Inimigos?

304 15 5
                                    

Acordou com o sol no batendo no rosto as roupas sujas de areia já que dormiu com elas molhadas , olhando ao redor todos ainda estavam dormindo mais logo acordariam ou pela luz do sol ou por ele,tinha que pegar a trilha cedo era melhor assim se pois de pé indo chutar os marujos não eram íntimos conheciam poucos mais eram amigos é ele era o capitão ali ,aos poucos todos acordaram pondo-se de pé lembrou da sereia é foi até o aquário onde estava , chegou perto dando para ver o pequeno com os olhos abertos olhando na direção do mar tristemente.

-que voltar para o mar criatura ?-perguntou divertido ,o pequeno se mexeu com o susto mais nada que grande já que suas mãos estavam amarradas e o espaço é pequeno.

-ele é muito lindo não é capitão?-kwang disse chegando perto .

-sim muito lindo ,pena que quando chegarmos na cidade será morto ou preso para sempre mais pelo menos iremos lucrar bastante com ele .-disse baixinho.

-é uma pena mesmo capitão ,mais iremos ficar mais rico ainda.-disse rindo.

-certamente kwang , todos estão prontos?-perguntou levantando e olhando para os outros .

SIM CAPITÃO-dizeram em coro.

Ótimo homens , iremos pegar a trilha que o Kim vai nos guiar ,peguem a sereia .-disse vendo se aproxima do aquário e levando-lo pelos braços de madeira nas laterais ,o Pequeno se assustou mais logo voltou com a expressão triste novamente,começaram a caminhar entrando no matagal pegando a trilha.
##
Já tinham andado bastante então pararam para descansar e tomar água ,sehun olhou para o pequeno que olhou de volta para si mas voltou sua visão rapidamente para frente ,ele era muito lindo mesmo parecia um anjo é não uma criatura monstro que devora marinheiros ,ainda não sabe por que a criatura voltou com ele do fundo do mar quando estava quase morrendo sem fôlego mais isso não importa ,chegariam logo na cidade e dariam um pelo preço pela sereia .

-vamos continuar ,já descansamos o bastante logo escurecerá.

Caminharam mais alguns quilômetros , estavam a virar para entrar em outro trilha quando foram surpreendidos com 6 pessoas armadas surgindo da mata fazendo o pararem é recuarem.

-olha se não é o grande Oh sehun capitão do Black Pearls .-disse um homem ruivo alto com as outras 5 pessoas ao seu lado.

-Park chanyeol o quê quer ? está no meio do meu caminho é se não sabe eu tenho pressa.-disse simplesmente.

-por que a pressa sehun ,algum compromisso?-perguntou zombateiro

-se sim ou não me dê licença chanyeol.-disse dando um passo a frente quando o outro colocou a ponta da espada no seu peito o fazendo parar.

-por que tanta pressa oh ,o que você tem dentro desse aquário ,um peixe enorme?-disse um baixinho de cabelos pretos rindo.

-não te interessa Byun .-disse raivoso.

-agora fiquei curioso -disse passando de sehun indo até onde marujos mais ao fundo estavam.

-AIGOOOO CHANYEOL VEM VER !gritou para o maior que logo foi também sem conter a mesma expressão surpresa do menor.

-Você capturou uma sereia oh-disse olhando sehun que estava de costas com os punhos fechados de irritação.

Logo os outros 4 foram ver também ficando surpresos do mesmo jeito ,o pequeno estava assustado aquelas pessoas em cima de si olhando com olhos arregalados.

-saiam de perto dele todos vocês , estão assustando ele idiotas.-exclamou empurrando para saírem de perto do pequeno que respirou fundo.

-como capturou uma sereia sehun ?-perguntou o ruivo .

Mermaid LuhanOnde histórias criam vida. Descubra agora