscina.

Desligo o celular e vou para a cozinha comer alguma coisa, Finn e meu pai estavam conversando algo que parecía ser importante na sala, não me importei muito e fui comer algo, depois subi e resolvi me arrumar e ir para a piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Botei um short por cima, peguei meu celular, e desci..

- Tô indo pra piscina, Tchau pai bjo..

Sai de lá sem esperar por sua resposta, fui caminhando lentamente para a piscina e no caminho alguém apareceu ao meu lado.

Xxx: Oii, eu me chamo Jaeden e vc?

- S/n, prazer.. vc tbm esta indo para a piscina?

Jae: Sim, vc é a nova moradora certo?

- Sim sim, cheguei aqui no começo da semana!-sorri e Jaeden retribui-

Belo sorriso Jaeden!

Fomos andando e conversando até a piscina. Chegamos la e e eu deixei minhas coisas em uma mesa, tirei meu short e coloquei meu celular embaixo. Jaeden me jogou na piscina me fazendo engolir água. Fui para a borda da piscina e tentei me livrar daquela água que estava me incomodando.

Jae: Tudo bem?

- Sim, eu me afoguei. -disse irônica.

Jae: Quer que eu faça respiração boca a boca?

- Nossa, oh claro, com certeza! -Jaeden se aproximou mas eu o empurrei na piscina e me joguei em cima do mesmo. Ficamos brincando de briga de galo com outras pessoas que tbm estavam na piscina e eu e Jaeden ganhamos a maioria.

Quando estava me vestindo para ir embora Finn aparece do meu lado.

Finn: Se divertiu?

- Vc tem que parar de aparecer assim na tora sabia? -Finn riu- Sério to começando a ficar com medo de você!

Finn: Mas eu estou aqui a um bom tempo!

- Piscicopata você em! Esse é meu novo amigo Jaeden!

Jae: Eae Finn. -fizeram um toque de mãos- tudo certo pra noite da rapaziada hoje?

Finn: Claro mano, vou só chamar a galera, as sete? -Jaeden assente.

Tive uma idéia.

- Fazem festas e não me chama? Isso mesmo meninos? E ainda mais dia de semana?

Finn: Noite. Da. Rapaziada. -falou devagar- e amanhã não tem assentiu lá,  eles avisaram, vc deveria prestar mais atenção nas aulas!

- Ah, vamos então? -eles assentiram e fomos andando e conversando varias besteira até que a rua da casa de Jaeden chegou e ele teve que ir, beijou minha cabeça e foi.

Finn estava um pouco incomodado, talvez com ciúmes?
Fomos conversando e eu descobri que o Noah vai nessa noite da rapaziada, e que eles vão pra piscina amanhã, e eu descobri também que Finn tem uma banda chamada Calpurnia, bem legal e criativo o nome.

Mindira nem sei oq isso significa.

Cheguei em casa e me despedi do Finn, fui correndo tomar um banho e colocar uma roupa confortável. Corri para a sala onde meu pai estava assistindo TV, me sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em seu braço.

William: fala logo o que vc quer!

- Pai eu posso..-sou interrompida.

William: Pode.

Eu Amo Você!💕 -Finn Wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora