Charlotte:
Acordei as 05:00 como sempre e fico pensando na vida ate finalmente acordar vou ao banheiro faco minhas higienes matinais e vou ao meu closet pego uma blusa de frio com capuz uma calca rasgada meu tênis da adidas e coloquei meu capuz como sempre..
Vou ate Morro e vejo com meu braco direito os acontecimentos.Charlotte:Alguma novidade Mateus? -Falo dando um abraço de lado nele.
Mateus: As piores! Eu fecho a cara ao ouvir isso
Ele me fala q o Morro Suíça esta querendo atacar brigas para conquistar mais morros eu já conquistei 3 Morros q São onde eu moro q é o Alemão ❤!! O EUA o Rússia...Foram batalhas ótimas E Lindas.
Ele disse também q o Dono Do Morro do suíça disse que ira me matar e conquistar todo esse morro isso é o que vamos ver !!
Parece que não mais eu estudo estou no meu último ano entao volto pra minha casa onde Caroá já avia ido e peguei meu skate e fui
....
Carla:
Acordei no horário de sempre as 06:00 e fui pro banheiro fiz minha higiene matinal e fui ao meu closet pequei um cropped um shorts mais ou menos curto um tênis all star uma blusa "transparente" e vuallaa eu estava linda! Como sempre ! Fiz a minha maquiagem divaaaa peguei minha mochila peguei uma maçã e o motorista ja estava a minha espera,eu entrei e ele deu partida no Carro e fomos o caminho todo em silêncio, cheguei lá comprimento minhas divas e logo a visto quem?? Sim a Charlotte affess!!Charlotte:
Cheguei na escola e deixei meu. skate onde sempre deixo e Carla la com as amiguinhas dela, fico no meu banco isolada como sempre e Gustavo vem me encher o saco.Gustavo: Olha quem está aqui!! Se não é a MARRENTA!!
Charlotte: Olha só quem está aqui se não é o Mais galinha e babaca de todos o mundo!!
Me levanto e vou indo em direção a não sei onde pra falar a verdade kkkk.
Mas Gustavo me puxa tao forte que quase cai.Gustavo: Olha só o jeito que Vc fala comigo.
Ele me puxa novamente e me joga me fazendo cair,sem pensar duas vezes no chao mesmo dou uma rasteira e ele cai de cara no chão.
Todos começam a rir e eu me levantei super rápido e....
Triimmmmmmm
O sinal toca! Vou para sala no meu canto e fico lá as aulas inteiras... Vamos disser assim q foi um dia igual os outros pessoas zombando da minha cara...mas isso é pq eles não sabem quem eu sou!! Se soubessem ixiiihhh!!! Eu prefiro que isso fique em segredo!
A hora do intervalo chegou e fui pra cantina comprei uma coxinha e a coca. Quando eu ia sair Gustavo segura meu cabelo com força.
Charlotte: Solta meu cabelo!
Gustavo: Eu não vou soltar!
Charlotte :SOLTA MRU CABELO!! grito super alto e do nada vem um menino que literalmente 'salvou' minha vida ele deu um soco na cara dele e sai correndo.
Eu não sabia quem era mais eu irar agradece-lo....
TRIMMMMMMMM
E lá vamos nós de novo 😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Do Morro
RomanceCharlotte de apenas 17 anos foi a única mulher do Morro Alemão, ela nunca conheceu seus pais,tem uma irma chamada Carla e elas são totalmente DIFERENTES.....Apos uma "guerra" de Morros os empregados q sempre cuidaram das gêmeas (sim elas sao gêmeas...