Notas do autor: Hey, tudo bem?
Há algum tempo eu venho sentindo a necessidade de ler histórias mais reais, eu cansei do eterno romance clichê nas fanfics Camren. Parece que lemos as mesmas histórias com outras palavras e com outros autores.
Falta significado, falta sentimento, falta mensagem.
Eu não sou um bom escritor, mas sinto que eu deveria passar uma mensagem para vocês, não sei se vai ter visualizações, se alguém vai realmente ler, mas eu preciso disso e talvez alguém que esteja passando por esse wattpad também precise.
É uma história baseada em fatos reais.
Contém transexualidade e homossexualidade. Se isso te incômoda, procure entender o teu incômodo, não precisa ler uma história sobre uma pessoa trans, mas precisa aprender que o mundo está cheio de pessoas diferentes de você.
Diferente
Adjetivo de dois gêneros
1. que difere parcial ou totalmente; que não é semelhante, igual ou idêntico; distinto.
26 de junho de 2007
Miami, Flórida.
No subúrbio de Miami existia uma casa tipicamente americana, com uma família tão típica quanto, formada por um casal e seus dois filhos.
No maior quarto da casa dormia o jovem casal, o homem levemente rechonchudo estava de barriga para cima, ressoando profundamente enquanto sua esposa abraçava o travesseiro, suspirando em um sono leve. No quarto ao lado, uma criança animada agitava os pezinhos e encarava o relógio de coração rosa, que ela particularmente odiava, esperando o ponteiro grande parar em 12 e o pequeno no 7.
O quarto tinha as paredes pintadas de rosa bebê, uma cama de solteiro com um coberto do Pequeno Príncipe, que ganhou de natal e desde então é o seu favorito por conta do tom de azul que domina quase todo o cobertor, um armário branco e rosa e uma estante abarrotada de bonecas que ela não brincava, não que não gostasse de brincar, mas achava a brincadeira monótona, apenas tocava nas bonecas quando as primas vinham lhe visitar, já que assim ela poderia ser o papai e sair para trabalhar de mentirinha.
Quando os ponteiros finalmente chegaram na posição esperada, ela correu pelo corredor apenas de calcinha, já preparada para gritar no ouvido dos seus pais, abriu a porta sem o menor cuidado, se preparou e pulou de forma certeira no meio do casal.
- É hoje! É meu aniversário! É hoje! Acordem! É hoje! - O pequeno corpo se jogava na barriga do pai e empurrava mãe com os pés enquanto cantarolava muito alto as palavras "É hoje, Acordem e Meu Aniversário".
Sua mãe resmungava uma risada e bocejava observando a pequena pular na barriga do homem deitado ao seu lado, que tentava, e falhava, tirar a menina de cima de si.
- Tá bom, já chega! - Disse Clara ao pegar a pequena no colo e beijar seu rosto todo, tentando livrar o seu esposo do ataque da pequena Lauren. - Parabéns, meu amor! Minha princesinha está mais velha hoje. - Colocou Lauren no chão e caminhou para o banheiro a tempo de escutar um "Eu não sou uma princesa" resmungado pela filha. -Tá bom, então você é a minha super-heroína, mas vá escovar os dentes e desça para me ajudar a fazer as panquecas. - Fechou a porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different
Fanfiction"A grande maioria das crianças tem uma sorte que eu não tive: Se identificar com o sexo biológico." Disforia de gênero é o sentimento de inadequação, tristeza e/ou sofrimento causado pela sensação de não pertencer ao gênero biológico e sim ao gênero...