capítulo 1

464 28 0
                                    

Em Nova Orleans*

Melannie pov

Esse período que passei em nova Orleans foi maravilhoso eu precisava disso, as coisas não estavam funcionando bem em beacon mais já estava na hora de eu voltar para Beacon Hills, afinal é o meu lar. Já estou com saudade de tudo ali ,as festas ,os amigos , o sobrenatural louco de lá que eu nunca me envolvi totalmente. Eu nunca quis saber na verdade ou pelo menos não por inteiro,  Scott e Stiles mergulharam de cabeça nisso logo no primeiro ano e eu não me animei muito mas eu estava morrendo de saudade desses meninos , o porquê  de ter indo embora de Beacon é complicado e envolve muito de quem eu sou agora, uma adolescente com mommy issues, com um pouco de dependência emocional e a forte tendencia a descontar raiva, essa  minha vontade repentina de vi para cá conhecer a cultura de New Orleans ,a música e nisso tudo eu conheci o Klaus em uma festa lá e o mesmo se tornou um bom amigo ou um pouco de tudo? Sei lá.
Hoje moro com ele e Rebekah ,freya ,Elijah ,kol,Hayley e Hope ela é um verdadeiro anjo,ela é verdadeiramente a esperança de Nick depois que ela veio para cá ele ficou melhor que era, ele é um pai ciumento e carinhoso. Não falo muito com a Hayley, ela diz que eu sou muito indiferente não sabe como Nick me aguenta .
Eu gosto de ficar "do tipo se pegar" com o kol mais só algo casual não passa disso aliás por que ele gosta da bruxinha Davina e como bex diz eu não me apaixono facil e acho que isso não é tão verdade assim, eu diria que me apaixono rápido demais e é sempre muito intenso.
   Elijah e Freya são legais mas não somos tão próximos eu evito ficar com eles, são tão certinhos e eu pareço uma desvairada ,quando estao juntos sempre rola uma briguinha ou outra .
Klaus ,bex e Hope são as melhores pessoas que conheci aqui em nova Orleans ,todos eles me ensinaram muita coisa e sou grata por tudo isso , bex me ajudou a não demonstrar o que sente quando se está em uma ocasião desconfortável e age como uma irmã mais velha pois no caso eu sempre sou a irmã mais velha da Lydia mesmo por alguns minutos ,Elijah me ensinou a lutar contra vampiros e lobisomens já fui mordida por lobisomen mais não tive nenhuma reação. Kol me ensinou alguns feitiços mesmo não tendo poder ele disse que eu precisaria disso um dia ou não. Nick me ensinou que a família vem antes de tudo e todos ele me considera uma Mikaelson e eu gosto disso somos bem próximos acho que um pouco ate demais , Bekah sempre disse que ele tem uma quedinha por mim ,mais ele nunca disse nada então deixei pra lá .
Hoje iria fazer ,8 meses que vim para nova Orleans e neste mesmo dia decidi
que iria embora .Já não aguentava mais ficar longe dos meus amigos,nem da lyds. Eu sair de Beacon por alguns problemas com a minha mãe e um coração partido mais isso fica para outra hora. Desde que eu saí de Beacon, Lydia me atualizava sobre tudo que acontecia e as coisas pareciam ter ficado complicadas depois que saí, vim para para quando entramos de férias, fiz 17 a algumas semanas e isso me deixou com saudades de casa.
Depois de muita briga do Klaus e de muito choro da Rebekah estou decidida a voltar para Beacon Hills , Lydia já comprou a minha casa ,nunca que eu iria morar com a Natalie "Mãe" ela foi a culpada de eu ter saído de casa e diz que sair por que quis .A lyd é a preferida dela, sempre foi e ela nem se importava em tentar esconder essa preferência escrota dela.
Eu sei de tudo que acontece em Beacon ,eles me informam de tudo ,Lydia descobriu que é uma banshee , Scott  tem o liam que agora é como se fosse um filho para o mesmo o que é muito irônico ele não sabe cuidar nem dele mesmo. Isaac é lobisomem ,malia é uma coiote versão humana ,Kira é uma kitsune e Alisson só descobriu agora que é caçadora "Vem de família "Gosto de saber de tudo e tinha um garoto que Stiles não confiava mais eu não sabia o nome e  nem me interessa eu so quero paz no momento. Antes de vir tive o desprazer de ser perseguida por dois vampiros que foram para Beacon Hills procurando a escolhida se não fosse por Derek eu tinha morrido ,nunca entendi essa História de escolhida .Falando no Derek ah , que saudade daquele lindão. Eu tinha um crush no Derek quando eu o conheci tamanha e também havia um outro hale mais nao era legal.
Eu sempre fui otima  para arrumar encrenca ,ia para as festas só voltava no dia seguinte e minha mãe ficava louca de raiva ,dormia na  casa do senhor stilinski ,na casa da tia mel e muitas outras casas de meus ficantes sou pior que Lydia e  não é atoa que minha mãe me odeia. Quando parei com essas coisas foi só quando me apaixonei pelo Isaac mais sofri uma pequena grande  desilusão amorosa, ele é ou era o tipo de garoto que só queria saber da Lydia, ele era apaixonado por ela  e eu não tinha muito o que fazer sobre isso , nós eramos muito diferentes mas não deixava isso  me afetar. Eu não me importava tanto até ouvir Isaac falando de mim para Lydia, dizendo que jamais ficaria com a irmã gêmea malvada, eu não fazia o tipo e nunca pegaria alguém como eu. Mais como assim? eu era idêntica a minha irmã a qual ele dizia ser apaixonado, agora eu penso como o bobão do lahey foi ridículo, antes de vi para cá eu evitava pensar nele mas voltando para lá é impossível não pensar, odia-lo talvez fosse a parte mais fácil, assim eu ignorava o que muito tempo senti.

Fui dormir pois amanhã eu iria pra Beacon ,nik iria me levar apenas ao aeroporto. O mesmo me deu um lindo Porsche de presente ,nem digo que amei mais eu sempre preferi motos e ele sabe mas disse que é perigoso demais para alguém como eu, o que seria alguém como eu? Irei sentir falta deles mas algo me diz que uma coisa mais importante me aguarda  em Beacon.

THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora