Capítulo 35

2.4K 124 2
                                    


Thomas

 Assim que deixei Ana em casa fui direto para a minha estava cansado e precisava me deitar, sei que a Mãe dela precisa de ajuda e muito apoio nessa nova etapa! então me ofereci para ajudar da melhor forma possível, não é querendo comprar Ana eu a Amo e quero ter o prazer de ajudar a minha mulher. 

 Amanhã não vai ser fácil, Pois Olívia é quem resolve tudo na empresa mais Kate está precisando dela então a deixei de folga, se caso ela precisar de mais alguns dias ela com certeza irá vir me pedir esse favor e eu irei sim ceder isso a ela! 


Ana 

 Assim que entrei em minha casa estava tudo escuro, todos já dormiam, tranquei a porta e fui direto para meu quarto e então dormir


Na Manhã Seguinte... 


Ana 

 Assim que acordei me levantei, tomei meu banho vesti uma roupa qualquer e fui até a cozinha já não estavam em casa com certeza deveriam ter ido para a tal Clínica, então resolvi fazer almoço, estava tudo conforme planejado eu iria esperar elas chegarem para ver o que elas iriam me dizer sobre o que o médico falou. 

quando deu 12:30 elas chegaram famintas! 

Ana: Oooi, já fiz almoço, estava esperando chegarem para comermos juntas! 

Olívia: Okay, Obrigada Ana. 

Ana: E ai? Como foi?

Kate: Tudo bem filha, eu e Olívia vamos hoje a tarde apenas levar o resultado do exame para o médico da um Laudo agora. 

Ana: Deus vai ajudar que não seja nada tão sério 

Dei um beijo em sua testa e disse que iria ao Shopping 


Olívia

 Então estava dando a hora da consulta de Kate então saímos de casa e fomos direto a Clínica, chegando la nem tivemos que esperar a atendente do Balcão disse que poderíamos entrar e assim fizemos! 

José: Olá meninas. 

Olívia/Kate: Olá

José: Trouxeram os exames?

Olívia: Sim doutor está aqui. 

Entreguei os exames e ele os olhava atento. 

José: Bom, pelo que estou vendo Kate isso é sim um Tumor! 

E o que podemos fazer é tentar um tratamento contigo, irei te passar para um médico amigo meu que irá te diagnosticar e vai passar alguns procedimentos! 

Kate: Mas tenho chance de cura doutor? 

José: Olha, não tem como eu te dizer, pq já estados piores que o seu que teve sim cura e vi também estados bem fáceis de cura, Mas que no final não deu muito certo e o paciente chegou vir a Óbito, então eu peço para que pegue com Deus e fique tranquila, faça seu tratamento direitinho e tudo vai se resolvendo! 

 Olha, acabei de mandar uma mensagem para esse meu amigo e ele pediu para que vc fosse la agora e levasse seus exames que ele já vai te da um diagnostico, vc não pode esperar mais nenhum minuto, vc terá que começar esse tratamento o mais rápido possível! 

 Aqui está o endereço, o nome desse médico é Eduardo. 

Kate: Okay, Muito obrigada Doutor e que Deus te abençoe! 

José: Obrigada vcs e que vc possa confiar e acreditar que a Vitória é certa!

Desejo tudo de bom! 

Kate/Olívia: Obg 


Olívia

 Assim que saímos da Clínica fomos direto para o endereço em que o médico nos passou, dava para ver na cara da Kate que ela estava triste. 

 Assim que chegamos ao consultório desse médico, ele nos atendeu o mais rápido possível! 

Eduardo: Por favor, sentem-se e fiquem a vontade !

Olívia: Obg doutor. 

Eduardo: Bom, trouxeram os exames? José disse que era pra mim cuidar de vc direitinho! 

Olívia: Bom, doutor é ela que está doente rsrs

Eduardo: Ah sim, desculpe-me, irei cuidar de vc direitinho! 

Kate: Obrigada doutor. 

Eduardo: Bom, pelo que posso ver nada bem viu Kate? 

 Então o que posso fazer, é conversar com o médico da rádio e eu sou o médico que te passará a Quimioterapia, tudo que eu te passar tenho que conversar com ele primeiro e ver o que podemos fazer de melhor pra vc! 

me aguardem um minuto? 

Kate: Sim doutor. 

 Ele saiu da sala nos deixando esperar por ele, depois de 5 minutos ele volta. 

Eduardo: Kate, começamos a Quimioterapia ás segundas e paramos na Quinta e na Sexta será sua Radioterapia, e isso continuará por 4 semanas seguidas e depois que terminarmos vamos direto fazer exames e ver o que está acontecendo se seu corpo está reagindo ás Quimios e ás Radios 

Kate: Tudo bem doutor

Eduardo: Tem alguma Dúvida? 

Kate: Sim, o meu cabelo doutor? Irá cair? 

Eduardo: Não Kate, esse tratamento não faz cair o cabelo, isso depende do tipo de Quimio passaria pra vc, Mas fique tranquila essa não irá deixar seu cabelo cair, vai te deixar fraca o lugar onde está o tumor vai doer, Mas depois disso vc se sentirá melhor! 

Olívia: Doutor e enquanto a alimentação? 

Eduardo: Olha, sugiro que parem de comer açúcar, frituras, bebidas Alcoolicas essas coisas assim e tem outra quando ela começar a fazer a Quimio ela não conseguirá comer muito então é isso! 

Mais alguma coisa? 

Kate: Não doutor Obg 

Eduardo: Por nada, te espero aqui na Segunda ás 09:00 da manhã 

Kate: Tudo bem, obg doutor

Eduardo: Por nada 

Olívia

 Saímos do Consultório e fomos direto para casa estava exausta! 

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora