Capítulo 16 - 27/12

110 10 68
                                    

Hey my little babys!!!

Como vocês estão?

Voltey logo né? Acontece que, tem uma leitora, que é uma das minhas melhores amigas virtuais, e amo essa garota como uma filha.

E hoje faz 2 anos que nos conhecemos, e por coincidência nos conhecemos através de uma fanfic minha que ela lia no Instagram. E essa capítulo tá sendo um presentinho de 2 anos. OBRIGADA POR ESTÁ COMIGO ESSE TEMPO TODO.

Te Amo Filha lariibarcelos

**

Tenham uma boa leitura, VOTEM & COMENTEM MUITO, se chegar a um número razoável de comentários posto logo.

Vamos para meta de 50 de novo? 50 comentários para mais um capítulo, se passar penso em postar dois, mas passar com muito comentários.

E por favor, vamos interagir com a fic né?

Beijos.

------

Lauren Jauregui Pov

Parar onde parei foi uma certa tortura para mim, mas seu nervosismo me deixou nervosa, eu não queria fazer nada que fosse contra a vontade dela. Ela estava gostando mas provavelmente ela iria se arrepender de fazer aquilo naquele momento, afinal, nos reconciliamos a pouco tempo.

Acontece que o corpo de Karla Camila é certamente a entrada para o inferno, e como eu queria entrar naquele inferno e não sair nunca mais.

Seu corpo estava com um cheiro ótimo, provavelmente morango. A vontade de morder e deixar marcas por ele todo é incansável. E deixei algumas, espero que quando o momento passar ela não me mate. Foi tudo com amor e safadeza, não pode me matar não é?

Independente disso eu estava amando está com ela, passei dois anos sentindo tanta falta dessa garota, de seu cheiro, seu abraço, o gosto de sua boca.

E agora estou matando toda essa saudade, e já com uma no peito por não passar tanto tempo como queria aqui com ela.

Eu sei que ainda temos muito que conversar, falta falar o porque fui embora, o que aconteceu comigo nesses dois anos, e o que aconteceu com ela, percebo que ela não está bem, e ouvi quando sua mãe disse que achava que agora ela ficaria bem, mas porque agora? E comigo? E desde de quando sua mãe aceita Camila com uma garota? São tantas dúvidas e problemas que acaba me deixando mais confusa que o normal.

***

- Não Camz, eu quero assistir algo romântico, não terror - fiz bico e mesma se jogou em meu colo me beijando

- Mas terror é divertido - Exclamou ao finalizar o beijo

- Eu.não.quero. - falei pausadamente e ela fez uma cara muito fofa

- Tem que querer, a casa é minha, você assistir o que eu quiser - ela levantou colocando o filme de terror

- Então assista! SOFIA - gritei me levantando indo para a porta

- Não Laur - ela me puxou me empurrando na parede - Já me trocou por Sofia ontem a noite, hoje de novo?

- Eu quero assistir romance e você quer terror - peguei em sua cintura trocando nossas posições a deixando na parede, só que diferente encostei meu corpo no seu

- Eu não gosto de romance! - Exclamou olhando para minha boca

- Pois eu gosto, e daqueles bem safados - encostei minha boca na sua apenas roçando nossos lábios

Entre Números Terminais (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora