Uma nova vida (inicio da vingança)

17 0 0
                                    

      Como eu fiz isto!!!
       Aí ouço e veijo a mesma pessoa que a pouco a me chamar de novata e a dizer que e um poder meu como anjo da guarda daqueles que eu mais amo aí ele me explicou tudo eu consigo me comunicar por telepatia e cabe a pessoa me ouvir ou não tb consigo me conectar com a mente das pessoas que influenciarão o meu protegido ou a minha vida passada.
         Eu era já muito famosa naquele mundo pois todos me esperavam eu tinha mais inimigos que amigos eu era muito esperada e a minha missão era salvar meu irmão e Bernardo .
     
        Irmão de Alice (pensamento on)
     Pk isto me aconteceu logo a mim tive de perder a minha mãe tão novo e depois o meu pai e agora a minha irmã eu sabia que isto ia dar ruim este rapaz ele nunca me trouxe confiança e agora estou sozinho para sempre irei apenas viver para vingar a minha família ou morrer a tentar eu irei descobrir tudo sobre a minha família e matar os que mataram os meus pais e a minha irmã em primeiro tenho de ganhar a confiança do Bernardo pois ele me dará as respostas sem eu precisar procurar depois matarei Cindy e seus superiores e as pessoas que mataram os meus pais logo depois irei o matar e fugir e voltarei para eles !?!
   Pensamento off

Passado um ano
Bernardo e o irmão Alice eram próximos mas algo me dizia que era pelos motivos errados eu tentava fazer com que eles não dessem um passo em falso mal sabia eu o plano do meu irmão o que todos descubrimos foi que meu pai sempre tentou curar minha mãe pois ela nunca aceitou mas transformaram  se não ela morria meu pai sempre a amou mas quando eu nasci todos me iam matar se souberem da minha existencia  pois eu era a "cura" o meu sangue curava até a peste negra se alguém me matasse e o meu sangue fosse derramado nas suas mãos essa pessoa séria imortal então todos os amigos dos meus pais os ajudaram até que nasceu o meu irmão que ao ser um não meio vampiro era um caça vampiros minha mãe e meu pai continuaram a ama lo mas os amigos dos meus pais queriam o matar meus pais não então minha mãe se sacrificou e pediu para meu pai nos proteger até que vieram me matar a mim e quando tb souberam de meu irmão iam Fugir mas. Continuam para me matar mas mataram o meu pai e Bernardo não quis acreditar pk foi ele que me ia matar quando eu tinha 15 anos e ao meu irmão  quando eu tinha 10  meu irmão tentou matar o Bernardo eu o tentei impedir mas ele não continuo sem hesitar o matou a sangue frio não podia aí ele foi matar tb cindy ela o matou mas ele matou a tb meu irmão me vingou e aos meus pais mas pela maneira errada agora qual o caminho para onde eles iriam para o lado do mal ou para o do bem onde eu estou?!?

A luz  vampírica (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora