Capítulo 7 - Quebrando regras.

18 2 0
                                    

Ricardo - Está me dizendo que um militar está por trás disso?

John - Sim.

Lucas - Falei com o legista e ele mandou o resultado químico do explosivo. - Lucas entrega o resultado a Ricardo.

Ricardo - Acetona, Peróxido de hidrogênio, Ácido sulfúrico e Ácido clorídrico, são componentes para uma bomba caseira de grande poder de fogo.

John - Não estamos lidando com um criminoso qualquer comandante, quero que faça o possível para encontrar esse homem.

Ricardo - Estou fazendo de tudo senhor.

John - Comandante, posso te dar um cargo melhor para você na polícia federal, o que acha? Você terá os melhores meios para achar criminosos de todo o Brasil, fez um ótimo trabalho achando os sequestradores de sua amiga, você e seus amigos tem grande capacidade.

Ricardo - A oferta é muito boa senhor, mas eu estou muito bem na marinha e meus amigos já estão ocupando outros cargos, obrigado.

John - Lhe darei todos os recursos que precisar! Qualquer problema é só se comunicar comigo comandante, se mudar de idéia estarei sempre a disposição.

Ricardo - Sim senhor, manterei contato.

Capitão John se retira.

Lucas - O cara que explodiu o carro de transporte é perigoso.

Ricardo - Esse cara sabe o que faz Lucas, precisamos agir com cuidado, ele está sempre a um passo a nossa frente, pesquise qualquer militar que tenha histórico ruim e que tenha experiência com explosivos.

Lucas - Tudo bem, e sobre o irmão da Samyra?

Ricardo - Pedro estava se metendo em alguma coisa séria, ele pediu 30 mil emprestado a um amigo e disse que ia sumir por um tempo, logo depois um homem foi lá atrás do dinheiro.

Lucas - Ok, vamos raciocinar, Pedro se mete em algo ruim, e planeja sumir do país, o cara descobre isso e tenta roubar o dinheiro dele.

Ricardo - Faria sentido se ele tivesse roubado o dinheiro e depois ter matado ele.

João aparece.

João - Fala aí pessoal, cadê todo mundo?

Ricardo - A Clara saiu com o Júnior e a Elizabeth, ficou só eu e o Lucas.

João - Foi ver a Kamila né?

Ricardo - Fui sim e por falar nisso, pode pesquisar em todo lugar o nome de Isabelle Ella Becker, procure tudo que puder sobre essa menina.

João - Deixa comigo irmão!

Lucas - Quem é essa menina?

Ricardo - É uma longa história, eu vou almoçar fora hoje, vem comigo eu te explico no caminho.

Lucas - Tá bom.

Ricardo - Vou ligar pra Samyra e pedir pra ela almoçar com a gente, preciso contar tudo que descobri.

Restaurante pacific play.

Ricardo - Samyra eu preciso te pedir uma coisa.

Samyra - Claro, qualquer coisa.

Ricardo - Preciso de uma autorização para exumar o corpo de seu irmão.

Samyra - O quê? Por quê?

Ricardo - A bala que matou seu irmão se fragmentou e se despedaçou pelo corpo, e por isso a perícia não fez uma autópsia completa, preciso que sua mãe assine e nos permita fazer uma segunda autópsia com mais precisão.

SOB PRESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora