P.o.v Sarah
Queria correr neste exato momento para bem longe, mas as minhas pernas não estão a obedecer-me. A Kelly está animada ao meu lado enquanto eu finjo que quero mesmo entrar naquela casa, mas tudo o que quero é não entrar nela casa.
Daqui já oiço a música e notasse a confusão que deve estar lá dentro. Quem diria que eu ia estar a alguns passos de tudo isto com um vestido que parece mais uma segunda pele do que aquilo que eu considero mesmo roupa. Após a Kelly ter-se arrumado, teimou que não iamos a lado nenhum se não vestisse algo sem ser a minhas simples calças e a minha simples t-shirt, mas mesmo com todas as suas exigências, eu continuarei com as minhas lindas e simples all star.
Olha para ela e sorrio, faz-me o mesmo só que nela existe entusiasmos e em mim não, acaba por não reparar nisso.
- Pronta?- assinto. Não sei porquê pergunta, mesmo que não tivesse ia pôr me lá dentro.
Assim que entramos vejo mesas com copos já com bebida. A Kelly acabo por beber um de uma vez e não consigo evitar de ficar surpreendida por a sua rapidez. Olho à minha volta para ver se tem algum sinal do Liam, não foi difícil encontrar lo já que estava à beira da porta a ver quando chegávamos. Agora os seus olhos estão nela e por sorte ainda não reparou.
- Queres ir dançar?- acabo por assustar-me mesmo sabendo que é ela. Só com um copo já sinto o cheiro a álcool.
Agarra na minha mão e arrasta-me para a pista sem sequer eu concordar. Ao longo que o tempo passa já a vi a tomar mais de 5 copos, até então não sei como sair daqui e nem como vou fazer para que o Liam tenha o tempo que queria com ela. Não consigo diverti-me aqui, mesmo assim sorrio para ela quando ela olha para mim.
Porquê que sinto que isto não foi uma boa ideias?
Quando ela ia agarrar noutro copo não deixo, mesmo que olha irrita para mim depois.
- Mas que...- já está alterada.
- Já chega Kelly.- tento repreender como uma mãe faz a uma filha.
- Eu sei cuidar de mim.- diz amargamente enquanto tenta pegar noutro copo, desta vez não sou eu que impeço, mas sim o Liam.
Finalmente...
- Não vais beber mais.- é rígido com ela e acredito que assim ela vai obedecer-lhe. Não reage ao seu comentário apenas fica a olhar permanente para ele durante alguns segundos.
- Que estás aqui a fazer?
- Eu vivo aqui.
-Vives?- ambas dizemos em sintonia. Ele vive aqui?
- Sim e tu vens comigo- agarra cuidadosamente na Kelly- Importas-te?- pergunta-me.
- Não, vai lá...
Acabam por sair de perto de mim. Sinto-me tão estúpida. Lá no fundo sabia que isto não ia ser bom, nem para mim, nem para ela e agora está bêbada com o gajo que sempre está fugir. O que é que eu fiz?
As pessoas à minha volta continuam a movimentar se, passam por mim e parece que cada vez tem mais, mais e mais pessoas. Não me movo, corpos embatem com o meu e por vezes tenho de segurar me bem com os meus próprios pés para não cair. Sinto-me perdida aqui, minutos passam, talvez horas, não consigo calcular isso.
Preciso sair daqui.
Tento atravessar por todas estas pessoas, sinto os olhares deles em mim quando abro espaço, estão a julgar-me, eu sei que sim, mas eu só quero respirar de novo, não consigo respirar...
E só agora reparo que é primeira vez em anos que não tomei os meus comprimidos. Sinto-me enjoada, quero tanto vomitar.
Sinto uma mão na minha coxa, congelo por segundos, ganho coragem e afasto a de cima de mim. Tento correr, mas não consigo.
Por favor não tenhas um ataque Sarah.
Sinto-me a sufocar, tudo parece lento, todos movem se lentamente. Fecho os olhos, mas preciso abri logo se não desmaio. Tento contar.
1...2...3...4...5...6...
Não está a resultar. Arrasto uma pessoa, arrasto outra e parece nunca mais acabar. Quero berrar para saírem da frente, quero bater em todos que estão à minha frente, quero desistir, quero tanto, mas tanto sair daqui.
Tenho uma clarão, mas aguento-me em pé. De nada valeu quando esbarro com alguém. Sinto os seus braços ao meu redor, suspiro de alívio mesmo sem saber quem está a agarra me neste preciso momento.
Só preciso de uma pausa.
Pouso a minha cabeça no seu peito e já sei que é um homem. Alívio e pânico é o que sinto agora, mas não faço nada.
- Sarah?- sinto a voz no fundo da minha cabeça, como um eco. Eu conheço esta voz, no entanto não responto- Estás bem?- queria responder que não, não consigo- Bebeste algo?
Aquela pergunta paira na minha cabeça, por segundos consigo pensar e digo que sim com a cabeça. Não quero que saiba que estou a ter um ataque agora, prefiro mil vez que pense que estou bêbada. Dou todas as minhas forças para levantar a cabeça e ver quem é o dono da voz que conheço. Está de camisa e o seu peito está exposto, mal os meus olhos encontram os dele preocupados, consegui dizer:
-Harry...tira-me daqui- suplício. Não sei mais o que fazer, ele está a salvar-me.
E depois disso só apago. Por momentos consigo ouvi-lo a dizer que vai ficar tudo bem. Sinto-me leve, muito leve e a última coisa que sinto é o cheiro dele antes de apagar mesmo de vez.
...
Olá!Novo capítulo. Digam-me algo, gostaram? Eu coração partiu-se a escrever isto, num lado bom claro.
Catarina
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Radio Girl | | Harry Styles
Hayran KurguTodos temos problemas e arranjamos forma de os contornar. Sarah Day tem uma doença que a impede de comunicar com os outros normalmente, com a entrada na universidade tudo fica mais difícil para ela. E só piora quando a sua estranha personalidade ch...