No dia seguinte dia 12 de Setembro,era cerca de 11 manhã e acordo com o Jack em cima de mim a dar-me beijos e a dizer-me bom dia amor. Logo a seguir este propos-me a tomar banho com ele e eu a aceitei. Levantamo-nos e fomos para casa de banho para nos preparamos para o banho. Quando já estavamos prontos para entrar na banheira (todos nus) o Jack encosta-me contra a parede a beijar-nos durante algum tempo, até que ele coloca-me em cima da bancada do lavatório, e eu abro as pernas ele começa-me a penetrar primeiro levemente e depois cada vez com mais força deixando-me completamente louca, até ne vir o clímax. A seguir ainda doida com o que tinha acabado de acontecer entramos no chuveiroe demos banho um ao outro. Quando acabamos eu ia desligar o chuveiro, só que apareceu a mão do Jack e voltou a liga-lo, e eu perguntei-lhe porque o fez, e em vez de responder beijou-me num beijo super apaixonado, e de seguida pegou-me ao colo contra a parede penetrando-me logo com força, e cotinuando deixando-me super excitada, tendo nesse tempo 3 clímax. Logo a seguir quando ele ne pousou no chão pedi-lhe que me sentasse pois já não tinha força nas pernas, e assim foi, nas ele sentou-se e depois sentou-me ao colo dele, onde demos uns beijinhos, e ele passado um tempo enfiou um dedo dele dentro de mim fazendo primeiro círculos e depois fazendo dentro e fora, deixando-me maluca. A seguir enfiou o segundo dedo fazendo exatamente o mesmo, e fazendo-me ter um climax. A seguir colucou mais um dedo e fez exatamente o mesmo e deixando-me cada vez mais excitada, e por fim sem eu estar à espera coloca-me a mão toda fazendo-me mandar um berro de excitacão, fazendo vai vem e apalpando-me a mama direita. Foi uma sensação espetacular, tão boa que tive 2 clímax. Dr seguida mesmo sem forças nenhumas meti-me de joelho e comecei-lhe a fazer um broche deixando-o nas nuvens, até expelir o seu liquido para dentro da minha boca.
Depois de tomarmos banha e estes momentos maravilhosos terem acontecido vestim-nos, fomos tomar o pequeno almoço e fomos passear pela bela cidade que é Sidney. Quando chegamos ao hotel, fomos jantar, e para o quarto. Quando chegamos ao quarto o jack emporro-me contra a cama despiu-me e despiu-se a ele e começou-me a beijar o corpo todo, até chegar às minhas mamas, onde as chupou deixando-me louca.Deu seguida qundo ainda estava-me a chupar as mamas, eu decidi colocar a mão na parte intima dele apertando e fazendo movimentos vai ven com a mão, deixando-o louco. Depois com as pernas já bem abertar penetrou-me com a força máxima e com a velocidade máxima, pois ele sabe que quanto mais rápido e com mais força ele fizer eu gosto mais, de modo a que chegou ao ponto em que eu já estava em delírio, quando derrepente tivemos o dois o clímax ao mesmo tempo, foi magico. Depois de repente o Jack levantou-se e foi buscar uma coisa e eu perguntei o que era e ele disse que ia buscar um sex toy que eu tinha comprado, e quando reparei, era um vibrador o qual quando ele o pos a funcionar a por dentro de mim deixo-me louco, aquilo era fantástico, mas não durou assim tanto tempo pois quando dei conta o Jack estava com lingua dentro de mim deixado-ne louca de modo a ter um clímax. Quando isto acabou já estávamos estafados e por isso fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Outro Lado Do MundoIII
RomantikEsta é a história de uma rapariga portuguesa que se apaixona por um rapaz americano, sendo a sua história de amor parte3 ESTA HISTÓRIA É FICÇÃO Não É VERDADEIRA