Narrador...
Priscilla leva natalie para o quarto e as meninas continuam jogando.
Priscila tranca a porta e natalie fica sentada na cama. Priscilla tenta se aproximar de natalie que vira a cara.
Priscilla: oq foi natlie? Pq vc ta asim cmg?
Natalie: vc ainda pergunta, vc n presta msm priscilla! Fica se agarrando cm qualquer uma que aparecê na sua fremte!
Priscilla; ta cm ciumes natalie?
priscilla a agarra pela cintura.Natalie: Eu ciumes? de vc? Kk priscilla n me fassa rir.
Priscilla: ae e pq vc ficou cm raiva quando eu falei de garotas la na sorveteria? E derramou bebida na mirella quando estamos nois beijando.? E ficou me encarando quando eu estava olhando pra bunda da bia? Em pq?
Natalie fica calada e tenta abrir a porta.
Priscilla: ta procurando isso?
Fala priscilla mostrando a chave
Natalie: me dar essa chave agr!
Priscilla: vem buscar! Kk
Natalie tenta tomar a chave de priscilla que a pega pela cintura e joga na parede.
Priscilla: eu n paro de pensar em vc natalie. Sussura priscila.
Natalie: para de mentir priscilla.
Pri: eu n to mentindo desdaquele dia eu n tirei vc da minha cabeça.
Priscilla começa a beijar o pescosso da natalie.
Natalie: Vc n vai parar né vagabunda!?
priscilla: Vocè gosta quando eu te provoco.
Natalie: eu sei que vc me quer mais ajente n podia beber algunha coisa antes?
priscilla: bebidas estão caras kk
Natalie: haha engraçada!
Natalie consegue pegar a chave de priscilla, abre a porta e ao chegar na sala as meninas tinham ido enbora, priscilla chega por tras e a puxa.
Priscilla: vamos tomar banho juntas vamos?
Natalie coloca uma musica e começa a dançar para a priscilla. Dps de uns minutos priscilla a puxa pela cintura.
Priscilla: Eu te quero.
Natalie: Boa noite priscilla.
Natalie sai do colo de priscilla que a puxa pela mão.Priscilla: Não! Se ta tirando cm minha cara.
Natalie: vou dormir priscila! Kkk
Priscilla: eu quero e vc sabe.
Natalie: Boa noiteee. Rs
Priscilla: nati!!
Natalie vai pro quarto deixando priscilla sozinha na sala..