Vaiola narrando
-Acordo cedo por conta que o nosso vôo sai às 09:00hrs, e eu não posso me atrasar.
Me levanto indo no closet pra separar uma roupa e escolho um blusão jeans na lavagem Clara meio desbotado, uma calça branca com rasgado no joelho e um salto fino médio dourado com detalhes em spikes.
(Roupa na mídia)Deixo a roupa que eu separei em cima da cama e vou pro banheiro fazer minha higiene e tomar um banho. Fico no chuveiro por uns 5 minutos pensando se seria certo ou não voltar pro Rio.
Saio do banho me enrolamdo na toalha e vou pro quarto trocando de roupa, passo uma make simples, arrumo meu cabelo e vou pro quarto do Lorenzo pra arrumar ele.
Entro em seu quarto e ele está dormindo, me sento na beirada de sua cama dando beijinhos em seu rosto.
Eu: Filho acorda, vamos se arrumar pra poder vê o titio. -Falo e ele abre os olhos devagar.
Lo: Bom dia mamãe. -Fala com voz de sono se sentando encostando na cabeceira da cama.
Eu: Bom dia meu amor, Vamos se arrumar, já está quase na hora de se encontrar com o titio. -Falo pegando ele no colo e indo em direção ao banheiro.
-coloco ele dentro da banheira e pego uns brinquedos pra ele se distraí enquanto do banho nele.
Acabo de dá banho nele, lavando por último seu cabelo. Enrolo ele na toalha o levando pra cama.
Vou em direção ao seu guarda-roupa e separo uma blusa branca, uma calça jeans, um casaco jeans e uma botinha preta. Levo tudo pra cama e visto nele.
Eu: Pronto, ta lindão. -Falo fazendo cosquinhas nele e ele morre de rir.
Eu: Só falta passar um perfume e pentear esse cabelo lindo da mamãe. -Falo penteando o seu cabelo e por último passo seu perfume de criança que é do Batman.
-Pego ele no colo levando pra cozinha onde encontro com meu tio e minha tia tomando café.
Eu: Bom dia! -Falo colocando o Lorenzo na cadeirinha e pegando um copo de Nescau pra ele beber.
Tia: Bom dia meu anjo. -Fala e meu tio também deseja Bom dia.
Tio: Iai ta animada com a Viagem? -Pergunta tomando seu café.
Eu: To animada, mas também meio nervosa. Seila.. -Falo dando de ombros.
Tia: É normal.. depois desse tempo todo. -Fala levantando e indo lavar sua xícara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "perfeito" conto de fadas
Ficção Adolescente"Essa mina é chapa quente, é bandida experiente". Sabe aquela mina de rosto de mocinha mas coração de vilã, então.. Vaiola não é daquelas tipo padrões de bonecas, não, não é mesmo, ela é original e muitos se encantam por ela não ser que nem todas ou...