o quase primeiro dia de trabalho

43 1 0
                                    

Aline

Meu celular toca e já são 7:00,me desperto faço minhas higienes coloco uma camiseta branca com detalhes dourados uma saia preta um pouco acima do joelho afinal detesto coisa muito comprida,a saia é preta de couro, um salto vermelho,ficou lindo.

[...]

eu: ja esta acordada ? ......QUE malas são essas?......você estava chorando?

Mi: Aline........ meu irmão sofreu um acidente ontem de carro..........ele morreu na hora 

Quando ela falou isso meus olhos se encheram de lagrimas.

Mi: eu não queria ir......mais minha mãe quer que eu vá morar com ela.

Eu sento no sofá e começo a chorar, o Rian era meu melhor amigo de homem,não acredito.

Mi: o acidente foi feio,o medico disse que teria que enterrar ate as 3:00,porque ele pode inchar.

Eu: meu Deus(falo em desespero já) 

Mi: amiga eu preciso ir 

Eu: eu vou com você 

Mi: não,você tem que ir na empresa ainda 

Eu; ta achando que eu vou preferir ir na empresa do que ir no enterro do meu melhor amigo?

Mi: Aline calma,eu intendo você mais tem ate as 3:00 pra você ir,vai e fala o que aconteceu pedi para sair antes.

Balancei a cabeça concordando,ela saiu eu retoquei minha maquiagem, ja são 7:30 tenho meia hora para estar la. chamo um táxi e chego la 7:35

Marih: olá senhorita Aline,como vai ?

eu: oi marih, vou mais o menos mais a gente leva.

Marih: me acompanhe o senhor Swalla te espera.

eu: ok.

[...]

Sr: entre

Marih: senhor a senhorita Aline.

Sr: a claro mande entrar.

Merih: entre por favor

eu: obrigada.

Sr: senhorita.............

eu: me chame de Aline por favor (interrompo ele e dou uma risadinha meio sem graça)

Sr: ok...... Aline seja bem vinda a empresa Swalla, hoje eu vou lhe mostrar a empresa e como nos trabalhamos. por favor me acompanhe 

eu: ok, senhor desculpe a pergunta mais hoje seria o primeiro dia de trabalho?

Sr: sim, mais primeiro irei lhe mostrar tudo, por que?aconteceu alguma coisa?

eu: na verdade sim, o irmão da minha amiga e meu melhor amigo sofreu um acidente e infelizmente não sobreviveu.

Sr: sinto muito, bom vamos fazer assim.....lhe mostro as coisas e esta dispensada.

eu: muito obrigada, amanha eu posso ficar mais tarde pra compensar.

Sr: não se preocupe com isso(ele me olha por alguns minutos e depois nos começamos a andar pela empresa,ele me apresentou as pessoas mais importantes de la e com quem irei ter mais contato.)

A mais rica secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora