visão Gabriel
A finalmente falta um dia para o acampamento, finalmente me chamaram para monitor de chale, como não aceitar isso?
Mas o principal motivo é conhecer pessoas novas e tentar me divertir um pouco e esquecer o problemas.
Meu dia começou do mesmo jeito meus pais discutindo para ver quem ia limpara a casa e claro sobra pra mim, comecei varrendo o quintal, depois fui arrumar meu quarto e por fim limpar o banheiro. Como já estou acostumado foi bem rápido terminei antes do almoço ficar pronto.
Depois de comer fui para meu PC jogar um pouco, acabei ganhando 2 partidas e outra perdi de lavada, ouvi um pouco de musica e conversei com os outros monitores para saber que horas eles iam se encontrar amanha para vermos quanto iam ao acampamento, ficou por volta de 7 horas e 40 da manha, bem cedo mas a maioria ia chegar por volta de 8 horas.
Depois fui passear por ai pensar na vida, e fui para a banca de jornal do meu avo pra ajudar ele e ganhar um dinheirinho extra.
Pela 4 da tarde passei o resto do dia ouvindo musica e jogando The Sims 4, depois fui tomar banho e jantar, depois da janta deitei no meu quarto e fiquei me perguntando se neste acampamento teria algo de interessante como brigas, guerras entre chales, pegadinhas, ou encostrasse uma menina que goste de mim...mas quem sabe. Pensei tanto nisso que acabei dormindo.
No dia seguinte acordei muito sedo e tinha lembrado que não fiz a mala, peguei minha gaveta do armário e joguei as roupas dentro e arrumei de um jeito que coubesse tudo,sai correndo e entrei dentro do carro do meu pai, e fomos para a escola onde os ônibus estava esperando todos chegarem.
Assim que chego vou falar com Bryan que já estava la sentado em um banco, ele me conta que a irma ia com uma amiga. Depois de falar com a irma dele ele pega meu óculos e sai correndo, tipico dele.
Assim que perdi ele de vista esbarrei em uma pessoa perto do ônibus.
-Desculpa! Você esta bem?-Digo esticando a mão para ela se levantar.-
-Ei você não olha por onde anda?
-Desculpa mesmo...-digo tentando lembrar seu nome.
-Oque foi?-Ela me diz enquanto olho seus cabelo loiros e seus olhos com um tom cinzento azulado, então voltei a realidade.
-HA nada não desculpa tenho que ir, nos vemos no acampamento! -Fico meio corado e saio rapidinho de perto dela rapidinho e tinha ficado um pouco bolado pois ela foi meio grossa.
Depois acho Bryan soque a menina de antes esta la então vô bem sorrateiramente e pego meu óculos com Bryan que sesta dormindo em um banco. João e Rebeca me chama todos e começam a levar os campistas mais velhos pra dentro depois os mais novos.
Assim que entrei sentei duas ou três poltronas a frente do banheiro e acabei adormecendo, acordei com a gritaria do povo querendo descer o mais rápido possível para come, assim que desci fui pegar um X-Bacon e um suco de laranja assim que cheguei no caixa lembrei que deixei minha carteira no mochila que estava no bagageiro do ônibus então tentei procura dinheiro em meus bolsos, infelizmente só achei 5 reais só consegui pagar o suco que era 2,50.
Quando ia me prepara pra pedir a um amigo.
-Pode deixar eu te empresto.-Agarota que tinha derrubado falou, e eu corei de vergonha e fiquei ainda mais quando a moça do caixa deu uma risadinha.
-Então...-com muita vergonha falei-f-faltam 3 reais.-Mas porque você esta fazendo isso?
-Porque eu fui muito grossa com você hoje cedo, e achei que havia ficado bravo ou chateado, mas você esta me devendo 3 reais entendeu.-Ela fala seria mas depois damos rimos e sento na mesa pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Teen FictionClara uma garota de 17 anos foi obrigada a ir em um acampamento de ferias em que vários alunos de sua iam. Sua amiga Sandy vai com ela só pra ficar com a amiga e pra experimentar junto de seu irmão mais novo Bryan que já é um veterano nesse acampa...