^09^

90 7 0
                                    

Anteriormente

- O que foi isso?

Agora. ..

Ouço o sinal para a saida do intervalo ecoar pela a escola toda. Os alunos começaram a sair das salas em direção ao patio. E eu fui junto com a julia.
Julia disse que queria me apresentar suas amigas, que é logico, nao eram na mesma sala que a nossa. Nos caminhamos pelos corredores ate chegar em um salao grande e la tinha bancos, mesas redondas e uma cantina.
Nos caminhos e tinha que pegar fila para poder comer.

×××

Na fila, uma duas garotas chegaram perto de julia e me olham. E julia prosseguiu

Julia:- Meninas, essa é a Crystal
MM:- Oi Crystal
Bianca:- Eu sou a Bianca Natsumi
Ingrid:- E eu sou a Ingrid Maymi
Crystal:- Um prazer conhece- las.
Bianca:- Qual é o seu segundo nome?
Crystal :- Porque quer saber?
Ingrid:- Aqui nos descobre a familia e o nivel da pessoa pelo sobrenome.
Crystal:- Ata, o meu é Domenico.
Bianca:- Demenico?, Voce é filha de Park Domenico?
Crystal:- Sim, porque?
Bianca:- Nada nao, pera ai

Disse ela puxando a Julia pra um canto longe em que ela possa falar e eu nao possa ouvir.

E ela prosegue...

Bianca:- Julia, ela nao é normal né?
Ingrid:- Voces nao perceberam?
MM:- O que?
Ingrid:- Gente ela é uma humana
Julia:- Nao pode ser
Ingrid:- Sim, Eu senti seu cheiro, era um cheiro de sangue humano. Ela nao é uma vampira.
Bianca:- Meu Deus
Ingrid:- Voces viram o colar que ela esta usando?
MM:- Nao
Ingrid:- É o dente de Ambrogio Domenico irmao de Park Domenico, eles sao os irmaos mais poderosos da historia dos vampiros. Eles sao inimigos, por causa do poder, Ambrogio é o pai de Ivy.

J

ulia:- Entao porque o segundo nome da Ivy é Tootheless?

Ingrid:- Voces nunca leram a historia dos vampiros desde o inicio de cada descendente?
MM:- Nao

Ingrid;- Ambrogio trocou o neme da "filha" , porque....
Bianca:- Espera....
Ingrid:- O que foi?
Bianca:- Porque o " " ?
Ingrid:- Posso continuar?, ai voce vai descobrir..
Bianca:- Prosiga...

Ingrid:- Entao, como avia dizendo...

Ingrid disse e soltou um olhar metralhador a sua amiga que logo virou a cara nao ligando

Ingrid:- Ambrogio trocou o sobrenome da filha para que na guerra final o exército de Park nao fique mais forte, porquê existe varios Domenicos que foram a favor de Park.

Julia:- E porque foram a favor dele?

Ingrid:- Ambrogio fazia muitas besteiras,ele estrupava as mulheres casadas de seu povo e as matavam e ainda colocava a culpa em Park, so que um dia, Park estava esperto, Ambrogio avia saido e ele sabia o que ele ia fazer e entao ele  foi atraz de seu irmao pelo cheiro, ele,pegou uma camera, gravou e tirou varias  fotos e mostrou ao seu povo que quase o matara com predejadas,por causa do falsa notícias, Park com raiva monstrou ao seu povo e eles foi pra cima de Ambrogio e o matou.

Bianca:- E poraue o negocio do poder?

Ingrid:- Ambrogio era muito podetoso, porque ele era " um anjo da guerra" e seu irmao, Park, também,mas um dia aconteceu a guerra mais difícil que eles ja combateram. E Park com sua força e coragem venceu e seu irmao, Ambrogio, ele morreu de raiva e fez aquilo, colocando a culpa em Park, então,  Park disse antes de ele morrer que ia tirar sua descendência e o seu poder, que era o dente de vampiro. Park fez um colar com seu dente e ele dissera que ia dar para a pessoa mais bonita que ele ja visse em sua vida, que neste caso, é claro, é Crystal. Park sabia que Ambrogio um dia ia voltar e ia atraz de seu dente e é isso que todos nos perguntamos....
" Park quer o bem ou o mal de Crystal?"

Park sabia que Crystal estava correndo um risco, porquê, quando Ambrogio voltasse ele ia atraz do acusado, mesmo sendo de seu povo, ele a mataria.

Bianca:- Meu Deus, estou chocada

Julia:- Por isso que Park nao transformou Crystal em uma vampir....

Crystal:- Oi gente..




Dps de 5.000 palavras .... acabou..

Cansei gente ate a proximaaaa


SOUL AND BLOOD>Jjm Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora