É engraçado como a vida acontece. Num momento você tem certeza de tudo, no outro, não sabe mais nada.Em menos de uma década, Verena desistira do vestibular de Medicina, formara-se com honras em jornalismo em Columbia e fizera uma pequena revolução na imprensa moderna com a criação de uma revista eletrônica mundial.
Enquanto isso, Rafael virara o líder da banda brasileira mais famosa da atualidade, ganhara 3 Grammys, e o último álbum de sua banda alcançara o topo da Billboard 200.
Eles conquistaram o mundo em poucos anos, mas se perderam no meio do caminho.
Em um sonho recente, Verena estava de volta a Abaré, a cidadezinha onde crescera, e ela e Rafael caminhavam de mãos dadas pelas ruas floridas da cidade. Ela acordara assustada, como quem acorda de um pesadelo. A lembrança de que um dia ela amara intensamente e fora amada da mesma forma a assustava.
Seria possível que após ter conquistado coisas que ela nunca nem ousara sonhar, depois de tanto esforço, sua versão de 16 anos fora mais feliz que ela?
Reencontrar Rafael tantos anos depois era mais difícil do que ela imaginava. Alguns dias e noites de discussão, brigas, gritos, beijos, carinhos e sexo deixam explícito que o amor ainda está ali.
Mas agora, adultos, talvez amor não seja suficiente para eles encontrarem o caminho de volta um pro outro.
OI!
Seja muito bem-vindo/a. Meu nome é Marina, e se você se interessou por essa história talvez goste de minhas outras obras: Kingdom e Youth.
Rafael é a continuação de Verena, que já está finalizada no meu perfil. Não é preciso ler Verena para entender Rafael, mas é altamente recomendado para que você possa conhecer a história desses dois.
Eu não abandono minhas histórias, mas as vezes com a correria da faculdade eu fico semanas sem postar. Não desistam de mim! Eu sempre volto haha
Leiam, votem, comentem. Espero que gostem!
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafael
RomanceRafael e Verena viveram na adolescência um amor daqueles que todos sonham em um dia viver. E eles juravam que ia ser pra vida toda. Oito anos depois, eles não são mais adolescentes e as promessas da adolescência não se cumpriram. A vida dos dois se...