Photos

276 14 0
                                    

P.O.V  Kelsey Parker

~ Três meses depois...

Hoje eu teria um ensaio fotográfico com um amigo da minha tia, o Troye que era bem famoso por já ter feito fotos de vários artistas.

Eu ainda tentava entender o porque ele ter me chamado para tirar fotos, eu não vejo algo de tão estonteante em mim mesma. E isso deixou Amber com bastante raiva por não ter sido chamado, ela vem se revelando bastante nesses últimos meses.

- Vocês vão comigo?- pergunto a Lilly e Josh que estavam tomando café.

- Não vai dar little Kelsey, mas vamos ver se conseguimos dar uma passada lá- disse Lilly.

Assenti acabando de calçar minhas botas e arrumando alguns fios do meu cabelo que insistiam em cair no meu rosto.

- Vai lá e arrasa viu!- gritou Josh com a boca meio cheia e ri fechando a porta.

Entro no táxi dando o endereço ao taxista que era um moço bastante educado. Observei as ruas de Los Angeles que se encontravam um pouco movimentadas, talvez por ainda ser dez da manhã.

Logo me dou conta que o carro parou assim o taxista me chama, pago a corrida e saio do carro. Suspiro pesado pelo meu nervosismo pelo ensaio. Já que era a primeira vez que seria fotografada e para mim, acho que minha timidez atrapalharia.

- Kelsey!- sorrio e abraço Troye que retribui o abraço animado- Pensei que você não iria vir.

- Estou aqui, não estou?!- brinco- Mas sinceramente, eu acho que não levo jeito para isso.

- Vamos ver isso agora então- me puxou e me levou até á algumas pessoas presentes- Lola essa é a Kelsey, deixa ela mais linda ainda!

Ri e acompanhei Lola até um tipo de cabine maior. Onde tinha um grande espelho com lâmpadas o contornando e maquiagens.

- Você é bem bonita Kelsey.- disse Lola e sorri sem graça.

  Lola parecia ter mais ou menos a minha idade, usava uma roupa bem neutra e tinha cabelo ruivo, com um comprimento bem curto.

- Obrigada- agradeço- Você trabalha muito tempo com Troye?

- Uns dois anos, já trabalhei com sua tia também- respondeu- Já tinha te visto algumas vezes mas você estava de cabelo colorido.

- Ah- ri pelo nariz- Eu não lembro de você mas agora vou lembrar.

A mesma riu assentindo, começando á limpar meu rosto e passar base. E em seguida, o corretivo abaixo dos meus olhos o que era necessário já pelas olheiras que ficaram mais visíveis nesses últimos meses. Fez o contorno bem leve, acendeu minhas sombrancelhas com lápis e foi terminando o resto da maquiagem.

- Qual roupa vou usar?- pergunto curiosa com o figurino.

- Troye vai trazer o Noan aí, ela cuida do cabelo e das roupas- respondeu Lola- Arrasa!

  Assim que Lola saiu, me fitei no espelho me sentindo um pouco estranha. A maquiagem estava um pouco forte, me deixando com uma expressão madura.

- Hey Kelsey!- era Noan, ela era negra e tinha um corpo com curvas que se destacavam em sua roupa cinza- Eu sou a Noan. Quando Troye disse que você é muito linda, ele não tava mentindo.

- Obrigada- sorrio- Então qual vai ser o figurino?

- Olha, de acordo com o ensaio, eu espero que você se sinta confortável com essa primeira roupa.

Noan pegou um cabide uma jaqueta preta e uma calça estilo social. Me amostrando.

- Tudo bem- concordei- Visto primeiro para depois cuidar do cabelo?

Noan assentiu e comecei a trocar a roupa, me fitando no espelho e vendo que aparecia metade do pouco de peito que eu possuía.
Noan deixou o meu cabelo com ondas com ajuda da chapinha, partindo o mesmo no meio e o deixando solto.
Calço os saltos pretos e saio da cabine, indo até Troye que me olhou maravilhado.

- Parece a deusa Afrodite vestida a caráter- disse e gargalhei- Vamos começar!

Me posicionei no meio do espaço em branco e ouvia o que Troye dizia para fazer poses de confiança e olhares um pouco sérios.

                            [...]

A sessão já havia acabado e eu me encontro morta de fome, afinal foi uma manhã inteira com fotos. Noan saiu do estúdio fazia uma hora, e pelo o que Lola havia me dito, Noan foi comprar o almoço.

Depois de minutos, começamos a comer por aqui mesmo, em meio de conversas e risadas. Troye já queria marcar para fazer outro ensaio, o que me deixou mais eufórica.
Além disso, Troye havia acabado de postar duas fotos da sessão no Instagram. O que me deixou também com certo medo de críticas.

Me despedindo de todos, entro no táxi já com o meu celular tocando diversas vezes. Havia algumas chamadas perdidas de Lilly, Josh e até da minha tia. Decido retornar a ligação logo para a mesma.

- Kelsey?

- Sim?

- Acabei de ver essas fotos e você não sabe como estou feliz e até orgulhosa por você.

- Obrigada mas Troye só publicou duas fotos.

- Ele me mandou a sessão toda por e-mail Kelsey, suas fotos já estão sendo bem faladas.

- Oh, isso é ruim não?

- Tem os dois lados, bom vou desligar, beijos.

- Tchau.

Pago o táxi e saio do mesmo, passando pela portaria e cumprimentando o porteiro que acenou de volta. Logo chego no meu andar, abrindo a porta encontrando Josh e Lilly jogados no sofá com um pote de pipoca.

- Nossa, "se der eu passamos lá"- lembrei do que os mesmos haviam falado pra mim.

- Primeiramente boa noite Kelsey e segundamente que fotos foram aquelas?- questionou Josh.

- Foram diferentes, eu sei- digo- Mas não é nada chocante.

- Ah, é quase- Lilly deu de ombros- Mas pra você que sempre foi vista como a garota de cabelo colorido e totalmente comportada.

- Você nunca usou decotes daquele tamanho, eu nem sabia que você tinha peitos Kelsey!- disse Josh e não me sinto ofendida.

Revirei os olhos e vou para o meu quarto, começando á tirar minhas roupas. E começando á tomar um banho quente e relaxante, afinal eu estava cansada.

Visto um pijama confortável e me aconchego na minha cama, ouvindo meu celular apitar algumas vezes.

Troye: Resposta uma das fotos suas que eu postei no meu Instagram, agradecido.

As outras era do Josh e Lilly, que eu não precisava mais responder já que eu já estava em casa. Entro no meu Instagram e pego uma das fotos, postando.

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora