Em um dia calmo Harry estava na sala de seu apartamento lendo um livro qualquer enquanto fumava um charuto. O silêncio pairava no grande cômodo vazio e ele apenas apreciava — ou tentava — apreciar a paz que estava tendo durante esse tempo de pausa. Seus olhos pareciam perturbados e suas pálpebras estavam tremendo freneticamente em um sinal de estresse acumulado. Ele apenas ignorava o que sentia e observava atentamente cada parágrafo do livro que segurava e mãos para tentar esquecer a sensação ruim que estava sentindo.
Ele estava entediado.
Harry precisava urgentemente de algo para se distrair ou enlouqueceria, ele já havia concluído seu último "serviço" meses antes e desde então não havia aparecido outra oportunidade para ele.
Decidido a fazer algo para mudar essa situação, ele apagou o charuto e pegou seu celular que estava na mesinha de centro em frente ao sofá. Discou o número para o qual sempre ligava quando precisava de algo para fazer e esperou ser atendido.
— Harry? — a voz conhecida se pronunciou e Harry sorriu sacana, arrumando a postura para que sentasse de forma mais confortável. — A que devo a honra de sua importantíssima ligação?
— Zayn meu querido amigo! — saudou irônico e o outro murmurou algo que ele não pôde compreender. — Eu queria saber se você tem algum serviço para mim, preciso me distrair.
Zayn sempre o avisava quando apareciam novas pessoas precisando de sua"ajuda" e, sempre o indicava a quem pedisse quando era preciso.
— O que aconteceu com o caso que eu lhe passei da última vez?
— Só precisei de dois meses para concluí-lo. — Harry afirmou orgulhoso e Zayn soltou um riso desacreditado.
— Wow, você é bom mesmo nisso cara. — Harry assentiu do outro lado da linha mesmo que Zayn não pudesse vê-lo. — De qualquer forma, eu já iria te ligar.
— Prossiga.
— Uma mulher pediu seu contato. Ela quer que você seduza a mulher do cara pelo qual ela está apaixonada ou alguma baboseira assim.
Harry sorriu de lado com a notícia.
— Então ela quer que eu acabe com o casamento dele?
— Com o noivado, mais especificamente. Sim, é basicamente isso.
— Me parece interessante. — Harry falou mordendo os lábios.
— Vai aceitar? — Zayn perguntou esperando uma resposta mais concreta. — Ela não falou exatamente quanto está disposta à pagar pelo serviço, mas disse que pode ser negociável.
— Você sabe que dinheiro não é problema para mim, Zayn. O que eu quero é fazer algo. Odeio ficar parado por muito tempo.
— Sei disso. — houve uma pausa da parte de Zayn. — Vai aceitar?
Harry pensou em aceitar de primeira, mas ponderou por um instante.
— Quem é a mulher que pediu o meu contato? — perguntou alarmado, ele não queria pegar um caso sem antes examiná-lo minunciosamente.
— Danielle Campbell. Uma das empresárias mais famosas e bem sucedidas de Londres.
Harry nunca entendeu o porquê dessas pessoas insistirem tanto umas nas outras a ponto de pagá-lo para destruir um relacionamento de alguém, mas ele não se importava, nem um pouco.
— Quem são?
— Harry tem certeza que quer continuar com essas coisas? Você tem dinheiro suficiente para se manter pelo resto da sua vida! — Zayn perguntou na tentativa de fazer Harry repensar a ideia. Ele sentia remorso pelo que faziam, foi bom no começo, quando começaram a ganhar dinheiro suficiente para tirá-los da miséria. Mas conforme eles continuaram os dois foram cegados pelo desejo e a ganância de almejar sempre mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You That I Want
FanfictionHarry foi contratado para seduzir Eleanor Calder e destruir o noivado da mesma com o renomado ator britânico Louis Tomlinson. Mas ao chegar na casa do casal ele acaba se atraindo pela pessoa errada e se esquece do real motivo para qual ele estava lá...