Capítulo 17 - Idas e vindas

104 12 22
                                    

HEY MY LITTLE BABYS!!!

Primeiramente: Um feliz ano novo para todos vocês, que 2018 venha cheio de coisas boas e muito dinheiro.(to presisando '-')

Muito obrigada a cada um de vocês que me ajudaram a crescer essa fic, vocês que lêem, votam, comentam, e me ajudam a fazer com que esse sonho se torne verdadeiro. Sem vocês eu tenho certeza que eu não seria a mesma pessoa, vocês me ajudam e muito, e obrigada por isso. Apenas deixando claro, eu amo cada um de vocês e se precisarem de qualquer coisa contém comigo.

VOCÊS SÃO FODA

Espero vocês comigo em 2018 também.

*
Desculpa não ter postado antes, tive pequeno bloqueio e tava sem idéia para esse capítulo. E agora estou triste com o vídeo que o Ty postou beijando a Lauren. Or nojo...

Enfim:

Tenham uma boa leitura e aproveitem a fic.

Meta para esse capítulo é de 60 comentários, será que consegue?(era 100 mas vocês não estão ajudando.) Espero que sim. Comentem muito. E não deixe só duas ou três pessoas comentando, vamos integarir até porque vocês também lêem a fic. Beijos na teta esquerda (amo o Felipe)
---------------

- Vocês não tem vergonha de transar sabendo que tem gente em casa? Vocês são duas loucas, lá de baixo não dava de ouvir, mas cheguei perto da porta até achei que isso aqui era um cabaré! Vocês deviam ter vergonha, existe motel, casa de amiga. Deus me livre transar para minha mãe ouvir!

Dinah falava rindo após ter atrapalhado nossa transa, a garota ria horrores pelos os gemidos nada baixo da amiga, Camila no começo ficou envergonhada mas foi se acostumando com os comentários nada legais da outra e terminamos rindo todas juntas.

- Se quiserem minha casa emprestada para transarem eu não importo, topo até ménage - ela falou e gargalhou

- Não Dinah, muito obrigada - falei rindo em seguida beijando a garota que estava deitada no meu colo

- Diz isso agora, anos atrás você topou - ela se aproximou se jogando na cama e rindo

- Anos atrás não era Camila!

- Anos atrás você não estava apaixonada, essa é a verdade! Mas foda-se, era só brincadeira, apesar que fuder é tão bom.

- Meu Deus - Sofia entrou no quarto já incrédula pelo o que ouviu - Vocês não tem o que conversar?

- Temos, sobre sexo Sofia - Dinah levantou brincando pegando a menina no colo - E você, quando vai ter namoradinhos?

- Eu que não quero isso em minha vida! Namoradinhos? Grr - a garota desceu do colo da outra e fez cara de nojo

- Sapatão - Dinah falou e riu

- Até você Sofia? - Vero entrou no quarto de Camz me deixando totalmente surpresa

- Elas são malucas Vero - a menina falou e correu a abraçando

- Se conhecem desde quando? - Camila perguntou se sentando na cama

- Desde que Lauren foi embora eu acho, ela é maluquinha - Sofia riu enquanto estava enconstada na maior e seu braços a abraçando por trás

- Cuidado Sofia, vai que a Vero quer te pegar - Dinah falou e todas fizemos cara de nojo rindo em seguida - Gente eu to brincando

- Entendam, estou nova para pensar em namoro! Vejo como é complicado, essa chorava quase sempre, Dinah não se matem dois meses com um namoro, Lauren eu não sei, e Vero só quer transar! Isso é muito complicado, prefiro ver meus filmes, inclusive uma série minha vai começar!

Entre Números Terminais (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora