Já faz algumas semanas que elas não se falavam, mas Alex finalmente consegui tirar a tatuagem, logo que acabar seu plantão ela ia fazer uma surpresa para Maggie, mostrando seu corpo sem a tatuage, mostrando seu corpo significa que ela teria que mostrar seu abdômen a Maggie, Alex virou um rato de academia desde que Maggie brigou com ela. Depois de horas em uma cirurgiã ela poderia ir ver Maggie, ela saiu da cirurgiã e foi direto para casa de sua namorada, entrou no carro e foi direto para lá.
Knock Knock
-Quem é?
-Sou eu Maggie, sem tatuagem. - quando Alex viu que a porta estava sendo aberta tirou sua regata mostrando que estava sem a tatuagem. - Alex você tem problema vai ficar aí de sutiã no corredor. - Maggie disse puxando Alex para dentro.
-Jamie está?
-Não ela foi a...- Alex disse puxando a para um beijo, quando Maggie respondeu ao Beijo de Alex colocou uma mão em seu pescoço e uma no abdômen. - Caramba Alex, você está bem forte hein. - Alex sorriu, guiando a até a cozinha. - Tem o que para comer? - Alex perguntou procurando nos armários. - Tem pizza velha de 2 semanas da geladeira. - Maggie disse penado a pizza e colocando na mesa. - Beleza e estou morrendo de fome. - Alex pegou a pizza e comeu fria mesmo por preguiça de esperar. - Você nem esquentou que nojo, eu pensei que você viesse aqui para brincar um pouquinho. - Ela falou em quanto olhava Alex comer. - Eu sei eu só estou com fome, eu vou comer e depois escovar meus dentes aí a gente brinca. - Maggie riu, ela foi em seu quarto e colocou uma roupa confortável em quando Alex comia mais pizza, em quanto Alex comia alguém bateu na porta.
-Alex vê quem é por favor?
-Claro. - Ela largou a pizza e foi até a porta, quando ela abriu a porta viu um cara baixinho que parecia muito a Maggie, o cara usava roupa de pastor. - Desculpa senhor não estamos interessadas em bíblias. - Quando ela ia fechar a porta o cara colocou seu pé impedindo o fechamento. - Eu não estou vendendo bíblias, estou procurando Margarita Sawyer. - Alex encarou ele e chamou Maggie. - Mags tem um homem te chamando. - Ela foi até a porta e viu o cara Maggie se assustou pois era seu pai. - Pai o que faz aqui? -quando Alex ouviu pai se assustou, Maggie o convidou para entrar, ela achou estranho seu pai aparecer já que eles não se falavam desdo de seus 14 anos. - Pai essa é a Doutora... É doutora Danvers. Doutora. - Alex levantou a sobrancelha após sua namorada a apresentar como doutora. - Prazer eu sou Oscar. - Ele estendeu a mão para Alex e ela o comprimentou. - Bom eu tenho que ir voltar ao trabalho até mais "Detetive Sawyer" - Alex sussurrou saindo do apartamento.
~~~~~~Depois no Hospital~~~~~
Danvers estava cansada de tanto trabalho até que seu amigo veio convidar ela para beber pois percebeu que ela estava exausta.
-Alex, vem com a gente beber, tá de plantão? - Seu amigo George a convidou, como o único amigo de Alex na quela hospital era George todos os encararam, pensando em porque ele a chamou sabendo que todos a achavam exibida, falsa e só se deu bem por causa da chefe.
-Claro eu vou, não estou de plantão.
Foram para o bar em frente ao hospital, eles estavam rindo menos Alex pois não se sentiu muito à vontade com os outros, os olhos da Sadie a encarando, Cristina e Grey olhando para ela e rindo, Alex sim outro Alex, no hospital a chamam de azedona e George percebendo e tentando tirar os olhares de Alex, ela já não aguentava ela ouviu a conversa de Cristina falando que até parece que um dia ela iria achar alguém que quisesse ficar com ela, quando ela pensou em gritar que namorava alguém ela olhou na porta do bar e viu Maggie com seu pai, quando Maggie a viu ela falou para seu pai ir pedir as bebidas e caminhou até Alex. - Danvers oi. - Maggie disse dando um beijo em Alex e todos a encararam. - Você está aqui com o seu pai detetive Sawyer. - Ela disse sorrindo para Maggie. - Desculpe por te apresentar como doutora, mas eu vou falar de você agora, é que você sabe dos meus problemas com meu pai. - Maggie disse saindo da mesa de Alex e indo até te seu pai. - Alexandra Caroline Danvers eu não sabia. - Seu amigo George olhou para ela em quanto o resto ficou de boca aberta pensando como a azedona era gay e sortuda de ter aquilo do lado dela. - Porque estão me encarando? - Alex perguntou dando um gole em sua cerveja. - Nada. - todos responderam juntos. Alex se virou para ver sua namorada, quando ela olhou viu desconfiada pois o pai de Maggie a encarou com nojo, levantou e foi até ela. Alex pensou que merda vou parar no hospital de novo. - Você vem até aqui. - Alex bebeu sua cerveja, a tequila de Grey e o uísque de Cristina. E foi até Oscar. - Senhor? - ela perguntou nervosas. - Que tal nós conversarmos lá fora? - Ele disse indo para fora e ela foi logo atrás, quando Alex saiu Maggie se assustou mas ouviu uma conversa que ela pensou em ser dos amigos de Alex. - Eu não acredito que a azedona tem namorada. - em quando o outros riam e diziam. - Mas ela é gay eu não sabia, e outra quem ficaria com ela Jesus, só podem estar pagando essa mulher. - Maggie ficou brava e triste por ouvir o que pensavam de Alex, mas ela viu que só um a defendia, ela sabia que esse era o cara que sua namorada tanto falava.
~~~~~~~~~~Lá fora~~~~~~~~~~
-Minha filha e você me dão nojo.
-Eu...eu não ligo, Maggie gosta de mim e eu gosto dela.
-Olha só se você continuar com ela, alguém vai se machucar e não vai ser você e nem eu, se você contar a ela já sabe. - Ele sussurrou ameaças para Alex e saiu. Quando ele a ameaçou ela ficou preocupada pensando que ele iria matar Maggie ou Jamie, ela entrou de novo no bar e viu sua namorada indo em sua direção. - Cade meu pai? - Quando Maggie perguntou aquilo ela não sabia o que responder. - Ele é...precisou fazer alguma coisa. - Como Maggie é detetive ela percebeu que Alex estava mentindo mas ignorou. - Seus amigos são do mal. - Maggie disse apoiando seus braços no pescoço de Alex, e em quanto os amigos de Alex a olhavam e ela os encarou. - eles não são meus amigos só o George mesmo. - Alex suspirou e disse segurando a cintura de Maggie e a beijou. - Então fala tchau pro seu amigo e a vamos. promete que não vai mais sair com eles? - Alex ficou pensando que Maggie seria quelas namoradas que não deixa ela se divertir.
-Por que?
-Aí Danvers, não fui com a cara deles só desse seu amigo mesmo. - Alex suspirou de alívio porque Maggie percebeu que eles falavam mal dela pelas costas. - Então vamos? - Alex assentiu e George a olhou acenando, pois ele sabia, que ela sabia que ninguém ia com a cara dela. Elas estavam entrando no carro de Maggie quando ela resolveu falar. - Danvers eles não gostam de você, deculpa para por falar desse jeito, eu sei que trabalham com você mais eu não gosto de ouvir falarem mal de você. - Alex olhou para Maggie fingindo surpresa. - Bom Maggie então fazer o que amanhã eu do uma lição neles. - Maggie se virou e deu um beijo nela. - Mamãe Aleluia vocês chegaram a tia Kara estava ficando já sem paciência. - Alex sorriu ela chamou a kara de tia o que, ela tirou sua jaqueta deixando em cima do sofá. - Maggie eu fiquei pensando, você no máximo foi até a porta do meu apartamento mas nunca entrou, você poderia ir lá qualquer dia sabe. - Jamie puxou a calça de Alex e acabou caindo. Alex ficou com vergonha de ter ficado de calcinha ela estava com uma box, pois é mais seguro usar isso caso aconteça...Bem o que acabou de rolar com ela, e Kara não parava de rir.- Alex por você está usando uma cueca? - Maggie riu e pegou ela no colo. - Filha não é uma cueca é um calcinha box. - Alex riu e levantou sua calça. - Bem Maggie melhor eu ir. - Alex bagunçou o cabelo de Jamie e deu um beijo em Maggie. - Kara vamos. - Ela disse saindo em quando ria com sua irmã.
Desculpe o capítulo ruim é que eu travei nas idéias.