E lá vou eu com mais uma one pra vocês. Eu tenho que parar de ver as coisas e inventar capítulos.
É sério.
Eu sou muito, muito nova no assunto Larry. Mas prometi fazer essa one então aqui estou.
Tentei ao máximo fazer com que os meninos fossem como... Os meninos.
Em fim... Espero que gostem e a propósito; obrigada @byourmoonlight por me ajudar durante a madrugada. Você é um anjo.
+++++++O dia de domingo surgiu ensolarado, pela fresta da longa cortina os raios solares invadiam o quarto sem pedir permissão fazendo com que a claridade incomodasse o dono de cabelos castanhos o fazendo despertar preguiçosamente. Piscou algumas vezes até que sua visão tomou foco, acordar era uma tarefa difícil para ele, mas não naquele dia; assim que tomou consciência dos acontecimentos sorriu e se perdeu em pensamentos.
Era o dia das gravações do clip de 'Kiwi' e ele não poderia estar mais feliz, na verdade, vários motivos o faziam sorrir para o vento naquele dia, porém o maior deles era o fato de que alguns dos participantes do clipe eram crianças de um dos orfanatos que a 1D abraçou quando se tornaram uma banda - crianças as quais não tinham nenhum parente ou responsável para dar a elas aquilo que elas merecem; amor. Porém para uma delas aquilo estava prestes a mudar.
Harry sorriu bobo assim como fazia todas as vezes que se lembrava de cada rostinho sorridente e isso o lembrou outra coisa; virou-se na cama e como de costume encontrou aquele que o fazia ter borboletas no estômago com apenas um sorriso, dormindo profundamente. O dono de lindos olhos azuis estava de bruços com um lado do rosto escondido no travesseiro, braços e costas estavam desnudos de qualquer tecido fazendo com que Harry observasse com admiração cada uma de suas tatuagens - as mesmas que escondiam uma combinação romântica e secreta - e suspirasse apaixonado.
O acastanhado apoiou a cabeça em uma das mãos e com a outra iniciou uma leve carícia nos cabelos daquele que dormia ao seu lado.- Queria saber o que fiz para te merecer - um riso escapou baixinho - espero que goste da surpresa que preparei.
O momento durou por mais alguns minutos mas o clipe não iria ser realizado sem ele, então rapidamente se levantou e se dirigiu ao banheiro fechando a porta com cuidado e se despindo logo em seguida.
Saiu do quarto de banho tomado e vestido com um abrigo da Adidas, se dirigiu até a cozinha e começou a preparar algo para comer; estava cantarolando distraído e não percebeu quando o dono de olhos azuis se aproximou por trás abraçando sua cintura e beijando sua nuca delicadamente enquanto ficava na ponta dos pés, o corpo de Harry reagiu de imediato o fazendo girar sobre os próprios pés e dar de cara com um belo sorriso.- Bom dia. - Louis disse baixinho.
- Bom dia - Harry respondeu antes de sorrir e beijar o marido a sua frente.
(***)
O trajeto até o estúdio de gravação - onde Louis estava trabalhando - fora feito em um silêncio confortável. O de olhos azuis hora ou outra permitia-se desviar a sua atenção da paisagem correndo do lado de fora do carro para olhar aquele que dirigia concentrado no caminho a sua frente. Harry estava vestido com uma camisa branca, calça jeans preta e justa e nos pés suas inseparáveis botas Saint Lauren bege. Sua mão esquerda segurava firme o volante enquanto sua mão direita, entrelaçada aos dedos de Louis, descansava na perna esquerda do de olhos azuis. Olhando para o marido a mente de Louis vagou entre memórias passadas e atuais; ele estava tão alheio a tudo que não percebeu quando Harry estacionou o carro em frente ao estúdio; o de cabelos castanhos pigarreou tirando Louis de seu topor e sorriu de canto quando o menor olhou em volta fazendo o reconhecimento de onde estavam.
- Você é adorável distraído, mas não quero que se atrase e leve uma bronca - Harry disse assim que Louis o olhou - precisa ir.
- Ok. Desculpe. - o menor disse um pouco sem jeito por ter sido pego no meio de seus devaneios - te encontro mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You bring me home.
FanfictionAdotar significa; acolher voluntariamente uma pessoa ou até mesmo um animalzinho como integrante de uma família e de uma casa. Apesar da vida conturbada e dos segredos os Larry tinham lá seus dias bons e claro que, depois de tanto tempo juntos o des...