Scott
1 Hora depois a mãe da Keisha chega preocupada e o Matheus explica tudo o que aconteceu, tanto com a Keisha, tanto com a Liza.
O Matheus está bastante abalado, está tentando se segurar pra não chorar.
Quanto mais tempo passa, mais eu fico preocupado com a Keisha, não sei porquê, afinal, ela é só uma garota que estuda na mesma escola que eu e passamos a maior parte do nosso tempo discutindo um com o outro, certo?__ Responsáveis pela Keisha Fernandes e os responsáveis pela Liza Albuquerque?__ Pergunta um médico chegando na sala e nós os três levantamos ao mesmo tempo.
__ Eu sou o responsável pela Keisha Fernandes, os responsáveis pela Liza ainda não chegaram, mas eu posso dar conta das duas.__ diz a mãe da Keisha.
__ Eu imaginei que elas se conheciam, por favor me acompanhe.__ diz o médico e eles saem da sala de espera nos deixando aqui sem respostas.
Sério? Não, a sério.
Eu terei que esperar mais quanto tempo por respostas?Passaram 15 minutos desde que a mãe da Keisha saiu para com o médico, eu e o Matheus estamos aqui morrendo de curiosidades e preocupação.
16 minutos
17 minutos
19 minutos
20 minutos e finalmente ela aparece, volta com uma expressão de chocada e o meu coração dispara na hora.
__ Está tudo bem?__ pergunta o Matheus.
__ Eu... Hum__ Limpa a garganta e volta a expressão normal__ eu estou bem, só estou um bocado surpreendida.
__ O que o médico disse?__ pergunto evitando mais delongas.
__Ele disse que estão com anorexia, que a doença já está num estado avançando e que nesses casos é mais difícil.__ faz uma breve pausa__ Neste momento elas estão sendo alimentadas por um tubo de soro, mas em breve elas terão que se alimentar sozinhas, o que será bastante difícil.Eu já tinha reparado que a Keisha estava emagrecendo bastante nos últimos dias, mas nunca me passou pela cabeça que ela estivesse com anorexia e a Liza, eu nunca pensei que ela se preocupasse com essas bobagens de peso.
__ Mas essa é uma doença psicológica, não é mesmo?
__ Sim, por isso enquanto elas estiverem no hospital terão seções com psicólogos especialistas nestes casos.__responde a mãe da Keisha.
__ Quanto tempo elas ficarão aqui?__pergunto.
__ Ficarão no mínimo duas semanas porque estão bastante desnutridas.
__Mas elas ficarão bem?__ pergunta o Matheus.
__ Eu espero que sim.
_____________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa pelo tamanho é que estou sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A anoréxica e o idiota ignorante
Teen FictionEla: depois de ser expulsa de uma escola ela começou a ter problemas com a auto-estima e começou a se achar gorda e isso a causa problemas sérios. Ela é simpática e educada com quem ela acha que merece, fofa com quem é fofo e odeia injustiça. Aviso...