Happy Birthday, Tae

88 14 7
                                    

Taehyung estava dançando com os membros do BTS, todos reunidos naquela grande sala de dança.

Tae não sabia, mas os meninos prepararam uma surpresa de aniversário para o mesmo, e o presente principal seria sua melhor amiga, Gaeul.

Pediram permissão ao CEO, e o mesmo permitiu que a melhor amiga do aniversariante fosse à festa.

Como estão as coisas por aí, TaeTae? Animado? – Gaeul perguntou, do outro lado da linha.

– Não muito – formou-se um bico nos lábios do outro – Você não está aqui.

Que fofo. Mas não se preocupe, mandarei o presente pelo correio. E não me culpe, huh? Quem resolveu fazer um show um dia antes do aniversário em um lugar longe daqui não fui eu.

É, mas eu sou um idol, sabe? Não é fácil ficar em um lugar fixo.

– Vocês estavam! – Gaeul falou irritada, o que estranhou o mais velho – Até ontem, estavam! Eu estava preparando uma coisas pra você, mas aí você viaja. Sinceramente, Taehyung.

– Não fique irritada por isso, eu não pude rejeitar fazer um show ontem.

Certo. Vou desligar, até mais!

Gaeul encerrou a ligação em seguida. Taehyung a achou um tanto infantil, mas havia prometido passar o aniversário com a amiga. E não cumpriu.

– Aish, eu não tive escolha, idiota!

– Falando sozinho, hyung? – Jungkook adentrou o quarto do mais velho, sentando na cama de Namjoon.

– Gaeul está sendo infantil – Taehyung fez uma cara triste.

– Por quê?

– Eu ia passar o aniversário com ela – suspirou – mas tivemos um show, e não pude ir pra Daegu com vocês.

– Oh, ela realmente está sendo infantil. Mas você pode recompensar ela depois – Jungkook sorriu.

– Sim, sim...

Jungkook se despediu de Taehyung e voltou ao seu dormitório, onde Gaeul se encontrava escondida. Fez um sinal de positivo para a outra, que comemorou baixinho.

Prepararam toda uma festinha dentro do quarto do maknae, já que era mais espaçoso, e Taehyung quase nunca entrava lá.

Gaeul comprou duas canecas de One Piece, uma com Zoro, e outra com Robin, casal favorito de Taehyung. Se tudo ocorrer bem, Gaeul ficaria com a da Robin. Uma camiseta do Chopper, mais uma edição especial do mangá que Taehyung não conseguiu comprar.

Esperava que o outro gostasse, pois havia seus sentimentos em cada objeto do anime favorito dos dois.

Havia enfeitado o bolo com coraçõezinhos e um "V" enorme no meio, com um "Happy Birthday" pequeno no canto superior do bolo, quase que imperceptível.

– Que fofo! – Jimin adentrou o quarto com um enorme prato de Japchae, seguido de um Yoongi com várias carnes. Trouxeram até uma mini churrasqueira para dentro do quarto de Jungkook. O mais novo não gostou tanto disso, mas aceitou. Taehyung merecia.

– Então, tudo pronto? – Jungkook indagou.

Todos concordaram com a cabeça.

Jungkook deu um soco com força na parede do quarto, que ficava do mesmo lado do de Taehyung. Dando um grito fingindo dor, na esperança de Taehyung ouvir e vir saber o que foi.

– Jungkook? – segundos depois Taehyung bateu na porta.

Após não ouvir resposta, adentrou o quarto, se deparando com as luzes apagadas, acendendo-as em seguida, na maior inocência. Realmente não percebeu nada.

– Parabéns pra você...

Começaram a cantar a velha música de parabéns para o outro, que tinha uma expressão de surpresa e felicidade.

– Ooh, Hyungs! E Jungkook... – Taehyung sorriu e todos lhe deram um abraço coletivo.

– Achou mesmo que íamos deixar passar em branco?

– E você acha que eu iria me irritar por você estar fazendo o que mais ama? – Gaeul apareceu atrás dos meninos, com um sorriso no rosto e um presente em mãos – eu não sou infantil!

Taehyung ficou ainda mais surpreso, seu sorriso ficou ainda maior, e a mais nova deu-lhe um abraço bem apertado.

– Parabéns, meu leãozinho  – entregou uma caixa embrulhada para o outro – abra depois, okay?

Taehyung assentiu, deixando a caixa embrulhada em cima da prateleira de livros que tinha lá.

Todos ali começaram a entregar os presentes a Taehyung, Jimin entregou a gravata que tinha comprado a um tempo.

Comeram bastante e riram muito. Aproveitaram aquele dia sem câmeras e ensaios.

Fizeram um mini slide com fotos de Taehyung pequeno, algumas com sua amiga de infância, Gaeul.

Após aproveitarem bastante, Jimin disse a Taehyung para deixar Gaeul até a entrada da empresa, e não se preocupasse, pois já era tarde e ninguém o veria.

– Sabe, Gaeul... obrigado por hoje – Taehyung disse, dando um sorriso fraco.

– Não tem o que agradecer. Eu quem deveria agradecer.

– Não... e desculpa não poder passar contigo, queria ter mais tempo pra você – Taehyung fez um bico triste, olhando para o chão.

– Não se preocupe, o pouco tempo que temos juntos, já é o suficiente – Gaeul levantou a cabeça de Taehyung levemente, lhe dando um sorriso reconfortante – sabe que te amo, certo?

– Sim. Eu sei. Eu também te amo, Gaeul.

– Não, Tae. Não esse amor de amigos. Eu realmente te amo. Eu te amo.

Taehyung ficou surpreso por aquilo, Gaeul também. Conseguiu dizer as três palavras mais difíceis de se dizer a quem ama. Palavras que estavam presas em sua garganta por anos, que não aguentava mais guardá-las.

Gaeul levantou seus pés um pouco, lhe daria um beijo na bochecha. E foi o que fez. Lhe deu um simples beijo na bochecha.

– Não se preocupe em me dar uma resposta, Tae. Mas eu realmente precisava falar isso – a menor disse, falando perto do ouvido do outro.

Quando colocou a parte dos pés que estavam no ar no chão, e virou-se para ir embora, Taehyung pegou em seu braço, a puxando para mais perto, lhe dando um beijo calmo.

Quando viu que a outra intensificou o beijo, rodeou os braços na cintura da mesma, a puxando ainda pra mais perto. Gaeul colocou os braços por cima do ombro de Taehyung, e ficaram lá por longos segundos, torcendo para aquilo não acabar.

Mas, infelizmente, por falta de ar, desgrudaram seus lábios, para poder respirar um pouco.

– Esse foi o melhor presente de aniversário que eu pude receber – Taehyung disse, ainda ofegante, dando um leve selinho na menor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Birthday Special - Kim Taehyung [ONESHOT]Onde histórias criam vida. Descubra agora