Dois meses depois / Sexta-feira
Autora on
Nesses dois meses que se passaram, aconteceu muitas coisas.
Jimin e Rose se aproximaram bastante e hoje são melhores amigos.
Jimin contou a Rose que os meninos descobriram sobre ela e falaram que ambos desejam conhece-la.
Rose também contou as meninas sobre ter Park Jimin como melhor amigo, o que deixou elas muito animadas e felizes.Depois que os meninos voltaram de Nova York, não teve tempo de Jimin e Rose se encontrarem, pois a rotina dos dois estavam muito agitada.
BTS estava no Japão fazendo uma turnê, eles voltariam esse sábado e depois ficariam de férias por um mês e meio.
As meninas pediram para Rose convida-los para o "show" delas, como de costume elas apresentam toda segunda. Cantavam Stay e faziam cover, mas segunda-feira a lanchonete estaria bem cheia, pois "BLACKPINK ESTÁ COM UMA NOVA MUSICA, COM DIREITO A DANÇA, NÃO PERCAM SEGUNDA-FEIRA" dizia as folhas espalhadas por Seul.Elas estavam bem famosas, cada dia ficavam mais conhecidas, e se tudo desse certo, estariam em um programa de tv logo, logo.
GD não é mais o produtor musical delas, ele fez uma audição para uma empresa de Kpop e acabou virando trainne. Mas sempre quando pode, ele ajuda elas com as músicas.
Jimin e Rose marcaram para sair, eles não resolveram onde iriam, so sabem que ficarão um dia inteiro juntos.
Lembra daquele sentimento que estava nascendo em Rose? Bom, ele já está bem grande e só falta nossa querida Rosinha admitir pra ela e pro mundo.
Jimin já descobriu isso, so que tem medo de ser rejeitado, ja que o dilema de Rose é "Amor é um sentimento que as pessoas inventam"
Apenas Jin, Jungkook e V sabem desse "segredo" que Jimin tem.Mas ele está disposto a mostrar esse mundo para sua querida Rose, esse é o seu maior desejo, que a Park tire esse dilema horrível de sua cabeça e passe a ama-lo assim como ele a ama.
Autora of
Povi's Rose
- AAAAAAAAAAAA - Grito assim que leio a mensagem de Jimin e as meninas me encaram.
- Que foi? - Lisa pergunta olhando para mim.
- OS MENINOS TOPARAM VIM NO NOSSO SHOW - Falo animada.
- AAAAAAAAAAA - Todas gritamos juntas.
- Mas vai grudar várias fãs neles - Jisoo diz.
- Eles virão disfarçados - falo.
- Bom vamos continuar ensaiando, temos pouco tempo até o show e precisamos melhorar alguns passos - Jennie diz e nós vamos até o espelho dançar.
- 1, 2, 3 - Lisa fala.
- My Love in on fire - A música começa e nos dançamos
Nossa nova música se chama playing with fire, estavamos muito animada para apresenta-la, pois ela tinha uma coreografia feita por nós, mas também tivemos ajuda da tia da Jisoo, ja que ela é coreógrafa, foi uma ótima ajuda por sinal.
Depois de ensaiar muito, fomos escolher nossas roupas.
- Que tal essa saia? - Jisoo fala apontando para uma saia jeans preta.
- Usei ela no show anterior - Jennie diz.
- Aish, so falta minha roupa, estamos escolhendo a um tempão - Jisoo se joga na cama.
- Já sei - Lisa diz - Põem aquela blusa que você comprou semana passada, e a saia da Jennie, aquela preta, ai é só você colocar uma bota de cano baixo preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Time - CONCLUIDA| Short Fic • ROSEMIN
Fanfic"Amor? As pessoas dizem sentir, mas eu tenho certeza que esse sentimento é apenas uma ilusão" Onde Rose para de acreditar no amor por um acontecimento nos últimos dias de aula do seu ensino médio e Jimin entra em sua vida a fazendo se questionar o q...