OUTUBRO
As vezes desejamos estar em um lugar totalmente diferente de onde estamos e deveríamos. E como fazer?
Nos deram folga por alguns dias e Cait aproveitou para passar o aniversário com os pais. Queria fazer alguma comemoração na mesma proporção que tive no meu, mas tornaram isso praticamente impossível. Não poderia estar na Irlanda com ela, poderia? Não deveria, realmente não. Não poderíamos explicar isso. Mas o que fazer quando se quer, mas não se pode? Talvez, se fazer presente de alguma forma.
Estava pensando sobre isso enquanto aguardava o dia virar para lhe parabenizar, quando olhei o relógio já era 2h e então fiz um tweet a ela. Meu desejo era estar com ela, então não resisti e expressei isso dizendo que não podia esperar para vê-la. E isso era a maior verdade.
...
POV Cait
Acordei feliz por ter um dia de outono na minha amada Irlanda sem chuva. É como se fosse um presente pelo significado desse dia, além da oportunidade de acordar após as 9h. Um sorriso tomou o meu rosto, ao pensar em tudo que tenho hoje e estou vivendo, me fazendo crer que esse novo ano de vida vai ser ainda melhor. Decidi olhar o celular antes de levantar e ver o que tinha para mim na internet. Recebi muito mais felicitações do que nos últimos anos, e imagino que cada ano será maior. Ri sozinha com o tweet de Sam e compartilhei do mesmo desejo de vê-lo, além de me divertir com sua loucura. Mandei uma mensagem a ele por whatsapp, mas ele não estava online, então respondi no próprio Twitter.
Desci as escadas da casa, ainda de pijama, procurando meus pais mas sem sucesso. Imaginei que poderiam estar no quarto e quando decidi subir novamente, ouvi a campainha tocando. Não conseguia imaginar quem poderia ser, em plena manhã, mas também não teria tempo de chamar minha mãe para atender sua visita, então segui até a porta. Quando abri a porta estranhei não ter ninguém ali, coloquei um pouco da parte superior do corpo para fora, olhando melhor e não vi ninguém. Senti meu celular vibrar no bolso, e quando fui pegar vi o buquê de flores deixado na porta, o que me proporcionou um leve choque.
Distraída pelo buquê, me abaixando para pegá-lo, atendi o celular sem nem mesmo visualizar quem ligava.
- Alô? – disse pegando o buquê
- Bom dia aniversariante! Enfim achou o que estava procurando – dizia a voz do outro lado da linha
- Sam? - disse incerta, até compreender - Obrigada pelas flores – disse surpresa e alegre, me levantando com o buquê – Como assim o que estava procurando? – perguntei confusa mas me divertindo, me virando para entrar novamente
- Não entra ainda – ele disse e eu paralisei com o pedido, senti meu coração acelerar
- Como...? – não consegui formular a pergunta e olhei para fora
- Você está linda nesse pijama na cor cinza com detalhes em renda branca, não imaginava que recebia visitas de pijama - disse rindo - É algodão o tecido? – ele dizia galante, e eu olhei para meu pijama perplexa
- Isso. Sam, como você...? – fiquei em choque ao entender – Onde você está? – disse eufórica, olhando em volta novamente. ele apenas riu se divertindo, feliz pela minha reação – Você é louco. Não era pra estar aqui. Onde você está hein?! – disse rindo do lado de fora, girando e olhando tudo
Olhei as janelas das casas da frente, os carros parados próximos e nada. Até que ele resolveu falar algo.
- Estou onde queria estar, na verdade... Quase. Estou e estarei onde você estiver sempre. Espero que aproveite seu dia – disse ele de forma carinhosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me - Sam&Cait
Fiksi PenggemarVivendo uma realidade que muitos podem não acreditar, Sam & Cait nos farão mergulhar junto a eles nesse mar tão profundo de sentimentos. Sam nos levará por um labirinto, em que escolher o próximo caminho a seguir não parece ser realmente fácil. A vi...