Lucynda.
Tive um pesadelo horrível mas acordar assim, com Cameron ao meu lado foi o suficiente pra afastar parte do meu mal estar.
Eu tenho que achar uma maneira de acabar com esse medo de que a qualquer momento alguém entre aqui e mate Helena ou prejudique qualquer um que esteja ao meu redor.
Me levanto com cuidado pra que Cameron não acorde e vou tomar um banho.
Depois de vinte minutos saio e Cameron ainda está dormindo. Melhor assim.
Desço e vou para o escritório que Cameron improvisou. Claro que o lugar nem se compara com o escritório da minha antiga casa, porém é bastante confortável.
Assino uma boa quantidade de papéis da empresa e leio alguns contratos, uns até bem interessantes, podem trazer lucros.
Algum tempo depois pego o telefone e ligo para o Thomas.
Chama até cair na caixa postal.Espero uns dois minutos e tento de novo.
Ligação on..
__ Escritório Abranches, bom dia. Em quê posso ajudá_la?
__ Bom dia, gostaria de falar com o senhor Thomas. É possível?
__ Só um minuto. Qual o seu nome senhorita?
__ Lucynda, Lucynda Alencastro.
__OK, só um minuto.
....
__ Senhorita Lucynda?
__ Sim.
__ Vou transferir a ligação.
__ Obrigada.
__ Lucynda! Que bom falar com você.
__ Digo o mesmo Thomas. Preciso de uma hora com você.
__ Tudo bem, mas acho melhor que eu vá até a sua casa.
__ Fica a seu critério, você sabe que nos mudamos?
__ Sim, e já tenho o endereço.
Passo por aí amanhã, depois do almoço.__ OK. Obrigada
Ligação off.
Depois do que aconteceu eu venho trabalhando na ideia de me mudar daqui com Helena e comandar os negócios à distância. É meu último ano no ensino médio e posso terminar em outro lugar.
Vou estudar a ideia com Thomas e ver o que posso fazer para ajudar a acabar com esse esquema do Pedro.Com o que vi na base dele, eu cheguei a conclusão de que há algo bem maior do que um simples desejo de vingança por trás disso. Só não sei o que é, mas se eu puder ajudar a acabar com isso, terei o maior prazer.
Guardo os papéis e vou para a cozinha.
__ Bom dia Amélia.
__ Ah, Bom dia Lucynda.
Dormiu bem?Ao ouvir a expressão dormiu bem, Rapidamente senti minhas bochechas queimarem e não conseguir evitar uma gargalhada.
__ Muito bem.
Amélia me olha desconfiada.
__ É parece que sim.
__ Acho que minha vida está começando a entrar nos trilhos.
Amélia continua prestando atenção em suas verduras.
__ Amélia, o que acha de nos mudamos?
Quero me afastar de tudo isso, ter uma vida normal. Dar uma vida normal pra Helena.__ Isso seria ótimo.
__ Também acho, mas tenho que resolver umas coisas antes e ver qual a opinião do Cameron, do Ítalo e principalmente da Helena.
__ A opinião do Ítalo?
__ É Amélia. Eu quero que vocês venham com a gente.
__ Você tá falando sério? Não seria melhor ir somente você, Helena e o Cameron?
__ Claro que não Amélia. Vocês fazem parte da minha família agora, mesmo que o Ítalo não goste muito de mim...
Nós duas caímos na risada ao lembrar de todas as vezes que ele ficava emburrado quando eu estava por perto. Graças à Helena ele tem mudado esse jeito dele comigo.
__ Desde que minha tia morreu eu só tive vocês que realmente se importaram comigo Amélia. Não faz sentido eu ir embora e deixar parte de vocês aqui.
__ Ah Lucynda...
Amélia me abraça e eu engulo o choro.
É tão bom poder receber um abraço verdadeiro, sem interesses por trás disso.
Com Amélia e Cameron eu consigo sentir um carinho real em suas ações, e eu não quero perder isso.Eu não quero perder minha nova Família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...