Happily

5K 167 44
                                    

Louis ria enquanto observava a guerra de bolas de neve que acontecia no jardim de sua casa. Parecia um verdadeiro cenário de guerra, se não fosse tudo feito de gelo, os três garotos correndo e gritando e a churrasqueira (a muito tempo inutilizada) derrubada e empurrada para o canto do quintal.

Ele não poderia se sentir mais feliz. Depois de as faculdades terem os afastado por quase um ano, seus melhores amigos estavam ali, se divertindo como crianças. Seu coração se apertava em saber que não podiam ficar juntos como antes, na época da escola. Infelizmente, cada um fora para uma cidade diferente, não podendo ter escolha. Fora algo difícil, mas que fizera a amizade entre eles se fortalecer ainda mais.

Niall ria enquanto jogava desesperadamente bolas de neve contra a árvore onde Liam se escondia e as vezes revidava os ataques, também rindo. Zayn estava abaixado, atrás de uma barreira de neve improvisada, onde fazia muitas bolas de neve, provavelmente planejando um super ataque a Niall. Louis se perguntou onde Harry estava.

Começou a olhar em volta atrás de seu namorado, até sentir a neve colidir contra seu roto e aquela deliciosa risada preencher seus ouvidos. Abiu a boca em um perfeito “o” enquanto ria fracamente, observando o garoto de olhos verdes rir gostosamente alguns metros a frente.

- Desculpe Louis, era pra acertar seu peito, mas você é muito baixo e acertou o lugar errado. – piscou um dos olhos, atrevido. Louis revirou os olhos.

- Estou rindo muito, Styles. Haha. – forçou um sorriso amarelo e Harry riu mais ainda, ao perceber o verdadeiro sorriso que Louis tentava esconder. Ele não conseguia acreditar que Louis estava ali, na sua frente, seus olhos azuis brilhando tão instensamente quanto as estrelas acima e sua pele branca em contraste com suas vestes negras contra o vento frio que soprava, trazendo consigo alguns flocos de neve que prendiam em sua franja solta.

Assim que louis conseguiu tirar a neve de seus olhos, mirou Harry com uma cara falsamente irritada. Harry o encarava divertido. Seu nariz estava vermelho e suas bochechas coradas, o que o destacam na paisagem embranquecida pela neve. Usava uma touca cinza e vários casacos. Seus olhos brilhavam e Louis por um momento jurou poder passar a eternidade preso a aquelas esmeraldas. Mas ao olhar seus pés, viu que o garoto usava uma bota rosa pink. Louis gargalhou.

- O que é isso Harry? Devolva as botas pra Gemma, ela deve estar sentindo falta delas. – Louis não conseguia encarar aquilo sem rir. Não era novidade do senso de moda um pouco inusitado de seu namorado. Estava surpreso por aquilo não ser algo cheio de unicórnios e glitter. – Você é tão gay, Styles.

- Não são da Gemma! – ele gritou de volta, olhando para os próprios pés, enquanto arrastava a ponta de seu pé direito na neve – Eu comprei ontem e gostei muito. E eu não sou gay! - Louis levantou as sobrancelhas, divertido. Harry corou um pouco e deu uma tossidinha – Eu sou gay, não super gay.

- Você precisa rever seus conceitos de moda. – Liam disse atrás de Louis, também rindo. Harry bufou e revirou os olhos, resmungando algo como “não há nada de erado com meu senso de moda”, indo em direção à casa onde provavelmente fora trocar as galochas rosas por sua bota velha e desgastada que Louis simplesmente odiava por não ficar boas em seus pés.

Louis revirou os olhos enquanto via Liam se jogar na neve e fazer um anjo desajeitado, como uma criança, e se sentou em um dos bancos que havia espalhado pelo quintal, enquanto observava Zayn e Niall brincando de guerra de bolas de neve, e pareciam concentrados, como se aquilo realmente colocasse suas vidas em jogo. Por um momento fixou seu olhar no chão e sua mente viajou.

Ficara quase um ano longe daqueles garotos, e só Deus sabia o quanto eles lhe faziam falta. A faculdade os afastara quase 100% do tempo, só deixando-os livres aos finais de semana, aos quais eles usavam para tentar se reencontrar rapidamente. Louis sentia falta de todos. Sentia falta de Harry. E aquilo doía. A saudades o corroía a cada chamada de vídeo no skype, onde passavam horas simplesmente observando os movimentos do outro. O modo como Harry passava a mão nos próprios cabelos por pura mania, as rugas em volta dos olhos de Louis enquanto ele ria de alguma piada boba. Era momentos preciosos, enquanto tomavam chocolate quente e sentiam seus corações se apertarem em seus peitos, desejando mais que tudo ter um ao outro para se abraçar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HappilyOnde histórias criam vida. Descubra agora