Capítulo 6 - Kamila mãe?

25 4 0
                                    

Ricardo - Prometi a Samyra que cuidaria do caso eu mesmo, então eu mesmo vou até lá falar com ele.

João - Bela desculpa pra ir ver a Kamila.

Ricardo - Vocês dois podem me deixar em paz e cuidar da vida de vocês? Eu ein.

Dia seguinte, Empresa Narquantico, São Paulo.

Ricardo - Você é Ernesto Franco?

Ernesto - Sim sou eu, em que posso ajudar? - Apertam as mãos.

Ricardo - Sou o tenente comandante Ricardo Barbosa da polícia, eu estou investigando um caso de homicídio e o senhor fez uma transferência bancária para a vítima poucas horas antes dela ser assassinada.

Ernesto - Ah meu Deus, Pedro está morto? - Diz surpreso.

Ricardo - O senhor não sabia?

Ernesto - Não! Pedro é como um filho pra mim, eu nunca faria isso com ele.

Ricardo - Pode me explicar porque fez a transferência de 30 mil para a conta dele?

Ernesto - Pedro veio até aqui muito assustado, disse que estava com problemas e me pediu um dinheiro pra sumir por um tempo.

Ricardo - Ele sumiu e o senhor não sentiu falta?

Ernesto - Não! Ele disse que ia sumir, eu pensei que tivesse feito isso.

Ricardo - Ele disse qual problema se tratava?

Ernesto - Não, ele não queria dizer do que se tratava, só pediu o dinheiro e disse que me devolveria quando voltasse. Pedro era um bom garoto, pode ter certeza comandante, ele não faria nada grave a ponto de matarem ele. - Ernesto chora.

Ricardo - Sinto muito pela sua perda senhor, quero que me responda mais uma coisa, mais alguém sabia do dinheiro?

Ernesto - Não, mas um homem veio aqui perguntando pelo dinheiro, ele não me disse muita coisa, ele foi um pouco ignorante e foi embora.

Ricardo - Já tinha visto esse homem antes?

Ernesto - Não, nunca.

Ricardo - Pode me dizer como esse homem era?

Ernesto - Alto, 1,78 de altura, negro.

Ricardo - Percebi que o senhor tem câmeras de segurança aqui, ainda tem as filmagens do dia em que esse homem veio aqui?

Ernesto - Não, as filmagens são apagadas todo mês, e faz uns 7 meses que ele veio aqui.

Ricardo - Obrigado senhor, me ajudou muito, prometi a irmã dele que descobriria quem fez isso.

Ernesto - Ele tinha uma irmã? - Diz surpreso.

Ricardo - Sim, o nome dela é Samyra.

Ernesto - Eu tenho que conhecer essa menina, pode me ajudar a encontra - lá comandante?

Ricardo - Sim, Claro senhor, agora eu tenho que ir, até breve! - Ricardo se retira.

Ligação telefônica

Ricardo - Lucas?

Lucas - Pode falar!

Ricardo - Eu falei com Ernesto, ele disse que fez a transferência pro Pedro por quê disse que o garoto estava com problemas.

Lucas - Ele deve ter uma boa relação com Pedro, não é qualquer um que emprestaria 30 mil a alguém.

Ricardo - Parece que os dois eram bons amigos, escuta parece que Pedro planejava sair do país com o dinheiro, pode conseguir alguma coisa com essa informação?

SOB PRESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora