Continuação
Subi escovei o dente, pentiei o meu cabelo e amarrei o mesmo em um coque frouxo e deci pra almoça.
Eu: O cheiro está bom.:pausa.: o que temos pro almoco..:falei me sentando em umas das cadeiras esperando Tereza me cervi.
Tereza: Temos lasanha, salalada e de sobremesa temos pavê..:falou colocando meu prato com comida a minha frente..
Eu: Obrigada..:pausa..:Por isso que ti amo.:falei provando um pouco da lasanha.
"Eu amo lasanha"
Terminei meu almoço e subi novamente pro meu quarto escovei meu dente novamente "isso era costume".
E me deitei um pouco para descansa até a hora de encontra com o theus.
Pequei meu celular e comecei vê minha redes sociais, aceitei algumas solicitações no Facebook, olhei uns comentários da foto que avia postado cedo, sem nada pra fazer resolvi posta foto no meu Instagram que fazia uns dias que não atualizava.
Tirei 10 fotos dessas 10, apaguei 5, editei 2 e postei 1 kkk..sempre fazia isso.😂😂Instagram on
Aylinha_DANTASAylinha_DANTAS
A razão que faz alguém te odiar é a vontade que ela tem de ser igual a vooc !
🌸🍃😻💫👏💑💘18.038 curtidas
Vê todos 360 comentáriosSai sem olha os comentários, olhei e há era exatamente 13:30 pulei da cama rápido e fui correndo pro meu closet escolhir uma vestido preto, um vans da Adidas preto e um casaquinho por cima.
Fui pro banheiro tomei um banho rápido, vesti a roupa que avia deixado em cima da cama, passei um rimel um batom cor nude, deixei meus cabelos soltos, fui no closet pequei uma bolsa qualquer coloquei cartão de crédito, 500reais em dinheiro, meu celular e um batom.
Olhei no meu relógio de pulso, e já tava quase atrasada.
Desci correndo as escadas encontrando Tereza passando um panos nos móveis da sala.Tereza: Onde vai assim tão arrumada, e com tanta pressa..: falou passando o pano na mesa de centro.
Eu: Marquei com o Matheus de nos encontramos no shopping..:falei indo em direção a porta..: O Rodrigo está..:feli abrindo a porta e olhando pra Tereza esperando sua resposta.
Tereza: Sim, está no Jardim..: falou me olhando e rindo com o meu desespero.
Eu: Ok tchal baby..:falei saindo a procura do Rodrigo meu motorista.
Fui para o jardim a procura do Rodrigo e o mesmo estava limpando o carro.
Eu: Olá Rodrigo, bom dia..:pausa..: me leva ao shopping por favor..: falei adentrando o carro.
Rodrigo: Sim senhora..: falou entrando e ligando o carro dando partida para o shopping.
Peguei o celular na bolsa vendo que estava atrasada.
Eu: Vai mas rápido, já estou atrasada..: felei fitando o celular.
"O theus odeia atraso".
Rodrigo: chegamos senhora..:pausa..: quer que eu espere.
Eu: Obrigada, e não precisa vou com o Matheus..: falei saindo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro 🔫
Ficção AdolescenteVidas diferentes.. que acaba se tornando igual com ajuda do destino..