Tudo estava estranho. Naquela manhã, os laboratórios Star estava, aparentemente, vazio.
- Pessoal? – perguntou Savitar. – Cisco? Caitlin? Wells? Onde estão vocês?
Ele decidiu procurar na sala de treinamento. Nada.
- Droga! Logo agora que eu precisava...
- Precisava do quê, seu desgraçado?! – interrompe a Supergirl, surgindo do nada.
- Kara?! Eu...
- Surpresa! – interrompe Cisco, atingindo-o por trás com sua arma.
Savitar é lançado para longe, e desmaia.
Ele acorda em uma das celas do laboratório.
- Vocês estão cometendo um grande erro! – disse ele.
- Não! – responde a Supergirl. – Você que errou ao pensar que nos enganaria ao trocar de lugar com o Barry!
- É exatamente sobre isso que eu estou falando! – diz Savitar. – Eu preciso que vocês me ajudem a resgatar o Barry! Quero meu corpo de volta!
- É sério? – zomba Cisco. – Você acha mesmo que vamos cair nesse papinho barato!
- Você vai nos ajudar de qualquer maneira! – diz Wells. – Mas, enquanto isso, vai pensar um pouquinho, trancafiado nessa cela!
- Vocês não entendem! Um mal muito maior chegou até nós! – grita Savitar. – O nome dele é...
Cisco fecha a porta antes que Savitar consiga dizer o nome.
- Acham que ele estava falando a verdade? – pergunta Caitlin.
- Claro que não! Ele é um vilão, lembra? – responde Cisco. – Vilões fazem de tudo pra se safar!
***
MAIS TARDE NAQUELE DIA...
A primeira porta da cela se abre, despertando Savitar.
- Mas, o que você está fazendo? – pergunta ele.
- Aquela hora, você estava falando do Godspeed, não estava?
- Espera! Você conhece ele! Você está...
- Sim! Mas, neste momento temos planos em comum!
- Que planos? – pergunta Savitar.
- Também é do agrado de Godspeed que você recupere o seu corpo! Ele está disposto a perdoa-lo se você voltar ao plano inicial, e destruir a vida do Flash e da Supergirl!
- Como você pode fingir estar ao lado deles?
- Olha quem fala! E na verdade, eu não estou contra eles! Barry também destruiu a minha vida, se lembra?
- Mas, você disse...
- É! Parece que eu sei mentir tão bem quanto você!
Savitar se levanta e sai da cela.
- Tudo bem! Eu aceito libertar o Barry e pegar o meu corpo de volta!
- Fez a escolha certa!
- Mas, com uma condição! – diz Savitar. – Deixe a Kara de fora disso! É tudo culpa do meu outro eu! Não tem porque envolver a Kara nisso!
- Que bonitinho! Você também se apaixonou por ela!
Savitar se aproxima e estende sua mão, vibrando rapidamente.
- Você pode estar do lado do Godspeed, mas ainda não é tão poderoso quanto eu! Zombe de mim mais uma vez e eu acabo com você!
- Parece que você aprendeu muito com o Flash Reverso!
Savitar se cansa e sai correndo rapidamente dali.
- Você vai fazer o que ele falou?
- É claro que não! – responde Godspeed, surgindo do nada. – A Supergirl é tão culpada quanto o Flash! E ela vai pagar caro por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash e Supergirl: Inimigos Íntimos
FanficQuando o Flash é preso na Força da Aceleração e a Supergirl abandona sua identidade como Kara Danvers, um inesperado acontecimento provoca uma aliança forçada. E, com essa união, eles talvez descubram que aqueles que um dia amaram, podem se tornar s...