Pov's Autora
Era mais uma noite qualquer, a pizzaria estava fechada e certo coelhinho estava muito entediado.
—Que saco. —Bonnie fala esparramado no palco, brincando com suas orelhas, o pequeno não gostava muito das noites, pois não tinha nada para o mesmo fazer.
Chica ficava na cozinha fazendo pizzas e Freddy vivia indo até o segurança, tentando chamar a atenção dele. E como o nosso querido coelho era enérgico, ficava muito triste por ficar sozinho. Ele também não queria incomodar o urso e o Mike, então acabava ficando atoa.
De repente o arroxeado lembra-se de Foxy, e se levanta em um pulo, sentindo uma leve tontura por levantar tão rápido.
Ele começa a correr em direção à Pirate Cover, todo animado. Logo ele para em frente à mesma.
—Foxy! —O menor chama alegre pelo raposo, ouvindo passos em seguida.
—Hey, Bonnie. —Exclama surpreso ao sentir o pequeno pular em seus braços, um pensamento pervertido surge na mente do mesmo.
—Posso ficar com você? Eu tô sozinho e não tenho nada pra fazer. —O coelho fala fazendo biquinho, tendo a permissão do outro para entrar na sua "toca". —O que vamos fazer?
O arroxeado pergunta sorrindo e logo vê o maior aproximar-se de si com um olhar predador.
—Vamos "brincar", Bonnie. —O ruivo sussurra ao pé do ouvido do outro, passando os braços ao redor da cintura do mesmo.
Foxy une sua boca ao do menor, pedindo passagem com a língua, Bonnie fica sem entender o que estava acontecendo, mas cede a passagem.
O coelhinho não sabia o que fazer, então tentou acompanhar o outro da melhor maneira possível. Suas línguas dançavam em um beijo meio desajeitado por parte do menor, que logo aprendeu o que devia fazer, e nem percebeu quando suas mãos tinham ido parar no pescoço de Foxy.
Quando o ar faltou, o raposo tirou a camisa de Bonnie, que corou com tal ato. O maior desce sua boca até o pescoço e clavícula do outro, trilhando um caminho de mordidas fracas, mas, que deixariam marcas por conta de seus dentes pontiagudos.
—Foxy! —Geme surpreso o arroxeado que foi levantado do chão, enlaçando suas pernas na cintura do ruivo, que ia em direção à cama.
O raposo logo joga o outro na cama, retirando sua própria camisa e arrancando a calça e cueca do menor, que cora.
—Você tem um belo corpo, coelhinho. —Fala rouco voltando até Bonnie, fazendo uma trilha de mordidas e chupões por todo aquele corpo branquinho.
Logo o maior desce sua boca até o membro do outro, abocanhando-o, fazendo o mesmo soltar um gemido baixo. Foxy lambia a ponta e sugava, para depois colocar tudo na boca, causando sensações que o arroxeado nunca sentirá antes.
—Foxy... Está queimando... Aqui... —Diz inocente em meio a gemidos, apontando para o seu baixo ventre.
O ruivo, entendendo o que ele queria dizer, aumenta a força das sugadas, sentindo um jato quente em sua boca logo depois. Ele olha pra cima e vê o coelho ofegante, com os olhos fechados e a boca entreaberta.
O raposo se levanta apenas para tirar a sua calça e cueca, para logo voltar pra perto do outro.
—Bonnie, chupe-os. —Ordena mostrando dois dedos e, o menor obedece, segurando a mão do maior e chupando os dedos de forma inocente. Um leve rubor surge nas bochechas de Foxy.
Quando o maior julga já estar bom o suficiente, ele os retira da boca do outro e leva até a entrada do mesmo, inserindo o primeiro dígito, causando certo desconforto no arroxeado.
—O que está... Fazendo, Foxy? —Pergunta suspirando, sentindo outro dedo entrar em si, fazendo movimentos de tesoura.
—Estou te preparando, pequeno. Se não irá doer mais. —Ele fala tirando e colocando os dedos, o menor já gemia baixinho.
Logo o ruivo retira os dedos, sentando-se encostado na cabeceira da cama, pegando o coelho no colo e enfiando o seu pênis devagarzinho no interior dele.
Bonnie se agarra no pescoço e de Foxy, dando um gemido sofrido quando o mesmo entra por inteiro em sua cavidade.
—Uhnn... —O arroxeado geme sentindo o outro morder a sua orelha, ele era muito sensível nessa região.
O coelhinho começa a se mover timidamente, subindo e descendo com a ajuda de Foxy, que segurava suas coxas. O maior inicia estocadas fundas e precisas, mordendo o pescoço de seu parceiro ora ou outra.
Bonnie solta um gemido alto assim que sente uma investida em sua próstata, fazendo o ruivo sorrir malicioso.
—Vamos Bonnie, geme pra mim. —Diz rouco estocando de maneira gostosa naquela entrada quente e apertada.
Percebendo que o arroxeado estava diminuindo a velocidade das quicadas, Foxy deita ele na cama, investindo com mais avidez.
—Foxy!! —Goza chamando pelo ruivo de maneira dengosa, sentindo-se ser preenchido logo em seguida.
O maior sai de dentro de seu parceiro e deita ao lado do mesmo, que o abraça, ambos ofegantes.
—Eu te amo. —O menor fala corado, abaixando o olhar.
—Eu também amo você, Bonnie. Quer namorar comigo? —Foxy pergunta, erguendo o queixo do coelho para encará-lo.
—Siim! —Responde subindo em cima do ruivo e logo junta seus lábios ao do outro, num beijo casto e cheio de carinho.
Eles separam-se do beijo e ambos adormecem abraçados.(Na sala do segurança)
Mike olhava pra Freddy super corado, ele não imaginava que Foxy e Bonnie iriam fazer essas coisas sem se preocuparem com as câmeras, muito menos que o urso iria entrar em sua sala sem aviso. Ele havia ficado um pouco "animado" com a cena.
—Oh Mike, você ficou excitado? Eu posso te ajudar. —Freddy fala sorrindo igual um bobo enquanto abraça o outro.
—Sai urso tarado, eu não preciso de ajuda! —Reclama tentando se livrar do aperto do mesmo, mas o urso não o soltava.
"Droga!" pensou o segurança, temendo o que viria a seguir.
#Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Toca do Raposo
Random"-Foxy! -O menor chama alegre pelo raposo, ouvindo passos em seguida. -Hey, Bonnie. -Exclama surpreso ao sentir o pequeno pular em seus braços, um pensamento pervertido surge na mente do mesmo. " Postada também no Spirit