capítulo 1

0 0 0
                                    

Acordei com a minha mãe me chamando para ir pro colégio,hoje era o meu primeiro dia na escola mais cara de Busan.

Me levantei e fui até o pequeno banheiro da casa,tomei um banho rápido e escovei os dentes,coloquei uma saia preta,uma meia preta,uma blusa listrada de preto e branco e por fim o meu sapato,posso até ser menino,mas desde criança eu uso roupas femininas e meus pais sempre me apoiaram.

Terminei e fui até a cozinha,me sentei na mesa e não encontrei meu appa.

-Omma…cade o appa?

-…ele foi mais cedo para o trabalho…nem se despediu de mim..não gosto quando ele faz isso...mas né…-ela soltou um suspiro de decepção..eu entendia o que estava acontecendo,meu pai sempre acabava chegando muito tarde do trabalho,suas roupas cheiravam perfumes de mulheres e ele quase nem dava mais atenção para nós.Tomei um copo com leite morno e comi um pedaço de bolo,me levantei,fui até meu quarto,escovei dnv os dentes,peguei a mochila e desci as escadas indo até a minha mãe

-acho que eu já vou omma..se cuida..-deixo um beijo em sua testa e saio de casa indo até a escola que ficavam apenas á três quarteirões de distância,cheguei em frente ao portão,respirei fundo e entrei o local,vários olhares se direcionaram para mim,claro né..um menino usando roupas de garotas não é muito normal de se achar.

Respirei e comecei a andar em direção a diretoria para pegar meus horários.

Eu estava um tempinho já procurando a maldita diretoria…mas não achava ..até me esbarrar com alguém.

-Ai me desculpa…eu sou meio distraído…-digo enquanto ajudava a pessoa a pegar algumas papeladas no chão,me levantei e arrumei a minha saia,dei os documentos e nossos dedos acabaram se tocando,olhei para cima e encontrei um ser muito lindo por sinal.

-não foi nada anjo…-ele sorrio ..e que sorriso ein…..senti seu olhar sobre minhas vestimentas…mas ele logo balançou disfarçou a cara de duvida-…moço?…tudo bom?

-An?Sim..sim..tá tudo ótimo-fui tirado de meus pensamentos com o ser na minha frente me chamando-.. é…eu me chamo Kyungsoo..eu meio que sou aluno novo e estou perdido..onde é a diretoria?

-ó..aluno novo..…vem..me segue..ae..eu me chamo Jongin mas pode me chamar de Kai-sorrio e nossa..o nome dele também era bonito..existe pessoa mais perfeita? Não!Comecei a segui-lo e no meio do caminho fomos conversando e se conhecendo,até consegui um convite para me sentar com ele na hora do lanche-pronto…esta entregue…

-Obrigado Kai…-sorrio fofo e bato na porta,recebi um "entra", então abri a porta a diretora me olhou e sorrio fraco apontou para a cadeira na frente de sua mesa e eu entendi que era para eu me sentar.

-Você deve ser o novo aluno…veio pegar seus horários né?…bem..está aqui-ela pegou um papel e me entregou agradeci um pouco tímido e sai da sala,fechei a porta e me deparei com Jongin.

-Eu irei mostrar a escola para você..e não ousa recusar meu convite!Nunca aceito um não!-ele pegou na minha mão e começou a me puxar.

Logo depois de Jongin terminar de me mostrar o local o sinal tocou,olhei no meu papelzinho e suspirei meio triste eu iria estudar em uma sala diferente de Kai…me despedi e fui até o meu destino,entrei e vários alunos olharam para mim,uns com olhares de nojo e outros quase estavam me comendo com o olhar .

-É…eu sou Kyungsoo..o novo aluno..-disse para o professor.

-Ata..entre garoto..pode se sentar ao lado de Luhan…-assenti com a cabeça e um garoto estremamento fofo levantou as mãos indicando que era ele o tal garoto,fui até ele e me sentei ao seu lado e passei a aula toda conversando baixinho com o garoto e soltando algumas risadas quando ele ficava vidrado no professor..pelo que eu descobri ele tinha um penhasco pelo nosso prof que se chama Sehun.

-não hora do lanche-

O sinal havia batido e eu e Luhan nos levantamos,ele me puxou pelo braço até a cantina,pegamos nossas comidas e eu avistei Kai que me chamou,fui até ele e Luhan me seguiu.

-Kyung!!Onde vc está indo??

-Eu estou indo me sentar com Kai…ele me ajudou hoje de manhã

-…Luhan..vamos nos sentar em outro lugar…ele é tipo o mais popular da escola...e várias pessoas te julgariam por não só usar roupas de garota e também por ter sentado com o Jongin..vão achar que tu é uma puta atrevida que chaga já tacando a mão no pau dos homens…

-Credo Luhan..eu ein…-corei e fomos nos sentar em uma mesa longe de Kai.. começamos a comer tranquilamente,conversa ia e via até o sinal bater,nos levantamos e fomos para a nossas salas.

O sinal tinha soado de novo,agora indicando o fim das aulas,arrumei as minhas coisas e sai da sala indo até o portão,eu estava de boa passando pela rua até que fui encurralado por alguem que cheirava fortemente álcool,comecei a me debater,mas o homem tampou a minha boca e me levou até um beco,ele me jogou no chão e começou a rasgar as minhas roupas.

Eu estava de barriga para baixo e o homem preste a abaixar a calsinha que eu usava-sim ,eu também uso calsinha- até que eu ouvi um barulho de algo caindo no chão..ou melhor..alguém..é esse ser humano me ajudou a levantar,peguei as minhas roupas e vesti,quando olhei melhor a pessoa era Jongin…arregalei os meus olhos e corei.

-….olha..finge que você não viu nada Jongin..só faz isso..

Sorri fraco e corri em disparada para a minha casa,entrei e já fui ao meu quarto,me joguei na cama e comecei a chorar…era o meu primeiro dia de aula..eu tinha conhecido um anjo…consegui um amigo tarado e que tem um penhasco pelo prof Sehun…estava tudo bom.. até o fato de eu usar roupas de menina estava indo bem..até eu ser quase estrupado por um velho e o garoto popular da escola ter me salvado é me visto com calsinha…que vergonha….…fiquei lá desabando em lágrimas até eu dormir.. não queria jantar..vai que sei lá..eu poderia quebrar algo ..tipo um prato ou um copo e minha mãe ficar brava.. então preferi não arriscar mesmo.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pequeno AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora