9 capítulo

277 26 1
                                    


Alex estava no hospital de boa até que sua chefe Miranda Baile a chamou. - Danvers eu tenho um caso importante para você, como você é a melhor cirurgiã neurologista dessa cidade eu estava pensando, você vai cuidar do tumor de Harper Avery. - Alex se assustou pois ela tinha medo de matar o melhor médico do país. - Harper Avery o Harper, eu não posso fazer essa cirurgia, se algo acontecer com ele você sabe que eu vou virar notícia, eu já so odiada pelo hospital inteiro só falta agora pelo país. - A chefe não gostou do que ouviu. - Isso não é um pedido é uma ordem. - Alex assentiu com a cabeça e saiu da sala não podia entrar em uma cirurgia, pois sua cabeça estava em Maggie. Já alguns meses que elas estão namorando e Alex pensou que o único jeito de protege - lá é morando com ela. Alex foi até o quadro para saber que horas seria sua cirurgia, ela viu que ela realizaria as 18h ou seja ela teria 3h para convencer Maggie a morar com ela e 1h para estudar, Alex estava fodida, ela não perdeu tempo e fio direto para o trabalho de Maggie. - Maggie oi eu sei que você está ocupada mas eu vou pedir uma coisa...eu vou falar agora eu não quero perder tempo, você eu sua filha e o cachorro, morando no meu apartamento eu sei que meu apartamento não é grande e não tem dois quartos, na verdade nem tem um quarto tipo é uma sala grande e tem um lugar para cama, sua filha ficaria no meu closete lá tem um lugar espaçoso, eu quebro a parede pra fazer a janela e... - Maggie calou a boca de Alex com um beijo, e sua chefe a ficou encarando sem elas perceberem. - Alex calma e eu adoraria morar com você, mas em outro apartamento eu sei que nunca entrei no seu apartamento mas nele não. - Alex sorriu e beijou Maggie, a chefe de Maggie não parava de encarar. - Maggie agora eu tenho que ir operar o médico mais foda do país a gente se vê. - Maggie a beijou. - A gente se vê - a chefe de Maggie encarava Alex saindo, ela é loira de olhos claros, e usava sua jaqueta de sempre vermelha. - Sawyer você pode vir aqui ? - Maggie assentiu com a cabeça e foi ver o que sua chefe queria.

-O que foi chefe?

-Você sabe que tem que manter sua vida pessoal fora do trabalho não é mesmo?

- Sinto muito chefe é que ela me...

-Eu não quero saber, só que isso não se repita, eu já falei fique mais atenta.

-Sim senhora.

~~~~~~~Trabalho de Alex~~~~

-Dr.Danvers acho melhor você cuidar do meu avô. - Alex ficou mais nervosa do que já estava. Sua cabeça só estava em Maggie ela não ligava o que ia acontecer com Avery ela só ligava em o que o pai de Maggie disse. - Dr vamos começar a cirurgia. - Alex entrou na sala se esfregou, a enfermeira colocou luvas nela, Alex pediu que não tivesse platéia pois não conseguiria realizar a cirurgia. - Lâmina 10. - Ela ficou pedindo os instrumentos. - Agora hora de cortar o crânio. - 30 minutos depois. - Sucção. - Minutos depois. - Pinça. - Agora era a hora Alex tinha que remover o tumor. - Vamos pelo lobo frontal. -Alex estava tensa. -cauterizador. - Alex estava mais tensa do que nunca. - preparando a remoção do tumor. - Quando Alex iria tirar o tumor, a pressão arterial começou a cair. - Doutora e agora. - Alex ficou pensando mas nada. Até que o coração parou de bater o paciente estava tendo um ataque cardíaco. - Reanimar agora, carrega 100...3...2...1 afastar.

~~~~~~~Em quanto isso~~~~~~

- Detetive Sawyer iremos atrás do Marlin Affeteck, você vem ou vai ficar aí?

-Claro que eu vou esse é meu caso.

~~~~~~~~~Grey Sloan~~~~~~~~

-Dr.Danvers e meu avô como ele está?

-Tivemos muitas complicações na cirurgia do paciente, assim que me preparei para tirar o tumor ele teve uma parada cardíaca... eu sinto muito mas ele morreu.

-Você matou meu....Meu avô, e o confiei na Dr.Baile para garantir a vida a ele e você o matou, eu sei que você é destraida e isso não tem preço, esse hospital era do meu vô e advinha ele me deu de herança. Você está demitida e nunca irá trabalhar em um hospital Harper Avery, pegue suas coisas e saia. - Alex ficou inconformada ao ver que o Jackson Avery era ante profissional. - Avery você não pode fazer isso ela é a melhor. - Alex olhou para ele, e foi pegar suas coisas. - Se ela fosse a melhor não teria matado meu avô.

~~~~~~~~~~Depois ~~~~~~~~~
Maggie estava arrumando suas coisas para ir se mudar para o apartamento de Alex.
Até que ouviu a batida na porta.

-Danvers o que você está fazendo aqui pensei que iríamos nos encontrar no seu apartamento eu sei mas eu queria vir buscar vocês duas.

-Lexieeeeee. - Jamie pulou no colo de Alex. - Então vamos? - Alex pegou as malas e colou no seu carro em quanto Maggie devolvia sua chave ao sindico. Elas entraram no carro e foram direto para seu apartamento mas Maggie resolveu puxar assunto. - Então Danvers como foi o trabalho hoje?

-Nada de mais eu só fui demitida. - Maggie a encarou com espanto. - Você foi o que?

-O cara deu piti porque não salvei a vida do dono do hospital e ele me demitiu, vocês querem comer alguma coisa?

-Alex você esta de bem com isso?

-Claro que estou, Maggie eu sou forma também em patologia, consigo um emprego rápido em uma delegacia. - Maggie teve uma idéia. - Que tal você trabalhar na minha? Minha chefe não vai achar que eu viajo pensando na minha vida pessoal, se você trabalhar lá ninguém vai notar, por favor Alexandra. - Maggie fez um biquinho. - Mags eu gosto de hospitais eu nem sei porque eu sou patologiasta e outra existem outros hospitais que não são da fundação Avery. - Elas chegaram no apartamento e Maggie viu que o apartamento era lindo, sua filha amou mesmo sabendo que seu quarto ficava num closete. - Alex no nosso canto da sala vamos precisar de uma parede ou cortina, você sabe para nós divertir. - Alex sorriu pois nem lembrava desse detalhe. - Bom vocês ficam a eu vou ligar com a minha ex chefe para ver se o Jackson já esfriou a cabeça.

-Mamãe já que vocês estão juntas na mesma casa isso é casamento?

-Não filha ainda tá muito cedo para essas coisas, isso é só um grande passo para nossa relação.

-E em quanto o vovô ele não vai vir?

-Eu não sei.

Foi mal mais um capítulo ruim é que eu travei nas idéias e estou com febre e não estou aguentando.

MyNewLoveOnde histórias criam vida. Descubra agora