16 | Quarto escuro (Um castigo)

104 12 0
                                    

No capítulo anterior...

  Liguei o carro mas bem nesse momento "infeliz", Lucille pegou meu taco de beisebol que estava no acento de trás (havia deixado lá com o Rodolfo) e tentou me bater. Não consegui pois eu desviei, acertou o vidro.

  Peguei o taco impedindo que ela tentasse novamente, mas ela me deu um soco no rosto.

- Caralho!_Minha boca sangrava. Ela me deixou furioso.

  Ela consegui abrir a porta do carro e sair. Eu também sai do carro, corri atrás dela e a agarrei.

- Lucille não tente resisti, vai ser pior!_Gritava com ela. Ela continuava tentando se soltar, mas eu sou mais forte.

  Irritado puxei Lucille pelos braços e a coloquei por cima do meu ombro, fui em direção ao carro. Eu coloquei ela no chão, coloquei sua cabeça no porta malas do carro, procurando alguma coisa no bolso para amarra-lá, não tive sorte.

  Peguei ela pelos braços empurrando ela para a porta do carro. Ela tropeçava nos próprios pés, eu a levantava impedindo que ela caísse. Abri a porta do carro. Ela tentava escapar, se debatia para não entrar naquele carro. Peguei ela pelos cabelos forçando ela entrar. Finalmente ela entrou, ali mesmo procurei alguma coisa para amarra-lá, acabei achando. Para a minha alegria.

- Me da suas mãos._Ela balançou a cabeça dizendo não. Por que ela é tão difícil? Passei a mão na sobrancelha deixando escapar um riso sarcástico, e mandando ela me dá as mãos.

  Os seus olhos estavam se enchendo de lágrimas. Quando ela piscou, uma lágrima correu pelo seu rosto. Ela esticou os braços permitindo que eu a amarrasse.

- Para de chorar! Se você não tivesse tentando fazer o que fez, tudo estaria bem!_Gritei. Passei minha mão em seu rosto, secando as lágrimas.- Não chore._Falei com a voz mais calma.

  Quando eu a amarrei, entrei no carro e sai dali como um foguete.

Alex

  Acabamos chegando no centro e vendo uma garagem pegando fogo. Não havia nada, ninguém.

  Eu sei que tudo aquilo era coisa do Negan. Chamei por reforços, não vou deixar isso pra lá. Logo depois que eu cheguei, os bombeiros também. Eu os observava apagando o fogo.

  Mais duas viaturas chegaram no local, saindo de dentro o meu chefe.

- Alex, o que tem a dizer?_ Perguntou.

- Senhor isso é obra do Negan, ele escapou. Eu não cheguei a tempo._Respondi o encarando. Tinha certeza que ele ia gritar comigo, mas não fez.

- Não se preocupe, vamos pegar ele. Muitos policiais morreram hoje, policiais bons. O desgraçado vai pagar._Falou saindo logo em seguida.

  Aquela atitude não era a cara do meu chefe, eu estava emprecionado. Entrei no carro e fui procurar pista de onde ele poderia estar. Primeiro fui para a delegacia ver as câmeras de trânsito. Chegando lá vi as gravações. Foi assustador a explosão. O cara do caminhão, ele foi ferido, outro dirigiu o caminhão, o mesmo que estava com Negan durante a fuga no hospital.

  Coloquei minhas mãos no rosto e os cutuvelos na mesa, mas olhei novamente para a tela do computador. Lucille saiu de dentro do carro vermelho, o mesmo aonde estava Negan. Ele correu atrás dela e a levou novamente para o carro, saindo em seguida do local.

  Passei minha mão no meu cabelo me enclinando para trás. Procurei as direções aonde ele passou, persegui seus passos, mas ele saiu da cidade. Não há câmeras do lado de fora, mas ele está do lado de fora, já é um começo. É lá que devemos procura-lo.

Negan

  Vi os portões do santuário de longe, eles abriram ao me ver. Estacionei o carro saindo e batendo a porta com força.

  O caminhão estava estacionado mais longe, havia salvadores retirando caixas de dentro dele. Coloquei uma de minhas mãos na cintura e olhei para Lucille dentro do carro. Ela chorava.

  Rodolfo saiu de dentro do santuário vindo até mim.

- O homem esta se recuperando. A energia ainda não chegou. Aconteceu alguma coisa?_Falou Rodolfo.

Olhei para Lucille e depois para ele.

- Aconteceu. Não se preocupe com a energia, vai ficar tudo bem._Ia ficar tudo bem, eu sempre resolvo as coisas. Rodolfo acenou concordando.

  Abri a porta de trás e peguei Lucille no colo, levei ela para dentro.

- Quase ia esquecendo. Rodolfo leve meu taco para meu quarto._Falei olhando para trás e andando em seguida.

  Chegando do lado de dentro, todos olhavam eu carregando Lucille. Ouvi ela soluçando de tanto chorar. Eu não ia deixar barato, ela merece um castigo

  Levei ela para a prisão do santuário, que era um lugar cheio de quartos, um lugar aonde havia pouca luz.

Lucille

  Eu chorei muito, tanto que comesei a soluçar. Aquelas pessoas me olhava, sentiam pena, estavam de cabeça baixa, aquela cena que estavam vendo, talvez seria a primeira. Mas conheciam muito bem o Negan, sabiam que algo ia acontecer.

  Eu sei que Negan não vai esquecer o que eu fiz.

  Ele passou em um corredor escuro, talvez pela falta de energia. Era um lugar aonde havia muitos quartos, com portas bem fortes. Ele parou na frente de uma me colocando no chão. Me desamarrou e abriu a porta, me empurrando para dentro do quarto que era muito escuro. Não tinha janela, não tinha nada, só o chão e quatro paredes.

  Olhei para trás vendo Negan me olhando, ele estava frio, seu olhar transmitia fúria.

- Não me deixe aqui, por favor._Pedi indo em sua direção.

- Pare._Falou grosso.- Vai ficar aqui, sem reclamar. Só vai sair quando eu quiser._Fechou a porta antes que eu desse mais um passo em sua direção.

  Quando ele fechou a porta, o quarto ficou ainda mais escuro. Ouvi ele dando passos, cada vez mais longe. Encostei minha costa na parede me escorregando até chegar ao chão. Agarrei minhas pernas apoiando minha cabeça sobre elas. Fechei meus olhos e tentei esquecer de tudo, tudo que havia passado.

U.R.S || Negan & Lucille  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora