{💫} chuva de meteoros

18 1 2
                                    


 Yoongi suspirou mais uma vez ao ouvir o Park falar. Não era a primeira vez que o mais novo puxava o assunto e nem seria a última, não até Yoongi acabar com aquilo.

— Você promete? – Jimin perguntou e levantou a mão direita, aproximando à mesma para Yoongi. — De dedinho?

Yoongi riu. "Eu convivo com crianças, não é possível" — Prometo, Park Jimin. – Ergueu sua mão esquerda e aproximou da mão de Jimin, entrelaçando os dedos mindinhos.

O ruivo sorriu e abraçou o amigo, que apenas fez uma careta, mas se rendeu ao abraço sorrindo.

— Agora eu tenho que ir, Taehyung está me esperando. – Jimin falou se levantando e indo até a porta. Yoongi também se levantou e acompanhou o mais novo até a porta. — Não se esqueça hyung, você tem um mês.

Yoongi apenas concordou e abriu a porta para ele. — Divirtam-se e manda um abraço para Taehyung. – Falou e Jimin concordou. Deram um abraço de despedida e Park saiu do apartamento, deixando Yoongi sozinho.

Voltou para a sala e se jogou no sofá. Começou a pensar no que Park lhe disse, ele tinha que fazer aquilo, alguma hora da sua vida iria acontecer, só estava inseguro de tudo dar errado e acontecer como aconteceu com Sook.

Afastou os pensamentos ruins da cabeça e foi até a cozinha. Pegou alguma coisa para comer e voltou a sala, indo em direção a janela. Iria acontecer uma chuva de meteoros naquele dia, e Yoongi não iria perder por nada.

Se lembrou do conto que sua avó lhe contava quando era pequeno, que se um coração puro pedisse algo a uma estrela cadente seu desejo se realizaria. Cogitou na possibilidade, mas Yoongi sabia que não tinha o coração puro, não puro o suficiente para que qualquer desejo seu se realizasse.

Pegou seu celular e viu que marcavam 00:59 da madrugada, apenas um minuto para a chuva de meteoros. Esperou e assim que ouviu um barulho olhou para o céu, e uau! Era lindo, uma das coisas mais lindas que Yoongi havia visto.

Fechou os olhos e respirou fundo. Sabia que era besteira, mas queria fazer aquilo. Talvez quem saiba o cosmo seja bonzinho com ele e realize seu pedido. Uma paz invadiu o corpo do menino e quando abriu os olhos a chuva havia parado. Só restavam alguns poucos meteoros – ou poucas estrelas cadentes – caindo.

Apagou as luzes da sala e da cozinha e foi em direção ao seu quarto, se jogando na cama. O sono lhe atacou e em poucos minutos o menino dormiu.


{}


Os raios de sol invadiram rapidamente o quarto de Yoongi, fazendo com que se mexesse na cama por conta da claridade em seus olhos. Sentou na cama ainda de olhos fechados e esfregou os mesmos. Abriu os olhos e viu que ainda era cedo, 8 da manhã. 

Percebeu que sua cama estava bagunçada – mais do que já era –, olhou para o lado e viu um garoto... espera, um garoto?! 

— Bom dia! – O menino disse e abriu um sorriso. 

Calma Yoongi, é só um sonho... – Sussurrou para si mesmo e logo lhe deu um beliscão para acordar, mas a única coisa que recebeu foi uma dor enorme. Gemeu de dor e o menino que estava ao seu lado deu uma risada. – O.k.... quem é você e o que está fazendo no meu quarto? – Perguntou sem olhar para o menino, ainda desacreditado que alguém tinha dormido com ele.

— Jeon Jeongguk, prazer... Sou seu namorado.


{}  



Notas finais:


Olá, tudo bemm? Yay, minha primeira fanfic aqui no wattpad! Peço desculpas por qualquer erro e/ou repetição de palavras, às vezes falta a criatividade nas palavras. 

Espero que tenham gostado, eu estou bem empolgada com a fanfic~

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 31, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

coming from the star ✰ myg + jjkWhere stories live. Discover now