Mermaid Luhan

499 21 0
                                    

-CAPITÃO , CAPITÃO -um dos marinheiros gritou indo ao encontro de sehun que estava a olhar para o fundo do mar no parapeito .

Oh sehun capitão do Navio de piratas  Black Pearls  22 anos ,junto com seus marinheiros embarcarão com único objetivo a misteriosa Ilha da morte , muito se ouve falar dessa ilha como navios que tomaram rumo para lá é nunca mais retornarão , marinheiros mortos ,sem contar as belas criaturas que habitam essa ilha  .

SEREIAS todos dizem que elas existem mais ninguém pode provar sua existência só sabe tudo o que o os povos falam ,que são criaturas míticas  metade humano e metade peixe ,que são deslumbrantes com sua beleza arrasta os marinheiros para o fundo do mar depois de tê-los enfeitiçados com seu canto ,que possuem a natureza a favor delas são monstros sombrios ,se um marujo se encantar por uma sereia ele será levado para o fundo do mar e devorado por elas e se sobreviver ficará maluco . Por isso estão no Navio  a caminho dessa ilha misteriosa para encontrar essas criaturas, já sabe tudo o que tem que ser feito para atrair elas até suas vistas ,mais pretende só usar se realmente elas não aparecerem .

-capitão-o marujo mais novo entre todos ali apareceu ofegante atrás de sehun.

-o que foi kwang?- perguntou para o garoto de 16 anos na sua frente.

-o senhor Kim disse que já estamos entrando nas terras da ilha da morte capitão.-disse o garoto

-ok-foi o que disse antes de sair do parapeito do navio ir para o centro onde bateu a espada para chamar a atenção dos marujos que ao ouvirem o barulho metálico viraram a cabeça para seu capitão.

-estamos entrando em terras dos monstros marujos, já sabem o que fazerem !-exclamou sehun .

-mais capitão ,se aqueles monstros nos atacarem o que faremos?

-matem ,temos  armas  para quê? Se aquelas criaturas atacarem ,matem marujos mais nosso objetivo é capturar uma viva ,com isso ganharemos um bom dinheiro e seremos os primeiros a terem encontrado essas coisas .-disse com um rosto de canto no rosto sem expressão .

-dizem que elas são belíssima e com o canto pode fazer os marujos ficarem apaixonados ai elas levam eles para o fundo do mar capitão,se elas cantarem o que faremos?-disse kwang temeroso .

-nisso não tínhamos pensado marujos!disse pensativo.

-eu não quero morrer ,deus me salve desse demônios do mar .-falou o garoto e os outros concordaram.

-não iremos morrer ,eu ouvi que se nós prendemos ao mastro do navio a chances de sobreviver , podemos tampar bem os ouvidos para não ouvir o canto também, só não se deixem levar por elas marujos,já está tudo combinado . PREPAREM-SE ,PEGUEM AS ARMAS .-exclamou .

Os marinheiros logo se posicionaram com armas em mãos ,tinham que esperar a lua cheia para as criaturas aparecerem ,podiam entrar num barco separado é cantar diz que isso as atrai ,o navio continuava indo sem sinal de nada até agora .

-eu acho melhor pararmos no cais é descansar já que nada aconteceu até agora capitão,os homens já estão cansados -o Kim disse .

-certo ,iremos parar no cais-disse sehun suspirando.

Continuou a olhar para o mar , estranhando que derrepente uma névoa branca cercou todo o navio sem dar para ver nada a frente foi algo de minutos essa névoa ter surgido ,tava tudo calmo até um baque no navio o suficiente para fazer balançar todo .

-o que aconteceu ?-perguntou ao Kim

-colidimos com uma rocha capitão , não dará para continuarmos .

-como isso aconteceu?-perguntou surpreso

-a névoa tá atrapalhando tudo não consigo ver nada capitão oh é se entrarmos no mar seremos presas fáceis.-disse temeroso

Mermaid LuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora