Cap 10-Denovo

93 14 7
                                    

        "Somos estrangeiros cansados de andar
         procurando abrigo, a terra o lar..."

Andi Narrando:

Quando acordei, me arrumei e fui para a faculdade.
Não vi Isabelle hoje, mas sei o porquê, vou arrumar um tempo para visitá-la. Esses dias ela tem sido muito amiga comigo, e agora, quero compensa-lá até porque é um momento que ela está precisando.

Depois da faculdade, me encontrei com Luccas, ele me levou pra casa.

-Valeu mais uma vez Luccas-Falo o abraçando e o encarando, nunca tinha reparado em seus olhos maravilhosos.

-De nada pequena, olha sua amiguinha vindo ali-fala apontando o dedo pra Ninha.

Pego a Ninha no colo e a encho de beijos, depois de me despedir de Luccas, vou tomar um banho e ir para a igreja, onde o pastor vai me "avaliar"
Vou dizer que estou nervosa, mas com Deus tudo dará certo, é só acreditar!

Depois de me arrumar vejo que eu não comi nada, então eu preparo um lanche pra mim. Sim, eu preparo um lanche porque talvez eu não seja muito boa em cozinhar. Na última vez que tentei fazer um macarrão não deu muito certo, começou a pegar fogo do nada na panela, eu não entendi, então eu dei um jeito de desligar e fiquei com trauma.

Depois de lanchar, fui para a igreja.

Chegando lá avisto Lilly e Jordan.

-Olá-digo.

-Oii! -Fala Lilly me abraçando.

-Oi Andi-fala Jordan.

-Acham que a Isa vai vir hoje?-pergunto.

-Na verdade, ela já chegou. Ela está lá no jardim sozinha, eu quiz ir acompanhá-la mas então ela não deixou.-fala Lilly meio cabisbaixa.

-Obrigada, pode deixar que vou falar com ela.-digo.

Depois de falar com Lilly, vou ao jardim, onde encontro Isa sentada em um banquinho. Vou até ela e me sento perto dela.

-Oi Belle..-falo com um tom de voz amigável.

-Oi Andi.-Fala me abraçando.

-Bom... Vamos ensaiar?-pergunto tentando não lembrar do acontecido sobre seu pai, ela precisava relaxar. Pelo menos um pouco.

-Aham.-fala Isa.

Depois o grupo de louvor foi ensaiar, a Isabelle não estava muito animada como antes, mas é óbvio! Eu sei o quando é difícil... E eu quero ajudá-la.
Cantei algumas musicas para o pastor e para o grupo de louvor, e eles adoraram. Falaram que eu poderia entrar no grupo de louvor, todos foram falar comigo, menos Isabelle(ela já tinha ido embora) e uma menina loira de olhos castanhos. E depois de todo mundo conversar comigo, menos a menina, veio um menino.

-Olá, meu nome é Jake.

-Oi! Paz do senhor Jake.

-A paz. Você canta muito bonito, parabéns.

-Obrigada, é um dom de Deus, ele quem me deu assim como deu a vocês um também. -falo sorrindo.

-É... bom, o pessoal vai ir amanhã passear em um parque, você vai com a gente?

-vou sim, que horas? -pergunto.

-As 15:00 horas.

-Ok então, vou pedir mais informações ao Luccas, até mais.-digo me despedindo.

Por que sempre eu sou a última a saber das coisas que acontecem? Tipo sobre os passeios, as coisas que acontecem na igreja! Mas acho que é porque eu ainda sou nova aqui, o pessoal não me conhece direito. E vou fazer o possível para que eles me conheçam.

Depois eu vou embora pra casa, e então decidi fazer brigadeiro. Já era 18:13 e eu quero levar brigadeiro para o Luccas.

Depois de fazer o brigadeiro, vou levá-lo para Luccas. E então bato na porta e ele abre a porta e aquele sorriso dele...

Para Andi! Foca...

-Oi... Então eu... trouxe brigadeiro pra você.-falo mostrando o prato de brigadeiro.

Sem dizer nada, ele pega o prato de brigadeiro da minha mão rapidamente, e me puxa pra dentro do apartamento dele.

-Eu adoro isso.-fala Luccas colocando uma colher cheia de brigadeiro na boca.

-Eu sei-digo sorrindo.

-Para com isso!-fala Luccas.

-Parar com o que?-pergunto com a sobrancelha esquerda erguida.

-Com esse... Seu sorriso... Lindo..-fala Luccas meio envergonhado.

Vergonha da minha parte? Nada não! Só parecia um pimentão.

-Então... Eu tenho que ir agora..-falo.

-Não tem não.-fala Luccas trancando a porta.

-Como.. assim? Não Luccas..-falo rindo-Eu preciso ir..

-Não precisa, já falei.

-Porque eu vou continuar aqui? Não tem nada pra fazer. -falo encolhendo os ombros.

-Quem disse?

E nesse momento Luccas corre pra minha direção rapidamente e me enche de cócegas, fazendo com que eu deite no sofá e então eu começo a rir que nem uma louca, até que nós estamos muito perto um do outro e pude sentir sua respiração.
Nesse momento ele já parava de fazer as cócegas e eu de rir, estávamos muito próximos.

SOCORRO DEUS
SOCORRO DEUS
SOCORRO DEUS

Até que ele estava se aproximando mais de mim e eu resolvi esquivar. Não era o momento certo.

-Eu preciso ir -falo me levantando.

-Ok.-fala Luccas me encarando sério depois de se levantar.

Ele destranca a porta e eu saio correndo pro meu apartamento, eu não sei o que deu nele, nem o que deu em mim, Deus me dá uma ajudinha aqui?

Até que quando fui ver já era 20:58
Olha como o tempo passa rápido! Então eu decidi dormir um pouco mais cedo. Quando eu estava me arrumando para deitar, ouço meu celular tocar.

Eu olhei e vi a palavra: Pai.

Atendo ou não? Atendo ou não? Aí meu Deus...

Então eu resolvo atender.

-Alô, Andi.-Diz meu pai do outro lado da linha.

-Oi..-falo.

-Até que enfim atendeu mocinha! Já estava mais que na hora não?!

-Até parece.-falo de novo sem mínima vontade de conversar.

-Que seja! Eu vou te pedir mais uma vez Andi. Venha para o Brasil. Quero que você faça outro curso, chega de ficar de brincadeira nos EUA!

Sério mesmo que ele pensa isso?

-Primeiro, eu NÃO vou voltar! Segundo, não estou de brincadeira aqui, estou aqui pois preciso de estudar, e outra, eu faço o que eu gosto. Você não vai me obrigar a nada.

-Droga Andi! Para de ser besta... Você vai voltar sim! -Fala meu pai e depois desliga na minha cara.

Desligo o celular e vou deitar, e fico pensando até quando o meu pai vai ser assim... Eu queria que tudo voltasse como antes. Queria que ele fosse um pai dócil e que ama seus filhos, eu queria que ele fosse igual minha mãe... Deus me ajuda por favor! Só quero meu pai de volta!

Depois de muitas lágrimas, eu finalmente consigo dormir.

-/-

E aqui, paramos por hoje 😉

Galera, peço para que vocês deem uma olhada em meu novo livro. Ele se chama: Esquecer de você? Jamais. Eu creio que vão gostar. Está no meu perfil, vão lá porfavorzinho. 😉❤️

Estão gostando de Ele me ama? Fala aí pra mim, vou gostar de saber, se quiserem talvez me dar dicas de como o livro ficar melhor, estou de ouvidos abertos.

Beijos galera. Até mais. 💗

Ele Me Ama ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora