Jessie se encontrava olhando deitada na cama de seu apartamento fitando o teto enquanto assoprava uma mecha do seu cabelo que insistia em cair no seu rosto repetidas vezes.
Logo seu telefone toca a tirano de seu transe,ao ver que era Stephanie tomou um gole de água e ajeitou sua postura quase como se Stephanie McMahon a visse por uma vídeo chamada,o que não era o caso.
-Alô-Jessie foi até seu guarda-roupa e começou a escolher um biquíni e suas roupas.
-Bom dia Jessi!-Jessie respondeu com um bom dia pouco animado.-Bem,estive vendo tudo por aqui e lá para a segunda-feira você já pode vir ver seu horário de treinos,ring attirie,theme song,entrace e etc...!-Deu uma risadinha de fundo.
-Há,que ótimo Stephanie,estarei ai logo cedo na segunda!-Stephanie concordou e desligou.
Jessie começou a se vestir e arrumou uma bolsa para ir a piscina do prédio,suspira levemente quando se lembra que marcou um horário para ir ver sua casa que estava sendo construída.
Se vestiu nada animada e jogou a bolsa com suas coisas de um lado e arrumou uma menorzinha de costas e foi para fora.
"Relaxar na piscina vai ficar para a próxima..."
(...)
Assim que chegou um construtor veio conversar com a mesma e explicar o processo final da construção...Jessie agradeceu mentalmente por ele falar tudo bem rápido e continuar seu caminho.
Jessie se dirigiu ao seu carro e foi par uma praça central onde quase teve um surto ao ver Naomi e Cameron andando juntas,ela podia jurar que essas duas não eram mais amigas.
Desceu do seu carro e correu até elas e tirarando fotos como uma fã desesperada.
-Então quer dizer qua a WWE só fica interessante depois da minha partida-Cameron finge estar ofendida.
-Não sabe o que você tá perdendo Girl!-As três estralam os dedos em unísson.
Logo dois caras chamaram por Naomi e Cameron enquanto se aproximavam,Jessie pensou que iria cair ao ver Jey Uso vindo a seu encontro.
Assim que eles chegaram,foram devidamente apresentados a Jessie.
-Novos tempos,novas pessoas chegando...-Jey sorriu.
-E infelizmente velhas pessoas saindo!-Jessie deu um passo para trás.
-As lendas vão se aposentando com os tempos,e na minha opinião é bem melhor se aposentar enquanto ainda brilha!.-Cameron fitava suas unhas.
Todos pareciam bem animados e Jessie se torturou quando seu telefone vibrou,na tela apareceu o rosto de Jazz,se despediu brevemente de todos e foi andando enquanto atendia seu telefone.
-Seu empata devaneios platônicos! -Foi a única coisa que disse antes de desligar na cara do mesmo.
Jessie entrou na casa se Jazz já vendo caixas pelos cômodos do primeiro andar achando estranho,logo puxou uma caixa de livros para observar alguns e notou a foto caída de lado como se a pessoa que colocou ali nem tivesse percebido.
Se deparou com Jazz e uma garota,uma raiva acendeu dentro de Jessie,ela não podia acreditar que depois de que ele se tornou tão próximo teve a cara de pau de mentir que tinha uma esposa e ainda flertar descaradamente.Alguns momentos entre ela e Jazz passaram pela sua cabeça,pegou uma das fotos em mãos e subiu as escadas.
Subiu ao segundo andar e parou no batente da porta e deu batidas de leve na porta.
Jazz abriu um sorriso meio triste ao ver Jessie parada ali com mais um dos seus sorrisos encantadores que ele tanto amava.
-Nunca abandona esses seus all stars não é...?-Brincou e terminou de fechar uma das cinco malas que estavam ali.
-Qual seria a graça se eu não tivesse essa característica marcante!-Jessie sorri marota.-Para onde o viajante vai-Entrou no quarto de uma vez só e se sentou em cima de uma das malas.
-Jessie...-Jazz andou de um lado para outro e finalmente tomou coragem de ficar frente a frente com ela e estendeu a mão para que ela se levantasse.-Eu recebi uma proposta de emprego de uma escola no Rio de Janeiro,eu tenho de voltar para o Brasil...-Jessie abaixou a cabeça.
-Sempre achei que você iria embora,mas nunca achei que seria tão cedo!Lágrimas brotaram no canto de seus olhos sem permissão,ou quase.
Jazz colocou a mão atrás da cabeça de Jessie a trazendo para mais perto,sorriu mas logo franziu o senho percebendo algo de estranho.Jessie trouxe sua atenção de volta ao se apoiar no se peito,chegou bem próximo do seu ouvido.
-Eu sei que você está mentindo!-Deu uma leve risada.
Jazz tirou a foto de suas mãos e se levantou rapidamente antes que Jessie o acerta-se com um tapa.
-É incrível como você conseguiu esconder isso por anos,da um oi pra corna por mim quando chegar em solo Brasileiro seu otário!-Jessie mandou o dedo do meio e foi embora.
(...)
Jessie chegou no seu apartamento e foi de encontro para o seu espelho lagrimas caíram,Ela sabia que tinha sido burra,mas ele tinha sua parcela de culpa,não que isso ajudasse minto o seu ego que no momento estava totalmente ferido.
Quando finalmente acabou,se deitou na cama e ficou pensando por um tempo.
"É até melhor assim,carregar outro peso nas minhas costas não rola!"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas:Mais um para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE: Um Sonho Que Se Tornou Realidade I
Fanfic|NÃO REVISADA| Jessie Martin retorna aos Estados Unidos após episódios em sua antiga empresa TNA e sua passagem no NXT,para em fim subir ao Roster principal da WWE e se tornar a Superstar que sempre sonhou.