Capítulo 1

79 6 3
                                    

Mais um dia Cheio de Tarefas e Lutas para Marinette.No fim da tarde,ela finalmente consegue descansar de tantos Akumas e Deveres,ela ficou uns minutos conversando com a Tikki...
Marinette: Que dia cansativo,tantos Akumas e Deveres ocupam todo o meu tempo...
Tikki: Não fique assim Marinette,amanhã você poderá fazer o que quiser!
Marinette: Eu espero que sim.
Marinette tenta não ficar desanimada,mas um pouco depois ela acaba dormindo...

No dia Seguinte...
Tikki: Marinette acorda!
Marinette:Uhum...
Tikki: Vamos Marinette,acorde!
Depois de Tikki falar e falar,Marinette decide se levantar e tomar seu café da manhã.

Na cozinha...
Mãe:Bom dia Marinette! Dormiu bem?
Marinette: Sim mãe! Bom dia pai!
Pai: Bom dia,minha querida!

Um pouco depois...
Marinette sobe e liga a televisão para assistir Uma entrevista com Adrien Agreste.
Marinette: Ele é um sonho😍

~Telefone tocando~
Tikki:Marinette!Ei Marinette!
Marinette: O que houve Tikki?
Tikki: A Alya está te ligando!
Marinette percebe que estão ligando para ela então ela atende...

Alguns minutos depois
Marinette: Preciso ir ao parque,RÁPIDO!!
Tikki: Porque tanta pressa?
Marinette: O adrien Está no parque!!!!!! Preciso estar lá em 30...29...28...27 Segundos!!
Tikki; Você nunca vai chegar lá em 27 segundos!
Marinette: A Marinette não,mas a Ladybug Sim! Tikki Transformar!

Alguns segundos depois...
Marinette chega no parque e denstransforma,Ela repara MUITAS câmeras em volta do Adrien,Depois de uns segundos, Alya chega com o telefone na mão.
Alya: Marinette,vai lá falar com o Adrien!
Marinette: Eu...?
Marinette ficou toda vermelha quando Adrien olhou Diretamente Para ela...

Continua...

Miracolous Ladybug - O livroOnde histórias criam vida. Descubra agora