- Bom dia Clarke! - Ainda com os meus olhos fechados e com o corpo preguiçoso, ouço a voz doce de Alexa me despertar - O café da manhã chegou.
Abri os olhos rapidamente para saber do que exatamente ela estava falando, o que foi uma péssima ideia já que o reflexo do sol estava fortemente adentrando o quarto. Vendo o meu desconforto, ela se dirigiu até a janela para fechar um pouco a cortina.
- Obrigada! - Confortável, meus olhos procuravam pelo motivo que os fizeram abrir - Foi você quem pediu?
Seus olhos foram de encontro à bandeja que estava em cima da cama.
- Não - Alexa se aproximou sentando ao meu lado - Uma mulher bateu na porta e quando eu fui atender, ela me entregou essa bandeja.
- Você atendeu a porta? - Perguntei surpresa.
- Eu não queria te acordar.
Senti vontade de repreendê-la por isso, mas logo desisti quando vi um sorriso singelo estampar o seu rosto. Cosei meus olhos ainda sonolentos na tentativa de ver o que tinha para o café, que definitivamente parecia estar uma delícia.
- E essa mulher disse mais alguma coisa?
- Sim, falou que a entrega estava no seu nome - Franzi a sobrancelhas com certo estranhamento. Primeiro que o café é solicitado pelo hóspede e segundo por estar em meu nome. Será que haveria a possibilidade de ser Octavia? - Se demorar muito, o seu café vai esfriar...
- É impressão minha ou está com pressa que eu termine logo? - perguntei trazendo a bandeja para mais perto e pegando um pedaço de torrada.
Eu a observei se levantar e ir até a sacada e olhar para algo que eu não fazia ideia do que seria.
- Você já viu o jardim que tem lá em baixo? - Soltei a risada ao descobrir o motivo da sua pressa, quase me fazendo engasgar com a torrada.
Nunca tinha conhecido alguém que tivesse tanta fascinação por flores como ela tinha.
- Então a senhorita descobriu que tem um jardim aqui, é? - Perguntei tomando um gole de café.
Ela se aproximou com os braços atrás do seu corpo, animada, eu já imaginava o que viria depois. Sorri com o jeito tímido que ela ficou antes de me perguntar.
- Pode me levar até o Jardim, Por favor?
Era impossível dizer não.
- Levo, mas com uma condição - Ela balançou a cabeça, quase disposta a fazer qualquer coisa que fosse necessário para ir até lá - Você iria à festa comigo?
- Eu te acompanharia em qualquer lugar - Disse em meio a um sorriso.
O mais importante é que agora eu iria à festa sem a consciência pesada por não ter perguntado se ela também estava a fim de ir. Algo gritava que muitas coisas iriam acontecer, esperava ser boas.
Após o café que foi um tanto quanto questionável, eu e Alexa fomos até o jardim do hotel, que para a minha uma surpresa, ele era ainda maior e mais bonito de perto. Havia várias espécies de plantas e flores, e a que mais me chamava atenção eram as dálias, incrível como elas deixavam o jardim ainda mais colorido e encantador. Até eu que não era tão chegada a flores, já me encontrava perdida ali, imagina Alexa que gastava horas do dia em um lugar desses.
Um pouco mais no centro tinha um pequeno lago com alguns bancos em volta, onde eu me encontrava sentada e muito entretida por sinal vendo qual era a flor capaz de chamar a atenção dela, e olha só... Eram as plumérias que ela fazia questão de tocá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarke + A-Lexa - Impossible
FanfictionClarke Griffin era uma jovem como qualquer outra, cheia de sonhos e com uma vida agitada, mas o destino fez com que ela tivesse sua personalidade alterada. Com a morte de seu pai, Clarke ganha um presente que jamais imaginou ganhar, uma robô de inte...