Vinte e três.

856 65 61
                                    

Hey, turu bom contigo? Aqui é Ana, mas dessa vez a Vitória não está ao meu lado. Na verdade, esse é um desabafo meu durante meu inferno astral, ou reflexão pré aniversário, vocês escolhem... Te convido pra ler um pouquinho desses meus lamentos, caso tu se interesse e queira se compadecer dessas minhas angustias, continua comigo...

[...]

3 de Outubro de 2017

Sim, eu sei que parece errado. Mas é assim que funciona comigo, a boa e velha tensão pré-aniversário começa no dia um e vai até às 23:59 do dia que antecede o meu dia. Fazer o que? Ninguém entende minhas manias mesmo, então nem insisto em explicar essa parte.

Eu tava nesse instante separando umas coisas pra pôr na mala, mas num me aguentei e vim escrever aqui o turbilhão de coisas que tem na minha cabeça. Se tu tá se perguntando agora se a mala é pra viajar pra fazer algum show, gravar algum programa ou outros milhões de coisas que a gente faz? Sinto dizer que num é. Uma até é, já que jazin estaremos indo pro Rio, amanhã tem gravação do DVD do Chitão e do Xororó, mas a outra eu já explico a razão e circunstância.

Na verdade, o Mike me chamou pra passar o dia de amanhã com ele num lugar surpresa que fica lá no Rio. E pra que tudo dê certo com o cronograma que ele falou que montou, preciso sair com ele pro tal lugar assim que sairmos da gravação amanhã. Ele diz que não posso atrasar tudo o que ele preparou como presente pra mim e até acho fofo que ele esteja planejando algo pra mim, mas confesso que não tava muito empolgada.

Não tive coragem de contar pra Vi que não iria passar meu aniversário com ela, então tive a ideia de escrever um bilhete pra deixar no quarto dela quando estivesse saindo do hotel com Mike amanhã. Fui na sala, peguei papel, caneta. Se eu mandasse mensagem ou ligasse, não sei o que pode acontecer. Mas então, como começo? O simples e direto deve ser o certo, tô errada mesmo e ela vai discutir por isso seja quando ler, ou quando eu chegar, então sem enrolações:

Vi, não deu tempo de esperar que tu voltasse da rua, então tive que ir mesmo assim, sem te ver. Só volto depois de amanhã.

Beijos da Ana Caetano de Araguaína para tu, Arnold!

04 de Outubro de 2017

Pronto! Agora eu vou terminar as coisas e quando acabar tudo escolho um lugar na mala pra colocar ele.

[...]

Eu e a Vi compartilhamos juntas momentos incríveis. Seja profissionalmente, como amigas e até como namoradas, se assim posso dizer. Me incomodava demais passar esse dia longe dela. Confesso que pensei muito sobre essa surpresa de Mike, antes de finalmente aceitar. Diante de toda a reflexão, lembrei do meu aniver de 21 anos e sorri na mesma hora! A gente tava no comecinho disso tudo, acordei com a cara inchada de sono, enquanto ouvia os gritos de parabéns de Vitória e em seguida seus pulos em cima da minha cama. Tia Isabel tava aqui em casa também e, logo depois que levantei, fui surpreendida com um abraço seu, e em seguida fui chamada pra cozinha. Quando cheguei lá encontrei Vitória com um prato com bolinhos, um monte de doce e além disso tinham velinhas, pães de queijo, e tudo de mais gostoso que uma padaria nos oferece.

Mamãe Mônica logo me ligou por vídeo chamda e acompanhada de Luana me deu os parabéns, enquanto eu mostrava pra ela tudo o que Vitória tinha comprado pra mim. Aquilo foi gostoso demais de viver! E depois ainda fomos ver alguns vídeos que nossas passarinhas tinham me mandado, a Vi não desgrudou de mim um só segundo, e insistia em gravar tudo pro snap. Ali a gente tinha troca de energia, de amor, cumplicidade, carinho. Lembro como eu era mais solta, relaxada e levava as coisas com ela de forma mais humorada. Procurei os vídeos daquele dia, e notei uma lágrima escorrer do olho quando vi como agíamos quando juntas, naquele tempo. Tudo tinha mudado! Nossos vídeos agora eram muito mais profissionais do que do nosso dia a dia. Mas vamos lá, né? Chega de lamentar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

5inco de OutubroOnde histórias criam vida. Descubra agora