Myself

175 10 0
                                    

P.O.V Kelsey Parker

Eu agora estava no salão novamente, já que fazia meses que eu tinha vindo mas dessa vez não vou fazer nenhuma loucura no cabelo. Olho para entrada e avisto Josh que logo andou rápido até onde estou.

- Hey Maya!- os mesmos deram um beijo no rosto, um do outro- Digna de uma modelo hippie.

- Ela não quis vir não é?- pergunto notando que Emilly não veio. E a culpa por eu ter surrado daquele jeito com ela me consome ainda mais.

- Kelsey...dê um tempo á ela, sabe o jeito que vocês brigaram, as duas estavam de cabeça quente, quem sabe...amanhã vocês não consigam conversar melhor?!

- Melhor assim então- sorrio amarelo e me viro, sentando na cadeira e moça começando a pintar meu cabelo.

- Então, finalmente vai tirar esse loiro de clara de ovo do cabelo?

Gargalhei negando com a cabeça e me calei enquanto eu ouvia Maya falar sobre a nossa programação de hoje.

Depois de uma hora, me levanto da cadeira suspirando por ter ficado um tempo sentada e me encaro no espelho vendo que meus cabelos agora estão num tom de castanho escuro e estão maiores por conta do mega hair que eu resolvi colocar já que meu cabelo ainda estava um pouco abaixo dos meus ombros.

É, eu estou me sentindo bonita.

- Kelsey do céu, você está muito linda!- Maya estava de boca aberta e tinha me dado um abraço apertado.

- Como é carregar a coroa pesada da Kylie Jenner, little Kelsey?- Josh brincou e mexeu no meu cabelo- Melhor que antes.

Assim que saímos do salão, Josh me arrastou junto com Maya para comprar algumas roupas. Não preciso nem falar que eles me fizeram pegar muitas coisas que parecem que vão usar até por mim. Eu peguei roupas que eu não era acostumada á usar como blusas curtas como tops, croppeds e outras coisas que agora eu tenho interesse em comprimentar meu estilo de agora.

Cada um levava três sacolas em mãos e logo resolvemos parar num estúdio de piercings e tatuagens. Fazia um tempo que eu não vinha aqui também, eu e Josh ficamos olhando para Maya que resolveu colocar um piercing no septo e que agora estava com uma cara de pânico.

- Aposto dez dólares que ela vai gritar- disse Josh não perdendo uma de achar graça da situação assim como eu.

- Fechado.- mesmo eu achando que ela só vai chorar já que é no nariz e isso faz com que a gente tenha vontade de espirrar e acabar chorando também, certo?

- Aí, deu vontade de fazer um- Josh bateu palmas- Kelsey vamos fazer um na orelha, por favor.

Fiz uma pequena careta para o mesmo e assim resolvemos fazer, só optamos por brincos diferentes.

Maya não gritou como Josh tinha apostado mas chorou como eu tinha previsto então dez dólares são meus mas eu não fazia questão de dinheiro então eu e Josh colocamos nossos piercings. E eu como de última hora, resolvi fazer uma nova tatuagem e o desenho que era uma rosa subindo no dedão da mão. Que no caso demorou quase meia hora para fazer e foi um pouco doloroso.

Agora só compramos lanches para comer em casa já que já havia anoitecido, e na fila do Mc donalds duas garotas que pareciam ter por volta de dezesseis ou dezessete anos, me pararam.

- Você pode tirar uma foto comigo?- a loira pediu e estranhei já que não sou nenhuma celebridade.

- Tá bom- concordo e sorrio pousando ao lado da mesma que agradeceu mas antes de ir com sua amiga me fez uma pergunta que sinceramente eu não poderia surtar- Você e o Justin ainda são amigos? Porque vocês eram tão bonitos juntos e...

- Seguimos nossas vidas agora- tentei deixar minha voz mais suave possível- Então é bem melhor assim.

- Obrigada pela foto. - ela sorriu entendendo que eu não estava adepta á falar sobre isso.

Fomos para casa, assim que chegamos largamos as sacolas no canto da sala e fomos para cozinha onde Emilly fazia algo.

- Amiga trouxemos lanche- Josh deu um beijo na testa da lilly que fingiu que eu nem estava ali.

- Hey Lilly!- Maya e ela se cumprimentaram.

Saí da cozinha e fui em direção ao meu quarto, entrando no banheiro e tirando minha roupa e jogando no cesto de roupa suja. Tomo um banho gelado e depois de alguns minutos saio, me enxugando e vestindo uma camisola.

- Kelsey?!- me viro vendo Emilly com a cabeça entre a porta- Podemos conversar?

Assenti tomando todo cuidado para não acabar sendo grossa, me sentei na minha cama e ela fez o mesmo mas ficamos alguns minutos em silêncio.

- Olha, eu quero pedir desculpas ok?- tomo a iniciativa- Ultimamente eu ando bem comigo mesma e venho ignorando tudo que ando sentindo.

- Kelsey mas você sabe que pode contar sempre comigo e até com Josh, somos melhores amigas antes de qualquer coisa.

- Me desculpa, eu não sei onde estava andando com a cabeça, eu só queria começar a viver a vida de verdade e eu por um momento parecia que queria explodir.

- Você é a garota mais forte que eu conheço e você sabe disso, não sabe?!- Lilly agora segurava minhas mãos- Por mais que agora você esteja ficando dez vezes mais grossa do que já era, eu vou continuar com você.

Rio com a última frase que saiu dela e a puxo para um abraço, que foi retribuído de maneira que Lilly quase esmagasse todos os meus ossos.

- Vamos comer?- pergunto baixo em seu ouvido e a mesma assentiu.

- Gostei do cabelo, parece a Kelsey de antes- disse e voltamos para a cozinha.

Ficamos conversando sobre vários assuntos enquanto comíamos, o que eu achava que o dia todo hoje fosse estressante, acabou sendo bom e agora eu teria que viver por mim daqui para frente.
Fomos para a sala e escolhemos uma filme na netflix, Josh sempre falava algo dos personagens a cada dez minutos fazendo o filme se transformar em comédia já que eu e as garotas não conseguiam parar de rir.

Eu estava sentindo falta disso.

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora