Música: Come little children.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
_Acorda
Sarah: O-Onde estou??
Acordei em um quarto totalmente diferente do meu, era um quarto infestado de bonecas por todo o canto e móveis antigos, me levantei e notei que estava com outra roupa, um vestido branco de babadinhos.
Sarah: C-Como troquei de roupa???
Não me contive e abri a porta do quarto, começei a andar pela casa, era uma verdadeira casa de bonecas, lá tudo era perfeito e arrumado, estava admirada com a exótica daquela casa, aviam tantos comodos que acabei me perdendo em um deles.
Sarah: Que ótimo, agora como vou sair daqui?
???: Acho melhor nem tentar ou você morre! Hahaha!!!
Sarah: Q-Quem é você?
???: Sou seu maior pesadelo!
Sarah: Meu pesadelo? Isso é pegadinha?
???: Eu sou Jason The toymaker!
Sarah: J-Jason The toymaker?
Jason: Sim, um creepypasta!
Sarah: Que porra é isso?
Jason: Não se preocupe, você vai descobrir logo, logo!
Sarah: ? Poderia me indicar a saída ¿
Jason: Hahaha! Então você quer sair?!
Percebo os olhos dele mudar de cor e logo a figura ruiva com olhos caramelo fica com olhos num tom de verde pálido e se torna perceptivelmente agressivo.
Jason: Quer ir em bora não é? Pois bem, te darei um minuto para fugir de mim.
Sarah: Ele está falando sério?
Jason: Acho melhor se apressar, gracinha!
Começei a correr sem rumo procurando alguma janela aberta para que eu pudesse passar para o outro lado, achei, mas ao me aproximar notei que estava longe do chão, passei a cabeça pra fora dela para medir a altura, porém era tarde demais, Jason me puxou pra trás me fazendo cair de costas no chão.
Sarah: Arg!!!
Jason: Agora deixa eu corrigir você!
Jason me pegou no colo em direção a uma porta azul, mesmo me debatendo Jason era muito mais forte que eu, me levou para a porta, ao entrar senti um arrepio na espinha seguido de calafrios, haviam partes do corpo de pessoas por toda a sala, ferramentas de tortura, sem falar do cheiro de carne podre, entrei em desespero e me debati com mais força, por sorte conseguiu me soltar e sai correndo sem pensar duas vezes.
Jason: Hahaha! Garota tola, não vai conseguir fugir daqui nem se tentar!
Sarah: É oque veremos! _corre mais rápido_
Jason: _vai atrás dela sem correr_
Sarah: (Porque ele não está correndo?)
Corri até chegar na porta, tive sorte de não estar trancada, passei por ela e fui em direção a floresta que rodiava toda a casa, andei em círculos várias e várias vezes, não achei se quer um sinal familiar de casa, me ajoelhei no chão.
Jason: Se cansou de brincar foi?Hahaha!
Sarah: Porque eu não consigo sair daqui?
Jason: Ora, ora minha bonequinha, essa é outra dimensão, a dimensão"X".
Sarah: E oque isso quer dizer?
Jason: É uma dimensão entrelaçada a sua, é onde vivem os seres superiores aos humanos!
Sarah: Impossível! Se realmente essa dimensão existisse seria comprovada por cientistas!
Jason: Como eu disse os humanos são inferiores a nós e não podem desvendar um mistério tão complexo quanto esse!
Sarah: Como vim parar aqui então?
Jason: É necessário abrir um portal no espaço tempo para que isso se realize!
Sarah: (menino inteligente!) Não importa, não irei apodrecer aqui junto a você!
Jason: Acho melhor ter cuidado com a boca se valoriza sua vidinha de merda!
Sarah: Você é um monstro!!! _vai em direção de volta para a casa de Jason_
Jason: _ puxa a gargantilha dela que acaba se soltando e revelando seus cortes no pescoço _
Sarah: Ai! Isso machucou!
Jason: Ah, machucou foi? Fala sério garota, você está quase se matando! Não venha pra mim com "MACHUCOU" !!! _olha frio pra ela_
Sai correndo dali tá ligado, entrei e me tranquei no quarto, e se ele estiver certo? Se eu nunca conseguir sair daqui? Oque vou fazer de mim? Oque ele vai fazer comigo? Talvez seja melhor aceitar meu destino e morrer aqui mesmo, pensei enquanto me olhava no espelho.
Sarah: Que se ferrem!!! AARG!!!
Falei esmurrando o espelho logo em seguida, minha mão sangrou demasiadamente, só fui perceber que ela estava toda mutilada ao olhar pra ela com atenção.
Sarah: Oh! Isso doi muito!!!
Ois, espero que tenham gostado do episódio, clique na estrelinha e comente coisas educativamente educativas nos comentários, até a próxima potaria.
Bjs da Rena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasyA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...